Encontros

1.8K 127 42
                                    

POV. Meredith
Não sabia muito bem o que estava a fazer, mas estava a deixar Derek louco enquanto percebia, então... Estava a adorar.
Se ele achava que eu ia ser submissa a cada decisão dele... Ele tem a pessoa errada ao seu lado. Devo dizer que apesar de o ter conhecido à pouco tempo... as reações que tenho com ele, são de outro mundo. Nunca me senti assim com ninguém.
Tinha acabado de colocar o meu vestido quando Derek entrou no quarto.
-És louco? Eu podia estar nua...- ele estava lindíssimo. Quase parei de respirar.

-Não estás muito diferente com isso vestido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Não estás muito diferente com isso vestido...- ele estava de trombas porque eu escolhi o vestido que ele não queria. Melhor altura para provocar.
-Podes dizer-me se o meu perfume está muito ativo?- encostei o meu corpo ao dele e deixei cair a cabeça para trás, deixando o meu pescoço completamente à sua disposição. Senti a sua respiração quente na minha pele e levantei a cabeça, ficando perto do seu ouvido.
-Não, está bom.- ele falou tão baixo que quase não ouvi.
-Obrigada Daddy...- sussurrei no seu ouvido e fui até à cama, para calçar os meus sapatos. O meu telemóvel está desligado, então coloquei-o a carregar.- Podes ajudar-me?- ele ajoelhou-se à minha frente e fechou a fivela dos meus saltos. A sua subiu do meu tornozelo, até meio da minha coxa. Ele olhou para as minhas pernas e depois para mim, na esperança que lhe desse permissão para ele continuar a subir.
-Temos de ir andando, não quero chegar atrasada.- peguei na minha bolsa e descemos para o carro, indo em direção à festa.
Estava tudo iluminado e cheio de gente. Naquele momento comecei a repensar as minhas escolhas de vida, não era uma pessoa de festas, muito menos quando eram desta dimensão.
-Está tudo bem bebé, não precisas de ficar ansiosa.- ele passou as mãos pelas minhas costas e depois entrelaçou os seus dedos nos meus.
Aqui vamos nós...

POV. Derek
Devo dizer que não estava a gostar nada da ideia de todos aqueles homens sedentos estarem a olhar para Meredith com aquele vestido, apesar dela ter ficado lindíssima.

Ela era minha, não tinham o direto de olhar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela era minha, não tinham o direto de olhar. Eu tentava ao máximo não o fazer, porque quanto mais olhava, mais coisas passavam pela minha cabeça, e nenhuma delas se passava connosco com roupa.
Percebi a sua ânsia, ao chegarmos à entrada, então entrelacei os meus dedos nos dela.
Entrámos, e tal como imaginei, todos os olhares se focaram em Meredith.
-Porque estão todos a olhar para nós?- ela estava em pânico.
-Não é para nós pequena... É para ti.- eu automaticamente passo a mão para a sua cintura, num movimento para que percebessem que ela não estavam sozinha, ela estava comigo.
-Estás com medo de alguém me roubar de ti?- ela passou do meu lado, para a minha frente. Os olhos de alguns ainda estavam postos em nós.
-Bom, tu estás linda e eu... eu sou apenas um velho...- ela põe as mãos na minha nuca.
-Apenas para te reassegurar...- e puxa-me para um beijo, que me apanha completamente desprevenido.

Quando percebi que estava realmente a acontecer, as minhas mãos vão para a sua cintura, puxando-a para mais perto de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando percebi que estava realmente a acontecer, as minhas mãos vão para a sua cintura, puxando-a para mais perto de mim.
Quando nos separámos, já ninguém olhava, mas os sussurros estavam a todo o vapor.
-Eu não vou a lado nenhum...- ela deu-me mais um beijo, desta vez suave e continuámos o nosso caminho.
Já tinha passado sensivelmente duas horas, já tinha marcado a minha presença, podíamos ir embora.
-O que achas de irmos andando?- os olhos dela brilharam quando ouviram aquela frase.
Fizemos o nosso caminho para a saída quando encontramos um velho conhecido.
-Derek Shepherd...- o meu corpo enrijeceu quando ouvi aquela voz. Se existia pessoa que eu mais odiava no mundo, era ele.
-Finn Dandridge...- ele olhou Meredith de cima abaixo, e eu senti a necessidade de agarrar a sua cintura.
-Não esperava ver-te aqui... Achava que agora só querias saber de festas... E quem esta? Mais uma aventura da tua crise de meia idade?- eu ia responder-lhe de volta, mas Meredith colocou-se à minha frente.
-Meredith Grey... Namorada de Derek.- Finn, que estava a beber o resto de álcool que tinha no copo, quase cuspiu tudo o que tinha na boca. Tive de esconder o meu rosto na cova do pescoço de Meredith, para que não percebessem o meu riso. Já ele, ria alegremente. Meredith levantou a sobrancelha e deu um passo à frente.- Disse alguma piada?- assim que percebeu que ela não estava a brincar, ele ficou sério.
-Não querida...
-É Meredith.- até a mim me doeu...
-Meredith. É que ele já tem alguma idade e tu... tu és...- ela puxa-me para o seu lado.
-Eu tenho completa noção da sua idade... Mas não sei preocupe, sou muito bem comida.- o queixo dele quase bate no chão.- Até um dia Sr. Dandridge.- ela puxa-me pela mão até à saída e vamos de volta para o meu apartamento.
Ela tira os sapatos e eu atiro o casaco para cima da cama, desfazendo o laço que estava em volta do meu pescoço. Aquilo que ela disse estava-me preso na cabeça.
-Podes ajudar-me?- ela vira-se de costas para mim e tira o cabelo para o lado.

Tiro as mãos, mas continuo parado no mesmo lugar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tiro as mãos, mas continuo parado no mesmo lugar. Ela olha por cima do ombro, e eu aproximo-me e dou uma leve mordida.
-Então andas a ser bem comida...- usei as suas palavras. Ela vira-se de frente para mim, e deixa cair o vestido até ao chão, revelando o seu corpo nu.
-Vamos ver se é verdade...- e sem me deixar raciocinar, ela salta para o meu colo, atacando os meus lábios.

Olá olá!
Ficou quente? 🥵
Acreditem que pode ficar ainda mais... 🔥
Um beijo,
Bru

O meu Sugar DaddyWhere stories live. Discover now