Capítulo 1

3.9K 285 119
                                    

Na época em que Meng Ting começou a entender as coisas, ele foi continuamente informado de que ele era estúpido além da redenção.

Ele engatinhava mais devagar, sentava mais devagar, andava mais devagar e até aprendeu a falar mais devagar que as outras crianças. Na idade em que outras crianças geralmente falavam com bastante fluência, ele ainda achava difícil usar palavras simples para se expressar.

Silencioso, desajeitado e sombrio... ele era uma criança que não gostava dos outros.

Sua avó o adotou do orfanato quando ele tinha sete anos e o criou até os quatorze. Durante esses sete anos, sua avó repetia a Meng Ting dia após dia que ele era tolo em todos os aspectos, que era um inútil que só sabia comer e que era um lixo completamente inútil.

Houve um tempo em que Meng Ting temia muito as palavras 'inútil' e 'lixo'. Portanto, quando ele cresceu e se tornou mais inteligente, Meng Ting gastou todos os seus esforços na tentativa de se tornar um pouco mais útil, inteligente e normal.

Do ponto de vista de um forasteiro, ele conseguiu se libertar das correntes que o prendiam como um 'lixo', mas só ele sabia que tornar-se o chamado 'útil' só era alcançado depois de trocá-lo com seu trabalho duro e sua própria vida.

Ele havia morrido. Mais precisamente, ele havia morrido de exaustão.

Em um laboratório particular da família Meng, ele trabalhou continuamente por dois dias sem dormir. Justamente quando ia produzir resultados, ele morreu de cansaço, também conhecido como morte súbita, ou morte por excesso de trabalho.

Foi inesquecível, a sensação de seu coração sendo estrangulado por uma mão intangível e a pressão de todos ao redor segurando sua garganta com força como se estivesse sufocando por se afogar. Ele ainda estava acordado e podia sentir a condição de seu corpo, mas era impotente para fazer qualquer coisa. Tudo o que ele podia fazer era saudar a chegada da morte.

Morreu aos vinte e oito anos.

Agora, ele estava vivo novamente. Ele não foi salvo de uma cirurgia em uma sala de operação, mas sim, ele voltou ao tempo em que tinha dezessete anos.

Ele foi o resultado de uma noite apaixonante entre sua mãe, que estava na universidade na época, e o terceiro filho da família Meng, já casado. No final, ele era um produto que ninguém queria, então três dias após seu nascimento, ele foi abandonado por sua mãe na porta de uma agência de assistência social. Ele foi criado lá até os sete anos de idade, quando inesperadamente, a família Meng soube de sua existência. Eles deram dinheiro à sua avó para trazê-lo de volta e criá-lo até os quatorze anos, então ele foi enviado para estudar por três anos em uma escola que foi completamente fechada.

Durante esse período, Meng Ting encontrou experiências sombrias e amargas que eram mais terríveis do que passar fome ou ser amaldiçoado. No entanto, foi lá que ele conseguiu se livrar das correntes que o rotulavam como 'lixo'. Ele então passou no vestibular para a universidade que sua avó e a família Meng desejavam que ele fosse admitido e matriculado no curso que eles queriam. Depois de se formar, ele foi enviado diretamente para o laboratório da família Meng, passando dia e noite experimentando perfumes até que finalmente morreu de exaustão.

Embora tivesse vivido até os vinte e oito anos, sua vida podia ser facilmente resumida em poucas palavras. Até ele mesmo admitiu que sua vida havia sido tediosa e monótona, pois não havia nada de especial para recordar em suas memórias.

Antes, Meng Ting esperava se tornar mais 'útil', mas agora, ele temia se tornar esse tipo de 'útil'. Ele não queria experimentar a morte por se esforçar demais novamente, pois esse sentimento era muito assustador. Este mês, ele não apenas experimentou pessoalmente a morte, mas também conseguiu renascer.

Beloved marriage in high society [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora