Reencontro

632 53 47
                                    

POV. Derek
Peguei nas minhas malas e fiz o meu caminho para Boston. Lexie disse-me que elas estariam lá.
Estava nervoso por reencontrar Meredith depois destes meses, mas o importante aqui era Zola. Ela era a coisa mais importante da minha vida, e eu não iria desistir dela nunca.
A viagem foi tranquila até lá, eu pensava no discurso que teria, o que iria dizer, se queria falar com Meredith... Quando dei por mim estava na porta do endereço que Lex me tinha passado.
Respirei fundo antes de bater à porta, a minha vida ia mudar naquele momento. Eu ia reencontrar a minha ex mulher, a nossa filha...
-Posso ajudar?- o sorriso no meu rosto desapareceu quando coloquei a vista em cima de quem me abriu a porta. Era Nathan.- Derek...- eles estavam juntos? Seria isso?
Eu não julgava Meredith, estávamos divorciados, mas logo com ele?
-Eu vim ver Zola... Eu sei que não combinámos nada, mas eu tinha de a ver. Por favor, não me mandes embora sem pelo menos a ver...- ele afastou-se da porta para que eu pudesse passar.
Olhei ao redor, a casa era muito bonita, acolhedora. Tinha alguns brinquedos espalhados pelos cantos, provavelmente Zola tinha andado a brincar por ali.
-Zola querida, olha só quem está aqui.- Nathan tinha-a agarrada pelas mãos, enquanto ela tentava andar, mas assim que me viu, começou a engatinhar na minha direção. Abracei-a tão forte, que quase a esmaguei.
-O papá tinha muitas saudades tuas meu amor...- beijei aquelas bochechas gordinhas e ela deitou a cabeça na curvatura do meu pescoço, agarrando a minha camisola com as mãozinhas pequena, para que eu não a largasse mais. E não planeava fazer isso.
-Quem era na porta?- ouvi a voz de Meredith mais perto.
-É para ti...- Nathan parecia preocupado com algo.- Por favor, tem calma...- Meredith apareceu na minha frente. Ela estava tão ou mais linda que antes, se isso podia ser dito. Usava uma camisola larga, se não me engano, minha. Mas o pormenor que me intrigava nela, era a barriga enorme que ela possuía.

POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV. Meredith
Estava com Zozo na sala quando ouvi alguém bater na porta.
Sabia que Nathan iria abrir, eu mal conseguia levantar-me com a barriga enorme que tinha.
Descobri que estava grávida uma semana depois de me ter mudado. Apesar de tudo, Nathan tem sido um ótimo amigo, tem-nos ajudado em tudo o que precisamos. Ainda não tinha conseguido um apartamento para mim e para Zola, mas estávamos a tratar disso, e enquanto não tínhamos onde ficar, ele deixou-nos ficar com ele.
Ele nunca mais aparecia, e Zola tinha desaparecido pela casa também.
-Quem era na porta?- gritei da sala, enquanto tentava levantar-me do sofá.
-É para ti...- assim que cheguei ao encontro de Nathan, tive uma surpresa.
-Derek?- engoli em seco. Os seus olhos estavam fixos na minha barriga.
-Eu vou deixa-vos a sós.- Nathan pegou em Zola e foram para o parquinho perto de casa.
-Derek, eu posso explicar...
-Explicar o que Mer? Que me escondeste uma gravidez? Eu nem sei se é meu... Presumo que sim, pelo tamanho, deves estar de 9 meses sensivelmente.
-É claro que é teu Derek...- andei até à sala e sentei-me, sabia que ele estava atrás de mim.
-Não é claro Meredith... Tu pedes-me o divórcio, foges com ele e para além de levares a nossa filha, escondes-me um filho meu? Quando estavas a pensar contar-me? Daqui a uns meses? Quando o bebé nascesse? Nunca?- ele estava a ser injusto. Eu sabia que devia ter-lhe contado, eu só não sabia como.
-Não, não vamos fazer isto Derek... Eu não fugi com o Nathan, ele ajudou-me a encontrar um trabalho. E tu não tens o direito de dizer com quem eu ando ou beijo de andar...
-Tenho sim... Porque tu me trais-te Mer...
-Como é que seguir com a minha vida e olhar por mim é trair-te?- ele andava de um lado para o outro com as mãos no cabelo.
-Porque pediste ajuda ao Riggs para isso... E isso não é trai-me, é espetares uma faca nas minhas costas e rodares...- não acreditava que ele estava a dizer aquilo.
-É... É sim Derek. Como te sentes ao estar do lado oposto aos vencedores? Eu não fiz isto para te magoar, eu fiz isto por mim, pela nossa filha. Nós já não éramos nada. Tu paras-te de me tratar como tua esposa, começas-te a tratar-me como uma estranha. Já não éramos uma equipa nem em casa nem em lado nenhum.- ele parou novamente para olhar para mim.- Desculpa por não te ter contado sobre a gravidez, mas eu não sabia como...
-Que tal, Derek fiz um teste de gravidez e deu positivo... Nós podíamos ter concertado as coisas entre nós...
-Não é assim tão fácil! Eu não queria que ficasses comigo só porque eu estava grávida. Bem no fundo tu não querias estar comigo, e este bebé não iria resolver isso.- as coisas começaram a ficar descontroladas entre nós.
-Mas podíamos ter tentado Mer! Tu escondeste um filho de mim! Uma gravidez em que eu podia ter estado presente, tinhas no mínimo o dever de me dizer!- senti uma pontada na minha barriga e algo quente escorrer pelas minhas pernas.- O que foi, o que se passa?- ele mudou completamente o seu humor.
-A minha bolsa rebentou... Estou em trabalho de parto.- melhor timing bebé...

Olá olá!
Eu disse que tínhamos surpresas...
Antes que se passem, não, o Nathan e a Mer NÃO estão juntos! 😂
Um beijo,
Bru

O meu Sugar DaddyWhere stories live. Discover now