Capítulo 93

444 80 7
                                    

A luz nos olhos de Meng Ting o fez parecer extremamente charmoso.

Yan Sui sentiu os pensamentos de Meng Ting, mas não sabia como expressá-los. Ele abraçou a pessoa com mais força, sentindo que não era o suficiente, e então beijou levemente a face lateral de Meng Ting, ainda não o suficiente... carro, esse é o limite do que ele pode fazer.

Meng Ting foi abraçado por Yan Sui, apertou os olhos e sorriu, e encontrou a direção. Ele estava cheio de energia novamente, e o cansaço anterior desapareceu de repente, mas ele não queria voltar para o laboratório agora, ele e Yan Sui Era raro ser livre, então ele só queria estar ao lado de Yan Sui, acompanhá-lo, cansar dele, tanto faz.

Zhao Bing olhou para o espelho retrovisor e nunca mais olhou. Aos olhos de Meng Ting e Yan Sui, ele provavelmente estava cego. Não, ele ainda era surdo e não podia ouvir a voz alta de Meng Ting beijando Yan Sui...

Na verdade, Zhao Bing estava errado. Aos olhos de Meng Ting, ele provavelmente era transparente. Os olhos de Meng Ting eram todos sobre Yan Sui e seu perfume, e ele não conseguia pensar em ninguém além deles.

Até que o carro parou na frente da casa de Yan, Zhao Bing continuou a dirigir o carro para a garagem do porão. Meng Ting olhou para o carro, e só mais tarde lembrou que havia outras pessoas além dele e Yan Sui no carro.

"Zhao Bing está dirigindo muito a sério. Ele não deve ter visto ou ouvido isso." Meng Ting disse a Yan Sui e também a si mesmo, mas suas bochechas ainda estavam levemente vermelhas. Ele olhou para Yan Sui e sentiu que a razão era suficiente . , "Você é muito bonito e sua proposta é tão boa que eu não pude segurar."

"O que não posso segurar?" Yan Sui levou Meng Ting para a sala e fez mais algumas perguntas .

"Eu não pude deixar de te beijar", disse Meng Ting, olhando para os lábios de Yan Sui novamente, ele se aproximou, sua voz estava mais baixa, mas seu tom ficou mais sério, "Nós não nos beijamos há muitos dias... "

Por que não podemos estar ocupados com o trabalho e mesmo assim dar uns amassos?"

Para Meng Ting, esse é provavelmente o problema de não ter o melhor dos dois mundos, mas as pessoas comuns também têm problemas, e é difícil ser tão franco quanto ele. disse. .



Antes que Yan Sui pudesse responder qualquer coisa, Meng Ting continuou a perguntar: "Eu não posso fazer isso, mas você não pode?"

"Não é impossível, é relutância", Yan Sui corrigiu as palavras de Meng Ting solenemente, e ao mesmo tempo parou a pessoa. Ele abaixou a cabeça e beijou Meng Ting, amordaçando suas dúvidas cada vez mais em sua boca. Seu coração inquieto aliviou um pouco.

Depois de um beijo, Yan Sui o soltou, mas ele não trouxe Meng Ting de volta diretamente para cima. Eles foram passear no quintal juntos. O sol de inverno estava muito confortável. Meng Ting estava no laboratório, e era hora de aproveitar o sol. .

Meng Ting estava tonta com o beijo. Eles caminharam muito, mas ele não conseguiu se recuperar. Yan Sui também esperou pacientemente. Quando a mente de Meng Ting estava completamente recuperada, ele abriu a boca e disse: "À noite, queremos participar em um banquete."

"Huh?" Meng Ting se perguntou, e se inclinou nos braços de Yan Sui novamente. Embora ele usasse muitas roupas, ele se sentia mais quente e seguro nos braços de Yan Sui.

"É o banquete da família He, He... Papai planeja voltar para a família He, e nós vamos acompanhá-los."

He Yue apareceu, então Yan Yu naturalmente apareceria juntos. Eles moravam na casa de Yan por tanto tempo longo, e ele e Meng Ting também devem ser acompanhados.

"Oh, eu sei," Meng Ting assentiu, e deve-se dizer que a primeira pessoa da família a saber para onde He Yue estava indo foi Meng Ting.

He Yue perguntou a Meng Ting por que ele estava disposto a voltar para a família Xiao. Meng Ting não falou com ninguém, mas ele estava disposto a contar a He Yue. Ele disse a He Yue isso porque a família Xiao permitiria que ele protegesse melhor Yan Sui, ele estava disposto.

Pelo contrário, He Yue também pensava assim. Ele sabia que Yan Yu estaria em perigo, mas não podia fazer nada. Ele estava mais ansioso do que qualquer outra pessoa. Mesmo se ele se levantasse novamente, o que aconteceria se Yan Yu fosse não está lá, como ficariam as pernas dele? Nem faz sentido.

Ele disse a Meng Ting que sabia, e depois de mais dois dias de consideração, ele informou Yan Yu e ligou para Yan Sui novamente.

Se Yan Yu tivesse que ter esse desastre em sua vida, ele esperava que eles tivessem a iniciativa completa.

A expressão de Yan Sui congelou um pouco quando ouviu isso. Ele realmente não sabia que Meng Ting já sabia sobre o plano deles. Ele estendeu a mão e cobriu os ouvidos de Meng Ting, "Pai, ele disse a você?"

"Bem", Meng Ting assentiu, então Seus olhos se estreitaram um pouco novamente, e ele inclinou a cabeça no ombro de Yan Sui, completamente relutante em sair, ele realmente estava com sono dessa vez.

Yan Sui esfregou o rosto de Meng Ting novamente, então se virou, "Eu vou te levar de volta."

"Ok," Meng Ting respondeu, então deitou nas costas de Yan Sui e continuou a fechar os olhos, ele murmurou. Estou muito ocupado à noite, você pode dormir comigo agora, ok?"

"Ok", respondeu Yan Sui.

Meng Ting foi levada de volta para o quarto por Yan Sui durante todo o caminho, e depois despida e beijada. Os requisitos de Meng Ting para Yan Sui foram todos excedidos, e os dois dormiram das 16:00 às 19:00 antes de acordar. acima.

Depois de se lavarem e se vestirem, desceram às 7h30, Yan Yu e He Yue já estavam esperando.

Meng Ting estava com as bochechas coradas e, de relance, ele sabia o que eles estavam fazendo quando voltaram à tarde, mas ninguém na família levou isso para tirar sarro de Yan Sui ou Meng Ting. Qian, ele não entendeu de jeito nenhum, ele disse isso diretamente, ele adivinhou que ele iria apenas admitir isso, então que tipo de piada é essa?

"Pai, ele parece tão bom hoje", Meng Ting elogiou He Yue com dois pedaços de salgadinhos na mão.

"Tingting é bonito," He Yue sorriu levemente quando ouviu as palavras, aquele tipo de sentimento elegante e de bambu era realmente muito agradável aos olhos.

Tanto Yan Sui quanto Yan Yu assentiram, mas os alvos de seus acenos eram diferentes.

Yan Sui também foi recheado com dois pedaços de salgadinhos de Meng Ting, e então eles entraram no carro separadamente e foram para a casa de He.

A família He tem sido muito discreta nestes anos. Mesmo que haja um banquete, não há muitas pessoas convidadas, mas desta vez, o Sr. Ele quase enviou o correio para todos os clãs ricos da cidade de Haicheng, e até alguns mídia os convidou.

Quando os quatro de Yan Sui e Meng Ting chegaram, já era um pouco tarde, e a multidão de Wuwuyangyang estava lotada. Eles eram guardados por guarda-costas antes e depois deles. Esse tipo de pompa é indispensável para a chegada de alguns proprietários, mas eles estavam ainda muito atraente, Yan Yutui He Yue, seguido por Yan Sui e Meng Ting.

Quando o Sr. Ele viu de longe, ele começou a chorar em um instante. O mesmo é verdade para a Sra. He. Não importa o quão tendencioso seu coração seja, He Yue também é o filho mais velho nascido de sua barriga. Para vê-lo voltar vivo, provavelmente é um homem velho, Deus a perdoe.

"A Yue, A Yu..." A velha senhora Ele chamou suas identidades, e os nomes de Yan Yu e He Yue não são muito estranhos no círculo nobre de Haicheng. , então você sabe quem eles são.

"É bom estar de volta, é bom estar de volta", disse o Sr. Ele, ele se aproximou e agarrou a mão de He Yue, mas seu corpo ainda estava tremendo. Ele olhou para as pernas de He Yue, e as lágrimas não pararam. ao controle.

Mas ele se virou novamente, olhou para os numerosos meios de comunicação e os convidados que vieram, e disse em um grito incontrolável: "Este é meu filho mais velho He Yue, ele está de volta."

"Pai..." He Yue sussurrou Em uma palavra , em comparação com os dois velhos da família He, seu humor obviamente não é tão animado.

Ele não estava animado naquela época, antes de ser reconhecido pela mãe de He, ele tinha pais adotivos que cuidavam dele, um aluno, um colega de classe e um amante.

Mas seus pensamentos naquela época eram muito ingênuos, ele não conhecia a terrível natureza humana do coração humano. Entre os parentes que ele reconhecia, havia pessoas que o odiavam profundamente. Não só ele não ganhou mais alguns parentes , mas também perdeu as que considerava felizes no passado, inclusive a saúde.

Agora ele não está animado, é porque ele encontrou muitas adversidades. Exceto por Yan Yu, ninguém pode fazer suas emoções flutuarem muito.

Eles caminharam da porta da sala para a sala. Andaram por um longo tempo. Havia pessoas que comemoravam com o Sr. He e cumprimentavam Yan Yu e Yan Sui ao longo do caminho.

Depois que eles brindaram por uma rodada, Yan Yu continuou a seguir o Sr. He, Yan Sui virou a cabeça para Meng Ting e disse: "Você está aqui com o papai He, eu tenho algo a ver com o vovô Zhong."

Quando Meng Ting ouviu isso, ele olhou para Yan Sui, e então para He Yue, e então ele balançou a cabeça, "Bem, eu protejo papai He."

Comparado com Yan Sui que está em boa saúde e habilidade, é de fato He Yue quem parece melhor. Precisa de alguém para cuidar.

Meng Ting empurrou He Yue para um canto e ele falou com He Yue. Quanto a Yan Yu, ele estava sempre com o Sr. He, e veio brindar em vez de He Yue, anunciando o retorno dele e de He Yue para todos.

He Yue e Meng Ting seguiram a pessoa que queriam ver, a ternura em seus olhos era algo que não podiam esconder.

He Yue desviou os olhos de Yan Yu, ele olhou para o relógio em seu pulso novamente, e então virou a cabeça para olhar para Meng Ting, "Ting Ting, me empurre de volta para o quarto."

Pai Ele também deu He Yue para He Yue na casa He. Ele arrumou um quarto com Yan Yu. Ele até esperava que He Yue e Yan Yu pudessem vir morar na casa de He no futuro. A família Yan já tem Yan Sui, mas a família He só tem He Sim. Seria mais apropriado para eles virem aqui e assistir.

Meng Ting olhou para He Yue e acenou com a cabeça, apenas pensando que ele estava com sono.Geralmente, He Yue geralmente dorme a esta hora, e o brinde não pode ser terminado por um tempo.

Meng Ting inclinou a cabeça e olhou para Yan Sui novamente, vendo Yan Sui acenando para ele, ele sorriu de volta, e então se levantou e empurrou He Yue para seu quarto no He Zhai.

"Espere, tranque a porta, nós..."

Antes que as palavras de He Yue terminassem, um tiro sacudiu seus ouvidos, seguido por um grito mais alto.

Meng Ting tinha planejado sair do quarto de He Yue para encontrar Yan Sui, mas agora ele não hesitou, ele correu para fora do quarto alguns passos, fechou a porta e então procurou por Yan Sui na multidão de Wu Yangyang.

Seu coração estava batendo muito rápido, seu rosto estava um pouco pálido, e até mesmo a sensação de estar em um pesadelo e ter dificuldade para respirar foi superada.

Quando ele afastou a multidão e viu Yan Sui deitado em uma poça de sangue, ele esgotou suas últimas forças antes de chegar ao lado de Yan Sui.

"Yan Sui, Yan Sui..." Meng Ting sentou-se de joelhos na frente de Yan Sui. Ele levantou e ergueu a mão, mas não se atreveu a tocar em ninguém. Sua respiração estava desconfortável e a aparência de um silêncio inaceitável fez os gritos ao redor silenciam.

Ele lentamente abraçou Yan Sui, ele estendeu a mão para cobrir o local onde Yan Sui estava manchado de sangue, mas não tinha jeito, o sangue ainda encharcava as roupas de Yan Sui, "Não, não fique assim, Yan Sui, você não quer morrer, não..."

Beloved marriage in high society [PT-BR]Where stories live. Discover now