Capítulo 32

1.1K 145 78
                                    

Duas coisas que eram completamente incomparáveis ​​foram colocadas juntas com força por Meng Ting. Quão estranho deve ter sido? No entanto, através do olhar em seu rosto, a emoção em seus olhos e também sua eloquência, as pessoas não podiam deixar de acreditar nele.

Sendo comparado assim por Meng Ting, Yan Sui não conseguiu levantar nenhuma resistência.

Quando Meng Ting viu que Yan Sui apenas olhou para ele sem dizer nada, ele se virou completamente, então se aproximou, agarrou a mão de Yan Sui e o puxou para perto da janela.

"Parece legal?"

"Parece bom", respondeu Yan Sui. Ele se moveu para frente e puxou Meng Ting na frente dele, suas mãos em volta da cintura de Meng Ting, e descansou o queixo sobre o ombro do menino. Quando a brisa do mar soprou suavemente, ele lentamente fechou os olhos.

Meng Ting virou ligeiramente a cabeça para o lado para olhar para Yan Sui. Seus lábios roçaram o lado do rosto de Yan Sui. Ele ficou naquela posição um pouco mais, então virou a cabeça para trás. Suas bochechas estavam um pouco vermelhas, ainda, ele segurou firmemente as mãos de Yan Sui, que o abraçavam pela cintura.

Yan Sui abriu os olhos ligeiramente, então lentamente os fechou novamente. Os cantos de sua boca evocaram um sorriso. Esse clima foi um pouco mais bonito que o pôr do sol sobre o mar.

Depois de muito tempo, Yan Sui sussurrou no ouvido de Meng Ting para perguntar: "Vamos dar um passeio na praia?"

"OK."

Eles abriram a porta e saíram. O grupo de homens, que perambulava pelo corredor do segundo andar, todos se viraram, um por um, e varreram os olhos para eles, como se quisessem encontrar algo de errado com Yan Sui e Meng Ting, mas encontraram nada mesmo.

Meng Ting confrontou seus olhares. Seu impulso de usar todos os seus membros para agarrar simultaneamente Yan Sui surgiu mais uma vez. Seus olhos se arregalaram levemente, segurou a mão de Yan Sui com a dele, e silenciosamente apertou seu aperto nela.

Yan Sui olhou para Meng Ting e pensou que estava nervoso quando foi olhado por essas pessoas.

"Esta é Meng Ting, sua cunhada."

"Cunhada!" Cinco pessoas no corredor do segundo andar caíram de queixo. Independentemente de dizerem em voz alta ou em sussurros, gritando ou não, sua voz quando diziam 'cunhada' soava particularmente uniforme.

"Você já conhece Zhong Ming. Ele é Ji Ke. Ele é Xiao Ming."

Yan Sui apontou para três, que estavam bem na frente deles, então apresentou Meng Ting.

"Olá." Meng Ting disse olá. Seus olhos estavam cheios de sinceridade, mas seu corpo, que estava inconscientemente vigilante, ainda permanecia inalterado.

Parecia que ele estava carregando seu grande pão branco favorito nos braços, então ele anda em uma multidão, sem saber se eles estavam com fome ou não. Ele podia sentir aquele sabor doce e perfumado, mas temia que se alguém se aproximasse também o sentisse, eles se virariam e o arrancariam dele.

Claro, ele estava ciente de que Yan Sui não era um grande pão branco cozido no vapor, mas ele também gosta de Yan Sui. Até a mãe de Yan Sui disse que se as pessoas que quisessem se casar com Yan Sui se alinhassem, a linha continuaria do norte ao sul da cidade. Nesse caso, quantas pessoas seriam? Havia uma grande chance de encontrá-los em uma festa como esta.

Ele estava muito preocupado.

"Eu sou Shi He. Cunhada, você pode me chamar de Rock, assim como Boss Yan faz." disse um homem alto atrás de Zhong Ming. Yan Sui não precisou mais abrir a boca, pois já se apresentou. Depois que Shi He se apresentou, deu uma cotovelada no homem mais sofisticado ao seu lado.

Beloved marriage in high society [PT-BR]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin