Capítulo 27

1K 162 50
                                    

Quando Yan Sui e Meng Ting saíram do quarto, He Wan já havia saído. Mesmo sabendo que Yan Sui não era do tipo que contaria uma mentira para enganá-la, ela ainda queria confirmar se isso era verdade antes de realmente acreditar nisso.

Ela não acreditava que Yan Sui realmente transferiu dez por cento das ações dos Yans para Meng Ting, quando na verdade, Yan Sui só o conhecia há cerca de dez dias.

Yan Sui originalmente não pretendia escondê-lo. Agora, He Wan rapidamente fez seu pessoal chegar ao fundo disso.

Esses dez por cento não foram totalmente transferidos do nome de Yan Sui. Quatro por cento deles foram comprados pelo próprio Yan Sui, de alguns investidores e descendentes colaterais dos Yans. Ele coletou pessoalmente dez por cento das ações dos Yans e pescou a posição de terceiro maior acionista da empresa dos Yans para Meng Ting.

As ações de He Wan, além desse assunto, se espalharam com bastante facilidade. O fato de Yan Sui ter dado à sua futura esposa dez por cento das ações foi rapidamente conhecido por todos no círculo nobre de Haicheng.

No passado, todos eram lascivos ou otimistas com a posição da esposa do patriarca dos Yans. Por causa dos Yans, mais ainda por causa de Yan Sui, eles acreditavam que essa aliança pelo casamento poderia trazer mais benefícios para os dois lados das famílias envolvidas, mas nunca pensaram que Yan Sui tivesse um estilo tão grande em lidar com os assuntos. Os corações daqueles que originalmente tinham ciúmes de Meng Ting estavam agora pingando de sangue.

Entre eles, a Família Su foi a que mais se arrependeu. Eles estavam tão perto de transformar Su Siyu na esposa de Yan Sui. Se não fosse por causa da obstrução de Su Siyu e da súbita mudança de opinião de He Wan, esta posição não teria sido dada a Meng Ting da Família Meng.

Yan Sui levou Meng Ting para comer algo em casa primeiro, e levou Ruibarbo para o parterre para passear por meia volta, então eles partiram para a residência de Meng Yide e Han Xuejun.

Quando chegaram ao local do banquete, já passava das oito horas. Não chegaram cedo demais, mas também não chegaram tarde demais.

Yan Sui saiu do carro primeiro e todos os olhares de perto e de longe focaram nele. Independentemente de estarem originalmente sorrindo ou não, todos levantaram a cabeça e sorriram. No entanto, não era o tipo de sorriso que era muito lisonjeiro e servil; em vez disso, era o tipo que era elegante e decente, a ponto de poder ser considerado como um sorriso estereotipado.

No entanto, Yan Sui não varreu o olhar para ninguém. Ele puxou outra pessoa para fora do carro de lado, e essa outra pessoa era um jovem muito bonito.

A porta do carro já estava fechada, mas Yan Sui ainda não soltou a mão do outro ao seu lado. Assim, Yan Sui o guiou com a mão e continuou andando.

Assim, o status da pessoa ao lado dele poderia ser facilmente adivinhado. Ele deve ser Meng Ting, o Sétimo Jovem Mestre dos Mengs – o filho ilegítimo que recentemente voltou para a casa do mestre. No entanto, além de tudo isso, ele tinha uma identidade muito mais importante - ele seria a esposa de Yan Sui em breve.

Os primeiros a cumprimentá-los quando chegaram à entrada foram os irmãos de Meng Ting, Meng Jiang e Meng Bo, responsáveis ​​por receber os convidados na sala de estar do banquete. Eles continuamente olharam nos olhos de Yan Sui por um bom tempo antes de animarem um sorriso em seus rostos.

"Grande Irmão Yan, Meng Ting, apressem-se. Nossos pais têm falado sobre vocês de novo e de novo por um bom tempo agora."

Meng Qi não conseguiu entrar no círculo social de Yan Sui, muito menos em seus irmãos. No passado, quando eles viam Yan Sui, eles nem tinham qualificação para cumprimentá-lo. Agora, por causa de Meng Ting ao seu lado, eles pareciam estar mais perto dele do que qualquer outra pessoa.

Beloved marriage in high society [PT-BR]Where stories live. Discover now