Capítulo 38

740 122 59
                                    

"Uau... hahaha... ahahah..."

Todos os tipos de ruídos quase derrubaram este salão de casamentos, mas isso era o que se poderia chamar de uma verdadeira cena de agitação e excitação. No início, todos eram tão reservados e era como se não estivessem participando de um casamento, mas agora parecia muito mais emocionante.

Não se deve culpar Gu Lang e os outros por reagirem assim. As ações de Yan Sui hoje foram realmente inesperadas. Do ponto de vista deles, segurar as mãos de Meng Ting e abraçar o garoto na frente de todos deveria ser o limite de Yan Sui. Ele era, de fato, um iceberg que não mudou por dezenas de milhares de anos. Em todas as reuniões que eles participaram, a menos que ele estivesse ensinando uma lição a alguém, ele não se aproximava de nenhum homem ou mulher.

No entanto, agora que eles se beijaram pela primeira vez, todos gritaram e aplaudiram, o que levou Yan Sui a beijar o menino mais uma vez.

Meng Ting abraçou Yan Sui pelo pescoço. Suas pálpebras tremeram e, no final, ele as fechou.

Ele gosta de beijar Yan Sui. Yan Sui estava disposto - ele estava disposto - mesmo com tantos espectadores ao seu redor.

Depois que Yan Sui beijou os lábios de Meng Ting, ele beijou o espaço entre as sobrancelhas e sussurrou: "Madame... não, deveria ser 'minha esposa'".

Meng Ting piscou. Ele não conseguia digerir o nome repentino e sentimental que Yan Sui costumava chamá-lo. Ele respondeu timidamente: "Meu marido?"

"Oh meu Deus..."

Gu Lang, que se aproximou e queria conversar com Yan Sui, ouviu esse diálogo. Ele imediatamente recuou e parecia ter sido gravemente ferido por um tiro que penetrou em seu coração.

Esses dois estavam ficando sentimentais e não traçaram a linha. Tenha piedade dele, um homem em isolamento absoluto [1], que estava se machucando aqui!

([1] 孤家寡人 – também pode ser uma forma indireta de se referir a uma pessoa solteira.)

A reação exagerada de Gu Lang fez Meng Ting varrer os olhos sobre ele. Ele tinha um leve olhar perplexo, "Eu disse errado?"

Ele e Yan Sui acabaram de se casar e não se adaptaram totalmente a se dirigir assim em público. Deve estar certo. Ele se virou para olhar para Yan Sui.

Os cantos da boca de Yan Sui evocaram um sorriso gentil, então pegou o garoto em seus braços e disse: "Você não disse errado. Gu Lang ainda não se casou, então ele não entende."

Gu Lang, que foi ajudado por outros a se levantar, recebeu um duro golpe mais uma vez. Ele não pôde refutar o duro golpe que recebeu. Hoje em dia, os solteiros não tinham direitos humanos.

"Hmn," Meng Ting assentiu, então ele retirou seu olhar e olhou para Yan Sui mais uma vez. Ele segurou a mão de Yan Sui que estava em sua bochecha, então segurou a mão de Yan Sui que tinha o anel por um tempo, "Vamos comer. A babá Wang preparou um monte de comida deliciosa ontem."

O tópico saltou muito rápido. Mesmo Yan Sui não conseguiu reagir também, mas ele ainda acenou com a cabeça, "Ok".

Sob os olhos atentos de todos, Yan Sui segurou a mão de Meng Ting e o levou para fora do salão do casamento, todo o caminho de volta para a sala de estar onde o banquete e o baile seriam realizados.

Quando Yan Sui e Meng Ting eram íntimos, nem todos tinham um sorriso no rosto. Forçar alguém a manter seu rosto inalterado era um trabalho árduo.

Yan Sui... como ele poderia desconsiderar seu senso de vergonha em público e beijar Meng Ting profundamente assim!?

Beloved marriage in high society [PT-BR]Where stories live. Discover now