Surpresa

930 66 50
                                    

POV. Meredith
Devo dizer que depois de algumas semanas de aulas, já estava bastante envolvida. Os meus colegas de casa estavam na mesma turma que eu. Éramos 5, eu, Cristina, Alex, Izzie e George.
-Meredith!- tinham passado 4 semanas para ser exata. 1 mês desde que não via Derek. Planeava ir hoje até lá, mas vou ter de estudar para um exame importante, e desmarquei. Eu sei que ele ficou triste, e temos tido pequenas discussões por causa disso, mas sei que melhores dias virão.- Mer!
-O que foi?- eu adorava-os, mas às vezes eles massacravam a minha paciência.
-Temos de ir às compras! Não temos comida.- Alex apareceu no meu quarto e deitou-se na minha cama. Recebi uma mensagem de Derek a dizer que se eu não quisesse levo-lo não precisava de arranjar desculpas. Mandei o telemóvel para longe.
-Problemas com o velho?- revirei os olhos. Alex era o único que sabia a história completa.
-Ele não é velho... E é meu namorado. Eu entendo, eu também tenho muitas saudades dela, mas ele tem de entender que a minha vida mudou. Eu tenho exames, tenho outra rotina... Aí Alex...- deitei-me ao seu lado.
-Vai correr tudo bem Mer. A sério, eu sei que brinco sobre isto, mas, eu gosto dele, ele tem sido impecável para ti, e é apenas uma discussão. Ambos estão a adaptar-se, basta aprenderem a viver com a distância. Não fiques triste...- deitei a cabeça na almofada.

-Mas como já não temos comida? Eu fui ontem às compras!-A Izzie está a stressar com os exames

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Mas como já não temos comida? Eu fui ontem às compras!
-A Izzie está a stressar com os exames... Está a cozinhar tudo o que vê pela frente e o George a comer.- depois preocupava-me com isso. Ficámos a ver um filme e eu consegui tirar a minha mente de Derek por algumas horas.
Eu amava-o mais que nunca, mas queria aproveitar a vida que a universidade me estava a dar.
No outro dia acordei e já comecei a estudar. As matérias eram fáceis na minha opinião, mas não queria que este teste influenciasse o resto da minha média só porque não estudei o suficiente.
Passei o dia todo no quarto, enfiada com a cabeça nos livros.
-Meu amor, desculpa por ontem. Não tenho conseguido lidar com a distância e sei que tu também não, mas eu sei que vamos resolver isto... Estou com saudades. Amo-te, Der.
Decidi que não iria responder, não queria distrações agora, e sabia que íamos discutir.
Acabei por mudar de ideias depois de 2 minutos.
-Eu também tenho muitas saudades amor. E também quero pedir desculpa por não estar tão presente, só quero focar-me na escola... Amo-te mais que tudo, a tua Mer.
Quando dei conta, o sol já começava a pôr-se. Eu tinha estado um dia inteiro a estudar e iria continuar agora à noite.
-Hey Mer, vai haver uma festa hoje à noite, vens?- Alex estava encostado na minha porta.
-Claro que ela vai.- Cristina entrou e deitou-se na minha cama, seguida por Alex.- A não ser que o papá não deixe.- Cristina tinha alguma dificuldade em entender a minha relação com Derek.
-Eu acho que vou ficar a estudar...- tinha duas mensagens, uma de Derek e outra de Lex. Temos ficado bastante próximas, ela nunca mais disse nada sobre o transplante, ela realmente quer conhecer-me melhor e eu estou a adorar ter uma irmã.
-Vais ficar por casa hoje amor?- der
-Sim, vou continuar a estudar.- Mer
-Vamos lá Mer... ficamos só 5 minutos e depois voltamos. Também tenho de estudar...- Alex e Cristina continuaram a insistir para eu ir.
-Okay, mas só 5 minutos!- sentia que me iria arrepender da minha decisão.
Fui tomar um banho e escolher uma roupa para vestir.

-Lembrem-se, só 5 minutos e depois eu vou embora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Lembrem-se, só 5 minutos e depois eu vou embora...- a festa não era longe. Era umas casas perto da nossa.
Assim que chegámos foi cada um para um canto, e fiquei sozinha.
-Olá Mer...- Deluca apareceu na minha frente. Ele era da nossa turma também, mas não nos dávamos assim tanto com ele.
-Olá Andrew. Tudo bem?- a música começou a tocar, e eu amava aquela música! Cristina e Alex apareceram e juntaram-se a nós. Estávamos a dançar todos juntos, parecíamos loucos, mas eu estava a adorar.

POV. Derek
Sabia que as coisas não estavam muito bem entre nós, então, decidi fazer-lhe uma surpresa.
Estava no avião e tive de ter a certeza que ela ia ficar em casa, mas ela disse que ia ficar a estudar então.
Já tinha um carro à minha espera quando cheguei e dirigi até casa dela. Não era muito longe.
Quando cheguei, bati na porta, mas ninguém atendeu. As luzes estavam todas desligadas, talvez tivessem saído para buscar comida.
-Derek querido!- vi Mary, uma senhora muito simpática que morava na casa ao lado.- Estás à procura de Meredith? Eles saíram todos, devem ter ido para aquela festinha na casa amarela. Os miúdos foram todos para lá.- devo dizer que fiquei um pouco irritado. Ela disse que ia estudar e depois vai para as festas? Não queria tirar conclusões sem ouvir o seu lado da história e ver se ela estava mesmo lá, então fui até essa bendita festa.
Assim que estacionei vi o carro de Alex. Tinha imensos miúdos já bebedos na porta e a casa estava cheia. Apesar disso não foi difícil encontrar Meredith. Ela estava rodeada por miúdos, mas um estava a dançar muito perto dela, quase colado. Ela não tinha percebido, estava ocupada com Cristina. Eu apenas fiquei parado, até que ela percebeu a minha presença.
-Derek?- a sua cara estava um pouco em pânico e surpresa.

Olá olá!
Eu até vou dormir para vocês não me matarem. 😂
Tenha calma sim?
Um beijo,
Bru

O meu Sugar DaddyWhere stories live. Discover now