Piloto

5.3K 279 175
                                    

"Era uma vez... Numa floresta encantada com os clássicos personagens que conhecemos ou que achamos conhecer. Que um dia se viram presos num lugar, onde seus finais felizes foram roubados. Nosso mundo...".

Snow

Todos conhecem a tradicional história da Snow White, não é? O Príncipe Charming a acorda com o famoso beijo de amor verdadeiro e eles vivem "felizes para sempre". Só que... Não!

Sim, eu fui acordada com um beijo de amor verdadeiro, mas as coisas não foram tão fáceis como parecem. Para vocês terem uma ideia, quando eu e o Charming estávamos prontos para nos casar, estávamos literalmente no altar. A Rainha Má. Minha madrasta, também conhecida como Regina adentrou o meu castelo.

"Desculpem, estou atrasada".

Ela jurou que tiraria o final feliz de todos, para que assim pudesse ter o seu:

“Eu vou destruir a sua felicidade! Nem que seja a última coisa que eu faça”.

Ela nos avisou que uma terrível maldição estava por vir. Mas, com um pouco de sorte e pelo preço certo, Rumplestiltskin nos contou que havia um jeito de escapar. Eu estava grávida e ele disse que a minha filha era a chave para quebrar a maldição. Nos contando sobre uma profecia que dizia que quando a minha filha completasse 28 anos ela nos encontraria e nos salvaria. Quebrando a maldição.

"Toda a magia tem um preço... Qual é o nome da criança?"

"Emma".

Para que tudo desse certo, nós tivemos que colocar nossa filha em um guarda-roupa magico, protegendo-a da maldição e a enviando para um lugar onde a mesma não poderia atingi-la. O plano inicial era que eu fosse junto para cuidar dela e ensina-la sobre o seu passado, contando nossas histórias, mas tivemos alguns Imprevistos.

O instrumento mágico só tinha a capacidade de teletransportar uma pessoa, então tivemos que tomar uma decisão e mandar a Emma sozinha para onde quer que fosse.

"Ache-nos".


Emma

Meu nome é Emma Swan, estou completando 28 anos hoje e bom.... Não esperem nem uma festa ou saideira, não eu vou passar meu aniversário sozinha, como faço todo ano, desde sempre. Eu sou órfã desde que me entendo por gente, abandonada quando ainda era bebê na autoestrada, nunca tive um lar, nenhuma família me adotou para valer, nunca descobri quem são meus pais biológicos, a única pista que tenho é um cobertor com o meu nome bordado atrás, estava comigo quando eu fui encontrada, dito isso eu não tenho ninguém, eu vivo sozinha, mas não se incomode com isso, já estou acostumada, foi assim a minha vida inteira.

Depois de uma longa noite de serviço eu cheguei em casa e peguei um cupcake que tinha comprado mais cedo e acendi uma velinha azul em formato de estrela, é assim que eu vou passar meu aniversário, fechei os olhos e desejei:

-Outro ano acima das expectativas. - Sussurrei para mim mesma. - "Por favor, não me deixe passar outro aniversário sozinha". - Pensei de olhos fechados e assoprei a vela.

Quase no mesmo instante ouvi batidas na minha porta e a abri, era um garoto, de uns 10 anos eu diria:

-An, posso te ajudar?

-Você é Emma Swan?

-Sim, quem é você?

-Meu nome é Henry, sou seu filho. - Fiquei em choque quando ele falou isso, e quando me dei conta o garoto já estava adentrando o meu apartamento.

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?Where stories live. Discover now