Capítulo 85

680 47 4
                                    

  A manhã passou rápida e o movimento no mercado foi bem pouco. Hoje tinha acordado com uma mensagem de Alfonso, na verdade já estava acordada, não consegui dormir naquela cama enorme sem ele ao meu lado. E na mensagem que mandou dizia a mesma coisa.

  Hoje era o segundo dia sem ele. Estava desanimada.

  Só queria chegar no apartamento e encontrá-lo, mas para isso teria que esperar mais alguns dias. Na hora do almoço, percebi um paparazzi na entrada do supermercado, respirei fundo, logo estaria em todos os meios de comunicação, tentei ignorar ele e fui ao encontro da Maite.

  O resto da tarde passou rápido, o paparazzi depois de um tempo cansou e foi embora, quando deu a minha hora e da Maite, voltamos juntas para o apartamento. Ela ficaria esses dias comigo e com Anna, enquanto Dulce passaria os dias na casa de Christopher.

  Nossa casa ficaria sozinha durante esse tempinho.

  Anna mexia no computador e falava ao celular completamente jogada no sofá quando chegamos, ela sorriu enquanto deixavamos nossas bolsas no sofá.

— Não precisa surta Albert. - Revirou os olhos - Não é o fim do mundo uma adolescente grávida. - Esperou - Não. Não. Não. - Esperou - Sim já disse para o Alfredo, que amou a notícia por coincidência - Esperou - Estou muito bem, a Any cuida da minha alimentação não se preocupa.

  Sorri.

  Indiquei que ia tomar um banho e Maite fez a mesma coisa. Tomei uma longa ducha e me arrumei, depois passei uma maquiagem básica e logo saia do quarto com minha bolsa da faculdade, Anna já não estava mais na sala quando entrei, peguei a bolsa que usei no trabalho, que estava no sofá e peguei de dentro dela meu celular e carteira colocando na bolsa que levaria hoje a noite.

  O telefone do apartamento tocou.

Alô?

Anahi? - Era Alexandra na ligação.

Quer falar com a Anna? Vou chama-la...

Não! - Me interrompeu - Quero falar com você, liguei para isso.

Olha, eu estou de saída. Então seja rápida por favor.

Vou ser. É que já tem uns dias que decidimos começar tudo de novo e eu queria fazer isso por completo, por isso, queria saber se aceita sair comigo amanhã? Para conversar, nos conhecermos melhor, apenas nós duas, se quiser é claro.

  Franzi o cenho.

  Ouvi aquilo mesmo?

Eu não sei Alexandra...

Já tem compromisso para amanhã? Podemos marcar para outro dia.

Não é isso. É que mesmo tendo nos acertado, não consigo confiar em você. - Fui sincera.

Entendo, não te julgo. Mas se quiser levar uma amiga, tudo bem, só falei de estarmos sozinhas para podermos ficar mais a vontade.

Quer mesmo isso Alexandra?

Fui sincera quando disse que queria tudo diferente, meu filho gosta de você e eu não quero mais confusão com ele. Prometi a mim mesma, a nos dar uma chance.

  Mordi os lábios.

Tudo bem. - Suspirei - Pode ser no shopping do centro no almoço?

Perfeito. Tem um restaurante maravilhoso lá. Pode anotar o nome? - Pediu.

  Olhei para a mesinha do telefone onde tinha um caderninho e uma caneta.

Almas OpostasWhere stories live. Discover now