Capítulo 61

539 95 57
                                    

A Babá Wang, impotente, balançou a cabeça para Yan Sui. Ela tornou a encher o chá para eles e então pediu aos criados da sala e do corredor que fossem embora.

"Tia pode ter entendido mal uma coisa. Xiao Zi veio para Hai Cheng não por sua causa."

Yan Sui disse assim que se sentou no sofá. Depois que ele terminou, Zhen Han e Yan Manjia olharam para ele de uma vez. Zhen Han parecia pensativo, enquanto Yan Manjia ainda tinha dúvidas.

Xiao Zi uma vez disse a ela que não gostava de Hai Cheng e, portanto, nem queria ficar no País Xia por causa disso. No máximo, ele passaria apenas alguns dias em Bei Cheng quando voltasse ao país. Com o fato de que ele não tinha amigos e propriedades em Hai Cheng. Se ele não veio aqui por ela, o que ele estava fazendo aqui então?

"Em vez de.... Ele veio aqui porque estou expulsando He Wan da família Yan." Querer ter Yan Manjia de volta foi apenas um disfarce que ele usou quando percebeu que precisava.

Meng Ting ensinou uma lição a Yan Sui, que era o fato de que era melhor ser honesto com seus entes queridos do que escondê-lo com boas intenções. Porque mesmo se você estiver perto de alguém, você não pode ter certeza de que eles precisam de sua gentileza.

Suas palavras foram um pouco duras com Yan Manjia, mas essa é a verdade. Ela sempre foi superprotegida, e é hora de ela crescer.

"O que... O quê?" Yan Manjia sentou-se ereta, e ela parecia um pouco confusa. Ela não conseguia entender as palavras de Yan Sui, "Xiao Zi...... Como ele está conectado com He Wan?"

A família Xiao estava em Bei Cheng, e a razão pela qual ele teve contato com Hai Cheng foi por causa dela... A família He não estava nem aos olhos da família Xiao, muito menos He Wan. Quando ela perguntou isso, seu batimento cardíaco já estava um pouco fora de controle.

"Eles entram em contato um com o outro, não por um curto período de tempo também. Para ser preciso, ele conheceu He Wan muito antes de conhecer você.

Qual era o conceito de "muito antes"? Yan Manjia se apaixonou por Xiao Zi quando ela tinha apenas quinze anos. He Wan era dois anos mais velho que ela, então ela conheceu Xiao Zi quando ela tinha dezesseis ou dezessete anos.

Não há nada de errado com isso, mas todos esses anos eles fizeram Yan Manjia e outras pessoas sentirem que nem se conheciam. Por quê? Essa é a pergunta principal.

"He Wan foi para o exterior por um tempo com a tia dela quando ela tinha dezesseis anos. Xiao Zi estava cursando o ensino médio lá naquela época." Yan Sui disse, abrindo uma foto em seu tablet que ele estava segurando na mão. Um transeunte tirou essa foto, mas nela Xiao Zi estava beijando He Wan.

O ângulo estava um pouco errado, mas não há como Yan Manjia ter confundido Xiao Zi, e Yan Sui também não poderia ter confundido He Wan. Estritamente falando, o primeiro amor de He Wan deve ter sido Xiao Zi.

Yan Sui não sabia se os dois haviam rompido seu relacionamento romântico ao longo dos anos. Mas He Wan e Xiao Zi ainda devem estar em contato. Caso contrário, Xiao Zi não teria vindo buscá-la.

Yan Manjia olhou para a foto. Sua boca estava aberta, e ela parecia confusa.

Ela sempre soube que Xiao Zi era um homem apaixonado e que ele sempre teve outros amantes além dela. Mas ela não percebeu que He Wan estava entre eles. Uma era a pessoa que ela mais amava, e a outra era a pessoa que ela mais odiava, até hoje. O fato de esses dois ficarem juntos ......

Quanto mais Yan Manjia pensava sobre isso, pior ela parecia. Seu estômago revirou e ela estava completamente enojada,

Ela sentiu a necessidade de se recriar. Xiao Zi estava suja, e ela estava suja também.

Beloved marriage in high society [PT-BR]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن