A noite promete

906 64 37
                                    

POV. Meredith
Já estava atrasada para o meu jantar com Derek.
-Bom jantar.- Izzie gritou da sala, enquanto via um filme com Alex. Eu não sei como eles ainda não se mudaram... Eles são casados à 1 ano e continuam a viver connosco.
-Obrigada!- sai a correr pela porta, como deu, devido aos saltos que tinha calçados, mas por fim consegui chegar ao local. Sai do carro e avistei Derek na porta do restaurante.- Desculpa meu amor...- ele sorriu e beijou-me.
-Está tudo bem. Estás linda como sempre.- era impossível não sorrir perto dele. Ele fazia-me sentir a única mulher do mundo, a mais especial, a mais sexy, a mais visível...- Vamos?- peguei a mão dele e entrelaçámos os nossos dedos enquanto subíamos as escadas para o terraço.

- Vamos?- peguei a mão dele e entrelaçámos os nossos dedos enquanto subíamos as escadas para o terraço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quase morri de tão bonito que aquilo era.
-Eu espero não ter exagerado, eu reservei o terraço para nós, mas fiquei com medo de ser demasiado...-colei os meus lábios nos seus.
-Está tudo perfeito Der...- eu não acreditava como ele conseguia ser tão perfeito.
Começámos com um vinho, até as entradas chegarem.
-Consegues acreditar que já passaram 5 anos? Feliz aniversário para nós, já que falamos nisso.- brindámos.
-Não... Parece que ainda ontem estávamos no nosso primeiro encontro. Aquele no barco...
-Oh eu lembro-me muito bem desse encontro...- ele aproximou-se mais de mim e mordeu o nódulo da minha orelha. Mordi o lábio, eu queria aproveitar o nosso jantar.
Estava tudo delicioso, melhor impossível. A vista era lindíssima e aproveitamos todos os momentos. Estava sentada no seu colo e ele abraçava-me por trás, com o queixo no meu ombro.
-Ainda nem acredito que vou formar-me amanhã e vamos poder voltar para casa...
-Vai ser muito bom... Não que eu não goste de viver com eles, tem sido muito bom mas... Quero poder comer-te novamente sem me preocupar se alguém está a ouvir...- ele começou a beijar o meu pescoço, fazendo alguns chupões no caminho para o meu ombro.
A sua mão deslizou pela lateral do meu copo, parando no começo da minha coxa. Sorri maliciosamente quando a sua mão começou a mover-se novamente para a zona interior das minhas pernas.
Sabia exatamente o que ele estava a fazer e eu não sabia se o parava, ou mandava continuar.
Mordi o lábio e fechei os olhos quando senti os seus dedos rasparem no pequeno tecido de renda da minha lingerie.
-Derek...
-Eu quero que te venhas para mim pequena, mas não podes fazer barulho... Qualquer pessoa pode chegar, a qualquer momento...- senti-o puxar o tecido para o lado e o seu polegar encontrar o mei clitoris. Mordi o lábio com mais força ainda, para travar um gemido de escapar da minha boca.- Isso mesmo meu amor.- a sua mão livre vai para o meu pescoço e eu sinto-o introduzir um dedo em mim.- Isso mesmo bebé... Baixinho.- eu sentia-me rasca por fazer aquilo ali, quando qualquer pessoa podia apetecer, mas a adrenalina de ser apanhados, era algo tão sensual.
Ele meteu mais um dedo em mim e aumentou a velocidade dos seus movimentos. As minhas mãos foram para os meus seios, massajava um e beliscava o mamilo do outro. Derek não tirava a boca do meu ouvido.
-Diz que és minha... Diz que és a minha mulher...- sentia o seu membro duro por baixo de mim.
-Sou tua... Apenas tua...
-Vem para mim pequena... Quero o teu gozo nos meus dedos.- ele meteu mais um dedo em mim e juntou aos seus movimentos o estímulo do seu polegar no meu clitoris. Não demorou muito até sentir os seus dedos serem apertados dentro de mim e uma sensação de prazer atravessar o meu corpo. Eu queria poder gritar o seu nome.
-Podes gritar Mer.- assim que tive a sua permissão, deixei sair o gemido que estava preso na minha garganta.
Deixei a cabeça cair no seu ombro e esperei a minha respiração voltar ao normal.
-Eu queria dar-te isto amanhã, mas... Não consigo conter-me.- ele deu um pequeno riso e tirou uma caixinha do casaco.- Não é nada como aquilo que te costumo dar, queria algo mais simples para poderes usar no trabalho. Algo como um amuleto da sorte, para que nunca te sintas sozinha.
Assim que abri a caixinha senti os olhos encherem-se de lágrimas.

Era algo tão lindo, algo tão pessoal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era algo tão lindo, algo tão pessoal. Ele realmente tirou tempo para pensar na prenda ideal.
-Eu adorei Der... Obrigada.- passei a mão pela lateral do seu rosto, num gesto de carinho.- Sendo assim, vou dar-te a minha prenda também. É difícil arranjar prendas para quem já tem tudo, mas acho que vais gostar.- ele abriu e vi um brilho no seu olhar.

-Eu sei que não é muito, mas eu quis comprar com algumas poupanças que tinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Eu sei que não é muito, mas eu quis comprar com algumas poupanças que tinha. Se virares tem uma mensagem.- ele virou o relógio e tinha uma mensagem gravada.
"Para o amor da minha vida. Com amor, Mer"
-Eu amei meu amor...- ele puxa-me pela nuca e sela o momento com um beijo.

POV. Derek
Saímos do restaurante às pressas. Eu precisava sentir o seu copo.
-Para onde vamos?- vi-a chamar um táxi.- Vamos para casa?- as minhas mãos passeavam pelas suas curvas.
-Oh não. Definitivamente não vamos para casa... eu quero gritar sem me preocupar se alguém vai ouvir.- ela puxou-me para dentro do táxi e em alguns minutos já estávamos numa suite de um hotel qualquer.
Ela empurra-me para cima da cama e fica de joelhos na minha frente. Com sorriso traiçoeiro nos lábios, e com um olhar malicioso, ela leva as mãos mãos ágeis para o meu membro, que já endureceu apenas com os pensamentos sujos que estava a ter. Ela deslizou a sua mão desde o meu peito até as minhas calças.

 Ela deslizou a sua mão desde o meu peito até as minhas calças

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Parece que temos aqui um grande problema...
-E o que vais fazer quanto a isso?- eu gostava de a provocar, atiça-la. Tentei toca-la, mas ela afastou as minhas mãos.
-Vou chupar-te como nunca ninguém te chupou antes...- ela lambe os lábios e leva a sua boca até à minha cabeça.
-Porra!- ela já começou a sugar com tudo.- Oh Mer...- aquela noite prometia..

Olá olá!
Eu digo que não vou escrever hot, e quando dou por mim 🤡
Ai ai, estes dois são como coelhos.
Vou dar-vos um pequeno spoiler, no próximo capítulo vamos ter uma surpresa...
Um beijo,
Bru

O meu Sugar DaddyWhere stories live. Discover now