Piscinas azuis

3K 155 48
                                    

POV. Derek
-Convidas-te meio mundo não foi? Mark eu disse que não queria uma festa grande...- a minha atenção foi desviada quando reparei num grupo de modelos perto da piscina.- Se me dás licença...- deixei Mark a rir-se e aproximei-me delas.
As festa que Mark organizava tinham sempre a finalidade de dar merda, mas eram sempre sensacionais.
Peguei num copo de champanhe e deixei as meninas fazerem o trabalho delas. Não precisava de pedir, todas queria uma noite com Derek Shepherd.
As pessoas continuavam a chegar, e então, chegou Addie.
Addie era a mulher que tinha Mark na palma da mão. Tudo o que ela queria, ele fazia. Devo admitir que ela é linda e tem um corpo... Ela vinha acompanhada de Callie.
-Shepherd!- acenei da piscina enquanto ela fazia o seu caminho até Mark.
-Volto já meninas...- sai da piscina e fui até eles.
-Onde raio está ela?- Addison olhava para a porta o tempo todo.
-Ela aceitou vir? Essa é nova.- Mark parecia saber de quem se tratava. E assim que olhei para a entrada... Eu vi a mulher mais sexy de toda a minha vida.
Ela tinha um rosto angelical e inocente, mas o seu corpo... aquelas curvas...
-Querem apresentar-me a vossa amiga?- os meus olhos não saíram dela. Era humanamente impossível, era como se ela me tivesse captado, mesmo sem saber.
-Ah não Shepherd!- Addison foi a primeira a se opor.- Não vais tentar nada com ela entendes? Ela é inocente, acredita em amor, não vais estragar-lhe essa fantasia!- eu conseguia ouvir Addie, mas as suas palavras entravam num ouvido e saiam imediatamente no outro.
-Aqui estão vocês! Procurei-vos por toda a parte...- fechei os olhos quando senti um cheiro de lavanda adentrar o meu nariz. Ela era ainda mais gostosa de perto.
-Desculpa, não te vimos. Vamos buscar alguma coisa para beberes.- Callie levou a gata misteriosa embora e os meus olhos perseguiram o seu trajeto.
-Hey!- Addie colocou-se na minha frente.- Derek, eu estava a falar a sério... Ela já sofreu bastante na vida, não precisa de um playboy como tu.- ela e Mark desapareceram, mas eu só conseguia pensar naquela loira gostosa.

POV. Meredith
A festa estava a bombar, e apesar de ter alguns olhares sobre mim quando entrei, tudo o que eu conseguia tomar atenção era o quão enorme o barco era. A piscina era do tamanho do meu apartamento!
Olhei em volta e finalmente encontrei as meninas, que depois me levaram para beber alguma coisa.
-Eu tenho de ir à casa de banho, sabes onde é?- perguntei a Mark, devia ser quem melhor conhecia este labirinto.
-Acho que fica no corredor, última porta à esquerda.- ele não foi lá muito convincente, mas ainda assim, eu tentei a minha sorte.
O vestido estava a incomodar-me, era extremamente curto, e estava a receber muitos olhares por causa disso.
Depois de quase 10 minutos à procura da casa de banho, declarei-me oficialmente perdida. Eu nem sabia em que andar estava.
-Perdida?- dei um pulo quando ouvi uma voz atrás de mim.
-Hum, sim...- o homem riu com a minha cara de assustada.- É oficial, não encontro a casa de banho...
-Oh, eu posso ajudar-te nisso. Sou o Nick.- apesar de sentir uma vibe um pouco estranha dele, apertei a sua mão, que estava estendida na minha frente.
-Meredith.
-Vamos lá encontrar a casa de banho então.- segui-o por alguns cómodos e comecei a aperceber-me que estávamos a ficar bastante distantes, já não era possível ouvir a música da festa.- Aqui estamos.- entrei e assim que abri a porta, percebi que não era a casa de banho.
-Eu acho que te enganas-te... Aqui é um quarto.- entrei mais um pouco para ver se tinha uma casa de banho, mas não, era apenas o quarto.
-Não, estamos exatamente onde eu queria.- ele entrou e fechou a porta atrás dele.
-O que estás a fazer?
-Está tudo bem... Vamos falar, conhecer-nos melhor, o que me dizes?- comecei a olhar ao redor, planear a minha fuga, mas ele estava em frente à porta.
-Eu devia mesmo ir andando... Já estou aqui à algum tempo, as minhas amigas vão procurar por mim...- ele aproximou-se e colocou a mão na minha cintura.- Eu devia mesmo ir andando...- ele ignorou completamente as minhas palavras e moveu a sua mão para o meu rabo.
-Vá lá querida, só estamos a divertir-nos...- ele empurra-me para a cama e vai para cima de mim.
-Socorro!- naquele momento ouço alguém entrar no quarto. Aconteceu tudo muito rápido, mas quando vi, o homem que estava com as meninas mais cedo, deu um murro em Nick, que caiu no chão com dor. Ele continuou a bater-lhe até que ele fugiu.
-Estás bem bebé?- e foi então que me perdi naquelas piscinas azuis.

Olá olá!
Só porque vocês pediram muito, aqui está mais um capítulo. ❤️
Um beijo,
Bru

O meu Sugar DaddyWhere stories live. Discover now