Jantar romântico

852 71 47
                                    

POV. Meredith
Eu tinha um vestido simples, mas elegante.

Derek estava também muito elegante, assim que o vi só quis saltar-lhe para cima e esquecer o jantar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Derek estava também muito elegante, assim que o vi só quis saltar-lhe para cima e esquecer o jantar.

-Eu sei que querias ficar em casa, mas tudo a seu tempo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Eu sei que querias ficar em casa, mas tudo a seu tempo...- ele pousou a mão na minha coxa enquanto conduzia.
Depois de quase 30 minutos, chegámos ao local. Não era o local que estava à espera, até porque eu achava que íamos a um restaurante, mas ele conseguiu surpreender-me.

-Eu sei que não é aquilo que estavas à espera, mas nós conhecemo-nos em algo parecido e achei que seria bom trazer de volta essa energia especial

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Eu sei que não é aquilo que estavas à espera, mas nós conhecemo-nos em algo parecido e achei que seria bom trazer de volta essa energia especial.- eu estava realmente emocionada. Ele pensou em tudo...
-Eu amei. Obrigada meu amor...- puxei-o para um beijo suave e romântico. Quis demonstrar todo o meu amor por ele.

-Vamos?- subimos para o barco e quando achei que ele não me podia surpreender mais, o barco começou a mover-se

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Vamos?- subimos para o barco e quando achei que ele não me podia surpreender mais, o barco começou a mover-se.- Não que ache que aquela não seria uma boa vista, mas acho que conseguimos ver melhor o por do sol aqui.- estávamos no meio do oceano.
Ele puxou a minha cadeira para eu me sentar e depois sentou-se na cadeira do outro lado da mesa.
-Aquele dia eu nem queria ir, mas elas obrigaram-me...
-Vais dizer que não foi divertido?- levantei a sobrancelha quando comecei a pensar em toda a noite.
-Vou... Entre a quase violação e a grande bebedeira que apanhei... Tu foste o melhor da noite. Mas quando apareceste no meu apartamento eu não sabia se me entregava ou se te esmurrava.- ele fez uma cara feia.
-Se bem me lembro escolheste a última opção.-É verdade, mas tu foste muito idiota...- continuámos a falar sobre os nossos momentos, a relembrar tudo o que já passamos nestes últimos meses. Foi tão pouco tempo, mas tão intenso, que chegava a ser assustador. Chegava a assustar o tanto que o amava.
-Olha só como o por do sol está lindo...- pegámos nos nossos copos de vinho e ele sentou-se no chão, pedindo para eu ficar no meio das suas pernas. Encostei-me no seu peito e ele beijou a minha testa.

-Eu amo-te tanto pequena

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Eu amo-te tanto pequena. Acho que nunca me senti assim por ninguém, amo-te tanto que chega a doer.- eu sentia exatamente o mesmo que ele sentia. Algo tão intenso que dava medo. Medo de o perder, medo que um dia ele acordasse e já não sentisse o mesmo por mim, que decidisse que já não me queria. Sentia que as duas palavras, eu amo-te, não eram suficientes para expressar o meu amor por ele. Pousei o copo de vinho e pousei-o no chão, longe de nós e fiz o mesmo com o copo dele. Virei-me de frente para ele e sentei-me no seu colo.
Passei as mãos pelo seu rosto, enrolando os meus dedos naqueles caracóis maravilhosos que eu tanto amava. Deixei-me transportar para um mundo de paz pelos seus olhos azuis. Aqueles malditos olhos azuis que me fizeram apaixonar perdidamente.
As suas mãos passeavam livremente pelas minhas coxas nuas, apertando as vezes o meu rabo. Olhei para os seus lábios e depois novamente para os seus olhos, e sem nem dizer uma palavra, beijei-o. Não foi nada como os beijos que já tínhamos dado. Não sei se era o ambiente romântico, ou apenas o amor que sentíamos um pelo outro. Assim que o ar nos faltou, eles passou os seus lábios para o meu pescoço e colo, deixando algumas marcas pelo caminho. Sem demorar muito, as minhas mãos já estavam no botão das suas calças, na tentativa de retirar o obstáculo duro que ele tinha nas suas calças.
-Mer... Vamos jantar primeiro...- não tomei atenção a nada do que ele disse.
-O jantar pode esperar 5 minutos...- assim que consegui, tinha o seu membro duro entre mim e ele, pronto para entrar em mim. Puxei o vestido mais para cima, e deixei-me afundar nele. Era como se cada vez fosse a nossa primeira vez, era sempre uma descoberta com ele, novos prazeres, novos sentimentos...
Assim que comecei a movimentar-me, senti a dor prazerosa de o ter dentro de mim. Nunca me iria habituar ao seu tamanho. As minhas mãos foram para a sua nuca enquanto ele massajava os meus seios por cima do tecido do vestido.
Deixei a minha cabeça cair para trás enquanto sentia o prazer tomar conta do meu corpo. Assim que aumentei a velocidade, ele colocou as mãos na minha cintura, ajudando com os movimentos. Apenas os nossos gemidos podiam ser ouvidos, e nós gemíamos que nem loucos.
Senti um formigueiro nas minhas pernas, que subia para a minha intimidade, eu ia gozar a qualquer momento. Ele aproxima-e do meu ouvido.
-Vem-te para mim pequena...- a sua voz rouca foi como o estímulo extra que precisava. Senti algo quente preencher-me e por fim, gozei também.
Ficámos mais um tempo ali sentados, para recuperar o fôlego, e depois voltámos para a mesa.
-Mais vinho querida?- e ele continuou o jantar como se não tivesse acabado de me comer, ali no convéns do barco.
-Claro. Obrigada.- brindámos a nós.- Que continuemos sempre assim.
-E vamos prometer que independente da situação, se estamos bem ou chateados, vamos sempre tirar um tempo para que 1 vez por semana possamos jantar, só os dois.
-Prometo.- e continuamos com essa tradição, todas as semanas.

Olá olá!
Então, eu estou um pouco melhor, por isso depois de muita insistência da soulmate_dempeo eu fiz um hot. Não foi um hot daqueles, mas foi o que deu para fazer. 🥺
Espero que tenham gostado do capítulo, e vamos ter umas mudanças de tempo para o próximo, então não estranhem.
Um beijo,
Bru

O meu Sugar DaddyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora