Capítulo 70

953 56 22
                                    

Anahi Portilla

  O dia havia passado lentamente, parece que quando queremos muito que algo aconteça logo o destino lhe prega uma peça e faz com que demore ainda mais para chegar aquele dia. Mas quando queremos que o momento passe bem devagar para poder ser aproveitado ao máximo, o destino aparece novamente e passa voando.

  E isso é o que estou sentindo neste exato momento, desde que passei para o curso de medicina sonho com o dia que teria a minha primeira aula, mas os dias e o tempo passaram lentamente e agora que o dia finalmente chegou, eu não caibo dentro de mim.

— Não acha que está cheirosa demais? - Alfonso cheirou meu pescoço, enquanto eu terminava de arrumar meu cabelo.

— Eu sou cheirosa... - Fechei os olhos sentido seus beijos - É melhor irmos ou vou me atrasar. - Respirei fundo me controlando para não avançar em cima dele.

— Vamos minha universitária.

  Peguei minha bolsa e saímos do quarto, Maite já nos esperava na sala conversando com Anna e Brayan, quando me viu tanto Anna quanto Brayan assobiaram alto.

— Vai estudar ou vai para algum concurso de beleza? Está linda! - Anna bateu palmas.

— Não exagera...- Sorri.

  Na verdade eu estava bem simples, usava uma wide leg de lavam azul clara, um body branco de alças fina, uma jaqueta jeans e um tênis plataforma preto.

— Se eu fosse você tomava cuidado Poncho, a Any irá ter colegas mais bonitos que você - Brayan o provocou - Sua namorada irá arrasar corações!

— Quem ainda fala "arrasar corações" hoje em dia? - Maite riu.

— Eu, claro. - Brayan revirou os olhos.

— A minha namorada é linda mesmo, tem mais que ser apreciada - Beijou meu rosto - Desde que não passe disso - Olhou no relógio do pulso - Agora precisamos ir. - Avisou.

— Tenham paciência, toda aula é chata. - Anna desejou.

— Boa aula garotas! - Brayan encostou a cabeça no ombro de Anna.

— Se comportem enquanto eu estiver fora. - Alfonso mandou.

— Caso não lembre, ela já está grávida Poncho. - Maite zombou indo para porta.

— May, sério eu te amo garota! - Anna gargalhou alto.

— Até depois! - Falei antes de sair.

  Durante todo o caminho até a universidade fomos conversando, tanto Maite quanto eu recebemos mensagem de Dulce desejando boa aula. Depois de quarenta minutos, Alfonso entrava no lindo campus e parava em frente a movimentada universidade.

— Vou te esperar lá fora. Tchau Poncho! - Maite sorriu antes de sair do carro.

— Tchau... - Esperou Maite fechar a porta - Já te falei o quanto está linda? - Sorriu.

— Estou normal. Tem certeza que quer vir me buscar? Porque estou sentindo que estou abusando de você, parece meu motorista indo me buscar e trazer sempre.

— Estou adorando ser seu motorista - Tocou no meu cabelo - É um prazer te levar e te buscar em qualquer lugar - Me deu um selinho - Assim que sair já vou está aqui te esperando, boa aula amor.

— Obrigada - Acariciei seu belo rosto - Por tudo! - Dei um longo selinho nele antes de sair do carro.

  Assim que entrei na universidade, que estava bastante cheia, Alfonso deu a partida e Maite segurou no meu braço olhando ao redor.

Almas Opostasحيث تعيش القصص. اكتشف الآن