Capítulo 67

512 102 43
                                    

Esta também é a primeira vez que Yan Sui ouve isso. Yan Sui mudou para esta estação porque o Velho Mestre Ele lhe disse para fazer isso, embora ele já pudesse adivinhar o que ele estava planejando dizer. No entanto, não fez diferença para os planos de Yan Sui, independentemente de o Velho Mestre ter se levantado ou não.

Outras notícias logo continuaram a ser transmitidas, mas ninguém na sala falou, ou melhor, todos estavam esperando Yan Sui dizer algo.

O canto do lábio de Yan Sui se curvou, mas ele não parecia estar sorrindo, "Não se preocupe com isso. Eu cuido do resto."

"Eu acredito em você." Meng Ting respondeu instantaneamente. Desde o início do evento até agora, Meng Ting foi de fato quem mais acreditou em Yan Sui.

Ele passou os braços em volta da cintura de Yan Sui e literalmente desmoronou todo o seu corpo no abraço de Yan Sui. Antes de Yan Sui fazer qualquer outro movimento, Meng Ting continuou a se aconchegar para cima e então se inclinou sobre os ombros de Yan Sui, abraçando-o firmemente.

Meng Ting estava usando um abraço para dizer a Yan Sui que queria acompanhá-lo, mesmo que não tivesse certeza se Yan Sui precisava ou não.

Yan Sui abraçou Meng Ting e gentilmente passou a mão pelas costas. Assim, sua aura fria desapareceu instantaneamente. Ele inclinou a cabeça e não pôde deixar de beijar a bochecha de Meng Ting. Embora Yan Sui não esperasse nenhuma hesitação e confiança sem fundo de Meng Ting, ele ainda não podia deixar de se sentir tocado.

Ele ficou tão emocionado que não conseguiu dizer a Meng Ting com palavras.

Yan Manjia e Zhen Han se entreolharam e decidiram não ficar na sala. Yan Manjia voltou para seu estúdio de arte e Zhen Han voltou para seu quarto.

Normalmente, Meng Ting sentiria sono a essa altura, mas hoje seus olhos continuavam piscando sem sinais de sonolência. No entanto, Yan Sui ainda não se importava em acariciá-lo para dormir.

"Pare de me acariciar... estou prestes a adormecer..." A habilidade de Yan Sui em acalmá-lo para dormir tinha se tornado cada vez melhor. Meng Ting bocejou preguiçosamente e finalmente não pôde deixar de protestar. Ele sussurrou no ouvido de Yan Sui, "Mas eu não quero dormir ainda. Eu quero acompanhá-lo."

"O que você quer fazer comigo?" Yan Sui perguntou e parou de embalá-lo para dormir como Meng Ting pediu.

"Não sei. Mas faça o que fizer, eu vou acompanhá-lo."

Meng Ting disse e gentilmente mordeu a orelha de Yan Sui: "Não tente me afastar."

Seus instintos estavam aguçados hoje. Yan Sui deliberadamente o embalou para dormir mais cedo esta noite. Era diferente de como Yan Sui geralmente o embalava quando ele estava com sono.

Yan Sui finalmente tinha um leve sorriso rastejando em seu rosto, "Entendido."

Ele soltou Meng Ting e o trouxe para cima. Os dois trocaram de roupa e saíram da mansão de Yan depois de entrarem no carro.

Yan Sui dirigia sozinho e Meng Ting estava sentado no lado do passageiro. Ele encheu a mão de Meng Ting com um saco de castanhas fritas que comprou antes de voltar para casa. Meng Ting olhou para Yan Sui, descascou as castanhas, deu outra olhada em Yan Sui, depois descascou as castanhas.

Ele não sabia onde Yan Sui o levaria, mas seu instinto estava certo. Yan Sui foi inicialmente planejado para sair por conta própria. Meng Ting arqueou a bochecha, pensando nisso.

Como Yan Sui não sabia o que Meng Ting estava pensando? Quando ele parou no cruzamento do semáforo, ele virou para o lado, agarrou Meng Ting e o beijou nos lábios. Vendo Meng Ting congelado no lugar, ele o beijou novamente em ambos os lados de suas bochechas.

Beloved marriage in high society [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora