Paz

901 76 54
                                    

POV. Derek
-No que estás a pensar?- estávamos na cama, já à algum tempo.

-Eu não queria dizer nada, até porque nós ficámos bem agora, e eu não quero estragar nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Eu não queria dizer nada, até porque nós ficámos bem agora, e eu não quero estragar nada...- passei a mão na sua cintura para mostrar que estava tudo bem e que ela podia continuar.- Eu não quero ter de escolher entre nós e a minha educação... Eu amo-te e eu quero-te, mas... Temos de conversar sobre o que fazer.
-Eu sei meu amor... Eu não me importo de me mudar temporariamente para lá. As viagens são muito cansativas, e se posso ir até lá e ter as minhas reuniões de lá, eu vou fazê-lo. Podemos alugar um apartamento, viver juntos perto do campus...- vi um brilho crescer no seu olhar, e um sorriso crescer nos seus lábios.
-Eu sei Que parece algo estranho, mas eu gosto de viver com eles lá naquela casa... Achas que conseguirias viver comigo lá? É que eu já tenho la tudo, mas eu entendo se disseres não...- calei-a puxando-a para um beijo.

-Eu adoraria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Eu adoraria... Mas eles estão bem comigo lá a viver? Não se importam?
-Não, totalmente bem...- voltei a beija-la e ficámos a namorar o resto do dia. Ela teve de voltar para a universidade, mas combinámos que eu iria no domingo à noite.
Domingo chegou e eu já tinha as malas prontas, e fiz o meu caminho para o aeroporto. Isto seria uma nova fase para nós, para a nossa relação e eu estava a sentir-me confiante.
Depois de algumas horas de viagem, finalmente cheguei.
-Olá?- a casa estava bastante quieta.- Mer? Alex?
-Derek, como estás?- George foi a única pessoa que vi.
-Tudo bem? Sabes onde está a Meredith? Combinámos encontrar-nos no aeroporto, mas ela não estava.- ele coçou a cabeça.- Está tudo bem?
-É que a Cristina e ela estão a ter uma pequena discussão... Mas bem-vindo, estou feliz por se terem acertado...
-Obrigada.- dei-lhe uma palmada das costas e segui para os quartos. Será que a discussão tinha a ver com a minha chegada?
Assim que me fui aproximado, ouvi vozes, mas não do quarto de Mer.
-Eu só estou a dizer que não entendo porque estás tão preocupada com a sua aprovação!
-Porque eu amo-o Cristina... Mas se não estás de acordo, eu posso mudar-me, sabes que deixei essa opção em aberto...- não queria estar a escutar atrás das portas, mas...
-Mas eu não quero que tu te mudes... Eu gosto de te ter aqui...- pousei as malas no quarto e desci para a cozinha. Estava quase na hora de jantar e pelo que tinha visto, ainda não estava nada pronto. O que será que eles comiam? Não tinham nada no frigorífico...
Peguei numa massa, e coloquei a fazer, depois com alguns legumes que estavam ali perdidos, fiz um salteado. Abri uma garrafa de vinho e coloquei a mesa. Estava a acabar de fazer o jantar quando Cristina e Meredith descem abraçadas.
-Amor, o que estás aqui a fazer? Achei que ainda não tinhas chegado...- ela vem até mim e abraça-me.

-Não quis interromper

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Não quis interromper... E o jantar está pronto.- Cristina foi atraída pelo cheiro e assim que prova, deixa-se cair na cadeira atrás de si.
-Okay, ele está aprovado pra ficar Mer... Desde que cozinhes todos os dias.
-Por mim tudo bem, mas temos de ir às compras...- vi que Mer estava mais feliz que nunca e isso deixou-me feliz.

POV. Meredith
Depois do jantar eu e Alex levantamos tudo da mesa e Izzie lavou a louça. George estava a fazer pipocas e Cristina e Derek conversavam enquanto escolhiam um filme.
Estava feliz por finalmente eles estarem a entenderem-se. Ela e Alex eram os meus melhores amigos e eles darem-se com o homem da minha vida significava muito para mim.
Sim eu disse o homem da minha vida, porque se aprendi algo com esta pequena separação que tivemos, é que eu nunca mais quero ficar longe dele.
Eu não consigo viver sem ele.
-O filme está escolhido.- Derek e Cristina sorriem e George aparece com 2 taças de pipocas.
-Acabei a louça!- Izzie corre para o lado de Alex e eles enroscam-se num pequeno sofá que tínhamos ali na sala. George e Cristina ficaram sentados no chão, encostados no sofá. Eu fiquei com Derek no sofá grande, encostei a cabeça no seu peito e ele cobriu-nos com uma manta.
Eles tinham escolhido um filme de terror e eu não prestei muita atenção, acabei por adormecer nos braços do homem que amava.
A última coisa que me lembro, foi de Derek sussurrar no meu ouvido que me amava, e depois adormeci.

Olá olá!
Temos casal novamente, e paz. Por enquanto... 😬
Então meus amores, não tivemos capítulo ontem porque infelizmente, devido à irresponsabilidade de algumas pessoas aqui de casa, eu testei positivo à covid 19 estava um pouco mal.
Ainda estou um pouco agora, com tosse e falta de ar, mas significa que esta semana vou poder atualizar mais a fic. ❤️
Muito obrigada pelos 2k, vocês são maravilhosas ❤️
Um beijo,
Bru

O meu Sugar DaddyWhere stories live. Discover now