Capítulo 60

590 102 96
                                    

Demorou um pouco para Zhen Han ouvir a voz de Yan Manjia do outro lado da linha.

"Han Han....."

"Voltar! Onde quer que você esteja agora, volte aqui imediatamente!"

O tom de Zhen Han era um pouco impulsivo, sua mão estava apertando o telefone com força, mas ele esperou pacientemente pela resposta de Yan Manjia.

Yan Manjia parecia estar em uma situação difícil: "Han Han, voltarei o mais rápido possível depois de resolver com ele".

"Foda-se!" Zhen Han amaldiçoou. Ele estava tão furioso que está gaguejando com suas palavras. Por outro lado, a pessoa no telefone foi alterada.

"Este é um assunto entre Man Man e eu. É melhor você não intervir." Embora a voz de Xiao Zi estivesse um pouco desleixada, ele sem dúvida estava alertando Zhen Han. Ele pensou que a pessoa que fez Yan Manjia decidir dizer algo para ele era Zhen Han.

"Foda-se! Apenas espere!" Zhen Han desligou o telefone e voltou para a sala de estar, não planejando esconder o que acabou de descobrir: "Yan Sui, Xiao Zi está em Hai Cheng. Dê-me o endereço dele, vou lá dar uma surra nele."

Antes que Yan Sui pudesse reagir ao que Zhen Han disse, os olhos de Meng Ting se iluminaram instantaneamente.

Ele também concordou que Xiao Zi deveria ser espancado. Ele não amava Yan Manjia, mas ainda se atreveu a atrasá-la por tantos anos. Ele merecia uma surra!

As sobrancelhas de Yan Sui franziram levemente ao ver os dois olhando para ele, e ele pegou seu telefone para fazer uma ligação.

"Ele está na vila à beira-mar..." Não foi Yan Manjia que foi procurá-lo, mas foi ele quem foi à residência de Yan Manjia.

Zhen Han se virou e saiu no momento em que Yan Sui terminou de dizer, mas Meng Ting não o seguiu imediatamente. Ele olhou para Yan Sui sem dizer nada, mas o que ele queria expressar estava em todo o seu rosto. Como Yan Sui poderia não entendê-lo?

Ele bateu no braço do sofá e disse friamente: "Bem, como uma batida é suficiente para ele..."

"E duas surras?" Meng Ting continuou. Na sua opinião, não há quem não tenha medo de apanhar, e se não tem medo é porque não foi espancado o suficiente.

Yan Sui, que ainda estava hesitante, não pôde deixar de levantar o canto da boca quando ouviu o que Meng Ting disse. Ele gentilmente esfregou a bochecha de Meng Ting e assentiu, aprovando a decisão de Zhen Han e Meng Ting.

"Vá em frente, mas não se machuque."

"Sim." Meng Ting assentiu duas vezes e alcançou Zhen Han. Quanto a Yan Sui, ele teve que chegar um pouco mais tarde.

"Primo disposto a deixar você ir?" Embora Zhen Han ainda estivesse bravo, ele não pôde deixar de perguntar quando viu Meng Ting sentada ao seu lado.

Meng Ting olhou para Zhen Han estranhamente antes de assentir: "Afinal, ela sou eu e a tia de Yan Sui. Não podemos deixar que outros a intimidem."

Zhen Han cantarolou baixinho e não respondeu. Ele viu como Meng Ting lutou. Como Yan Sui permitiu que ele fosse e Meng Ting até disse isso, ele só poderia continuar dirigindo para a vila junto com ele.

A vila à beira-mar foi onde os amigos de Yan Sui se reuniram da última vez. A paisagem era linda, e Yan Manjia geralmente morava aqui quando voltava. Eles enviaram algumas babás e motoristas para a vila. Tecnicamente, Yan Manjia estava vivendo uma vida conveniente.

Antes de voltar do exterior, ela não falava com Xiao Zi por um longo tempo. Xiao Zi estava arrojado como sempre, e seus negócios permaneceram inalterados. Enquanto ela estava envelhecendo lentamente e não tinha mais nada para competir com os jovens ao seu lado. Ela pensou que voltar para seu país era o fim de seu relacionamento.

Beloved marriage in high society [PT-BR]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ