Proposta

1.9K 123 98
                                    

POV. Meredith
Se ele pensava que ele iria estalar os dedos, mostrar dinheiro na minha cara, que eu ia logo a correr para o seu lado, ele estava muito enganado.
-Okay, Richard, vou andando. Até amanhã!
-Tira o dia amanhã querida, tens trabalho bastante. Eu fico a tratar disto amanhã.- sorri e peguei na minha mala fazendo o meu caminho para casa.
Ele não me saia da cabeça, e não pensem que era por bons motivos. A sua arrogância irritava-me...
Quando cheguei à porta do meu apartamento dei de caras com uma caixa preta. Tinha um laço vermelho de cetim, e um bilhete. Peguei na caixa e entrei em casa.
Com certeza era algo de Derek, e eu não iria aceitar. Tirei a roupa e fui para o banho. O dia tinha sido quente, e eu estava toda suada.
Suspirei, quando a meio do meu banho, não consegui conter a curiosidade e tive de sair para abrir a caixa. Acabei rapidamente e sai enrolada numa toalha.

Apenas algo para tentar desculpar o meu comportamento, espero que o uses esta noite.
Um beijo, Der
Ps: Tenho a certeza que vais ficar ainda mais gostosa.

Ele realmente achava que me podia comprar? Abri a caixa lentamente, não queria estragar nada.
Meu Deus... Assim que vi a marca do vestido deixei-o cair novamente na caixa. Ele não vinha sozinho, vinha com uns sapatos de salto. Tudo aquilo era caríssimo, dava para comprar 3 apartamentos! Assustei-me quando ouvi o meu telefone a tocar. Era Cristina, uma amiga de infância.
-Hey Cris...
-O que se passa amiga? Estás estranha.- ela conheci-me melhor que eu mesma. Contei-lhe tudo o que aconteceu.- Mer... Ele é rico, se ele te quer levar a jantar tu vais! Não lhe deves nada, e vais poder desfrutar de uma refeição grátis, que provavelmente nunca mais vais ter na vida...- nisso ela tinha razão. Já estava farta de comer miojo todas as noites...
-Tens razão. Eu ligo-te depois, beijo.- desliguei e fui acabar de me arranjar. Prendi o meu cabelo num rabo de cavalo alto, dando uma melhor visão para a minha mandíbula e pescoço.
Passei uma loção corporal e fiz a minha maquilagem. Passei um batom vermelho, não muito chamativo e estava na hora do vestido. Calcei os sapatos, que me serviram na perfeição. Como raio ele sabia o meu número? Ele trabalha no fbi?
Coloquei alguns acessório e peguei na bolsa mais chique que tinha em casa.

-Nada não Meredith

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Nada não Meredith... Obrigada Meredith...- sim eu falava sozinha no espelho. Desci e já tinha um carro preto à minha espera.
-Sra. Grey, pode entrar, o Dr. Shepherd está à sua espera.- fui contra tudo o que nos ensinam quando são crianças e entrei no carro daquele estranho. Não demorou a chegarmos, e eu consegui ve-lo encostado a um carro, também preto.

Engoli em seco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Engoli em seco. Onde raio me fui meter...

POV. Derek
Vi o carro que mandei ir buscá-la chegar, e assim que ela saiu eu quase tive um enfarto.
Ela andou até mim, com uma postura de mulher independente e decidida que a deixou ainda mais gostosa.
Não consegui conter-me, olhei-a de cima a baixo.
-Perder-te alguma coisa?- ela provocava sem nem dar conta.
-Não... So estás tão sexy como eu imaginei que ficarias.- vi-a corar um pouco, e dei-lhe o meu braço.- Vamos entrar?- ela hesitou um pouco, mas acabou por aceitar. Entrámos no restaurante e sentamo-nos.

-Porque não está ninguém

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Porque não está ninguém... Tu reservaste todo o restaurante só por causa disto?- ela ficava linda quando estava indignada.
-Não necessariamente. Eu comprei o restaurante.- ela abriu ainda mais a boca, e na minha cabeça passaram mil e um cenários com ela assim, mas todos na minha cama.
-Tu nem sabias se eu vinha!
-Sou muito bom a fazer as pessoas virem...- se entendeu a minha segunda intenção com a frase, decidiu ignorar.
-Realmente és muito convencido... O teu ego é gigante, meu Deus...
-Não só o meu ego...- ela revirou os olhos e eu cerrei os punhos de baixo da mesa. Ela era sexy mesmo sem tentar. O vinho veio, juntamente com as entradas.- Meredith, a razão pela qual eu te convidei para vires aqui hoje é apenas uma. Tenho uma proposta para te fazer.- ela levantou a sobrancelha enquanto desfrutava do seu vinho.- Eu sei que tens alguns problemas financeiros, e como vês, eu tenho muito dinheiro. Tanto que não sei onde gasta-lo, como podes ver.- ela olhou ao redor, para o restaurante que acabei de comprar.
-E o que tenho a ver com isso?
-A minha proposta é... Deixa-me ser o teu sugar daddy...- ela engasgou-se com o vinho e apenas olhou para mim. Sem qualquer reação.

Olá olá!
Vocês são maravilhosas mesmo, já somos quase 300! Eu amo-vos imenso, obrigada ❤️
Ai ai... Estes dois.🔥😏
Um beijo,
Bru

O meu Sugar DaddyWhere stories live. Discover now