Come-me

2.4K 113 25
                                    

POV. Meredith
Não sabia o que tinha tomado conta de mim, mas eu não queria parar.
Os meus dedos enrolados no seu cabelo, puxavam-no, fazendo com que o seu rosto ficasse ainda mais próximo do meu, se isso fosse possível.
Ele tinha as mãos no meu rabo, apoiando o peso do meu corpo, e andou comigo pelo quarto. Senti as minhas costas bateram em algo frio. O contraste da minha pele nua com o frio da parece, fizeram-me gemer nos seus lábios.
-Estás a usar demasiada roupa...- eu estava completamente nua, enquanto ele, completamente vestido. Com o meu comentário, ele pegou em mim, e guiou-nos para a cama. Desenrolei as minhas pernas da sua cintura, e senti o meu corpo cair com força no colchão. Levantei o meu corpo, ficando apoiada nos meus cotovelos.
Ele tirou os sapatos, que voaram para algum canto do quarto, e depois tirou a camisa, sem se importar de a desabotoar.

 Ele tirou os sapatos, que voaram para algum canto do quarto, e depois tirou a camisa, sem se importar de a desabotoar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O meu queixo caiu.
Para um homem de 40 anos, ele estava em muito boa forma física. Passei os meus olhos por todo o seu corpo, demorando o meu tempo, e então os meus olhos deslizaram mais para baixo, onde encontrei uma grande saliência. Sem mais nem menos, ele abre o seu cinto, e puxa as calças para baixo, levando também os seus boxers.
Fixei os meus olhos no seu membro enorme, que apontava na minha direção, de tão ereto que estava. Não conseguia tirar os olhos dele.
-Olhos aqui em cima minha linda...- olhei para ele, mordi o lábio inferior e engoli em seco quando olhei bem dentro dos seus olhos. Ele andou devagar até à cama, enquanto massajava o seu membro. Os seus olhos nunca saíram do meu corpo. Assim que estava na minha frente, com a mão livre, fez-me flexionar os joelhos e afastou as minhas pernas, fazendo-me ficar aberta na sua frente. Não sabia se me movia ou se continuava parada, mas assim que percebeu a minha dúvida, aproximou-se mais de mim, ficando de joelhos na minha frente.
A minha respiração começou a ficar pesada, pela ânsia do seu toque.
-Apenas relaxa bebé...- arfei quando senti a ponta da sua língua passar pela minha intimidade. Naquele momento esqueci-me de como respirar e sem me dar tempo para me recompor, penetra-me com um dedo, enquanto a sua boca chupa o meu clitoris.
As minhas costas ficam completamente em contacto com o colchão, e as minhas mãos vão para o meu cabelo, puxando enquanto alguns gemidos saem da minha boca.
Assim que o sinto colocar outro dedo, arqueio as minhas costas, tentando empurrar mais os meus quadris para a frente. Queria mais, mais da sua boca, mais dos seus dedos que entravam e saíam de mim. Eu queria mais dele.
-Derek!- quase gritei o seu nome quando ele aumenta ainda mais a velocidade dos seus dedos e então sinto algo atravessar o meu corpo. Era como se mil borboletas tivessem ocupado o meu estômago, o meu corpo todo tremia, eu achei que estava a sofrer um AVC.- Derek... Derek!- senti uma onda de calor passar desde a minha cabeça até à ponta dos meus dedos dos pés.- Oh Derek!- e com um grito alto, essa sensação de AVC parou e eu sinto-me ainda mais molhada que antes.- Que porra foi esta?- estava novamente apoiada nos meus cotovelos, enquanto ele se levantava do chão. A minha respiração irregular, quase não me deixava falar.
-O que foi pequena?- ele estava visivelmente preocupado.
-Achei que estava a ter um AVC...- ele parou por breves segundos e depois deu um sorriso malicioso.
-Meu amor, tiveste um orgasmo... Nunca tinhas tido um?- desviei o meu olhar do céu, estava envergonhada por não saber aquilo.- Ei...- ele pegou no meu queixo e fez-me olhar para ele.- Está tudo bem... Vai-te habituando à situação, porque eu pretendo fazer-te vir muitas mais vezes.- e então, ele pega na minha cintura e vira-me de costas para ele, fazendo sentar na cama.- Tens a certeza que queres continuar? Porque se eu começar, eu não vou parar.- ele falou com a voz rouca no meu ouvido.
-Quem disse alguma coisa sobre parar?- viro a cara, e os meus lábios encontram os seus, e ele beija-me, puxando o meu lábio com os dentes, ao afastar-se de mim.- Eu quero que me comas até eu não sentir as minhas pernas...- e sem qualquer aviso, ele investe em mim com força, fazendo-me gritar de prazer, quando ele agarra o meu pescoço

Olá olá! Eu sei que vocês tinham muitas expectativas sobre um hot, e eu dei mesmo o meu melhor, espero ter chegado ao que achavam que iriam ter

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá olá!
Eu sei que vocês tinham muitas expectativas sobre um hot, e eu dei mesmo o meu melhor, espero ter chegado ao que achavam que iriam ter.
Um beijo,
Bru

O meu Sugar DaddyWhere stories live. Discover now