Eu aceito

1.9K 124 86
                                    

POV. Meredith
Eu não estava a acreditar naquilo...
-Achas que podes mandar-me dinheiro e eu vou abrir as pernas para ti? Realmente não me conheces.- levantei-me, peguei nas minhas coisas e fiz o caminho para a saída. Ainda assim ele conseguiu apanhar-me.
Com bastante facilidade, ele pega na minha cintura e encosta-me na parede. Uma mão na minha cintura, outra na parede, do lado da minha cabeça.
-Sabes não foi isso que disse... Não vou fazer nada que não queiras fazer pequena...- a sua respiração quente no meu pescoço...- Eu quero ajudar-te... Se por acaso acontecer algo mais... bom isso é apenas um bónus.- a mão dele subia e descia pela lateral do meu corpo, subindo até à minha mandíbula.- Mas uma coisa que não podes fazer é mentires-me na minha cara.- como assim?- Não podes dizer que não sentes a química entre nós...- engoli em seco e prendi a respiração quando senti o seu dedo na minha boca.

A minha respiração estava pesada, e ele demasiado próximo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A minha respiração estava pesada, e ele demasiado próximo. Perigosamente próximo do meu corpo.
-Eu posso fazer-te sentir bem pequena...- ele sussurrou no meu ouvido, fazendo-me arfar.- Deixa-me tratar de ti baby girl.- tive de me agarrar na parede, perdi qualquer função motora naquele momento. E então, sem mais nem menos ele afastou-se e voltou para a mesa. Eu quase caí no chão, as minhas pernas estavam sem força. Toda eu tremia, a minha respiração estava descompensada...
Que feitiço era este?
Assim que me recompus, voltei para a mesa.
-Mais calma bebé?- ele colocou um cabelo que estava na minha cara, atrás da minha orelha.
-Se eu aceitar...- ele parou de comer e olhou para mim. Deu-me todo o seu tempo e atenção.- Podemos parar a qualquer momento?
-Claro... Mas não o vais fazer.- ele deu um sorriso malicioso.
-Eu aceito... Mas temos de fazer tudo a meu tempo.- ele abriu um sorriso e pegou na minha mão, levando-a aos seus lábios, e beijando suavemente. Continuamos o jantar, eu mal comi, mas bebi muito.
-Vamos sair daqui...

POV. Derek
-Ohhhh...- ela arfou quando sentiu os meus lábios no seu ombro. Assim que entrámos no meu carro, ela soltou no lugar do pendura, para o meu colo e atacou os meus lábios.- Ahhh! Oh Derek...- ela rebolava no meu colo, mordia os lábios, revirava os olhos... E olhem que eu apenas estava a toca-la com a boca. Chupava e sugava os seus seios, ainda tapados com o vestido.- Ohh daddy...- aí eu perco a cabeça... Mas com muito autocontrole, consigo voltar à realidade.
Tiro-a do meu colo, e ela fica sem entender nada. A viagem até o meu apartamento não demorou, eu infringi todos os limites de velocidade possíveis. Peguei nela no colo e levei-a para cima. Ela estava extremamente bêbeda.
-Vem aqui...- ela puxou-me para perto de si e atacou os meus lábios mais uma vez, levando-nos para a cama.
-Não vamos fazer isto pequena...- ela olhou para mim confusa.- Quando eu te fizer minha, quero que estejas 100% sóbria, para nunca mais te esqueceres de como gemias o meu nome...- mordi a sua coxa e ajudei-a a trocar o vestido por uma camisa minha. Ela acabou por apagar logo de seguida. Tirei-lhe a maquilhem e coloquei-a de baixo dos lençóis.

-Dorme bem bebé

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Dorme bem bebé...

Olá olá!
Só porque vocês pediram muito, aqui vai mais um.
Ainda não foi hoje que tivemos hot, mas ele está próximo 🔥😏
Um beijo,
Bru

O meu Sugar DaddyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora