65

34.8K 2.9K 1K
                                    

Gaspar 🕊

Acordei sentindo minha cabeça doer pra caralho, abri os olhos vendo o quarto todo escuro e tomei maior susto quando vi a Luana mexendo no frigobar, pensei por uns minutos no que tinha rolado e ela me olhou.

Gaspar: Eu to fazendo o que aqui? - Falei colocando a nao no rosto.

Luana: Depois que a gente chegou você dormiu aqui.- Falou sentando na cama com um chocolate mas mãos.- Você não lembra de nada?

Gaspar: Não.- Falei olhando pra ela e ela mudou de expressão na hora.- A única coisa que eu lembro foi que eu tava cheirando uma cocaina maneira.

Luana: Você tá falando sério? - Falou baixo.

Eu soltei uma risada com a cara dela e ela deu um tapa na minha barriga, me encolhi com a dor e olhei pra ela.

Luana: Todo mundo veio aqui procurar por você.- Falou comendo chocolate igual uma criança.- E todo mundo estranhou quando te viu aqui.

Gaspar: E quem mandou tu deixarem saber que eu dormi contigo? - Falei sério.

Luana me encarou parando de comer e se levantou de cara feia, ela foi na pia quase quebrando os bagulhos que tavam no meio e eu soltei uma risada me levantando, fui pra perto dela e beijei a bochecha dela.

Gaspar: Tô brincando cara, para de ser besta! - Falei olhando pra ela.

Luana: Você é muito chato.- Falou com cara de brava. 

Gaspar: Eles tão por onde? - Soltei dela pegando água.

Luana: Lá por baixo, pela areia.- Falou lavando as coisas.

Gaspar: Vou lá no quarto.- Avisei a ela pegando meus bagulhos na mão e fui abrindo a porta.

Luana: Você volta? - Me olhou.

Balancei a cabeça e fui saindo, entrei no meu quarto e peguei os bagulhos. Fui tomar banho e coloquei minha roupa, coloquei um boné e peguei nem blusa. Sai me ajeitando e abri a porta do quarto dela, ela tava ajeitando o biquíni e eu fiquei esperando ela.

Peguei meu celular do bolso lendo alguns bagulhos e sorri com a mensagem da Bruna, falei que ia ver se passava por lá e a Luana finalmente terminou. A gente saiu da pousada e foi procurar os manos, quando a gente encontrou eu vi a cara dos maluco tudo de morto e ri.

Coronel: Qual foi filho, tu é o que mais usa e agora tá na maior tranquilidade, eu que quase não usei nada to viajando aqui.- Falou comigo e eu soltei uma risada.

Gaspar: O corpo já é acostumado né.- Falei olhando pro mano Goiaba que tava com a blusa amarrada na metade do rosto.- Qual foi meu mano?

Goiaba: Tô vomitando desde que acordei.- Falou quase sem voz e eu soltei uma risada.

Puxei a cadeira pra sentar e a Luana me olhou, era a única cadeira que tinha ali porque o resto tava tudo sentado na areia. Ela me olhou fazendo cara feia e eu balancei a cabeça pra perguntar se ela queria sentar, ela negou e se sentou na areia do meu lado, bati nas costas dela e ela virou um tapa.

Luana: Cê adora me bater.- Reclamou.

Gaspar: E nem fica a marca.- Falei dando mais tapa.

Luana deu um tapa no meu braço e eu puxei o cabelo dela, ela riu se afastando e eu pisquei, fiquei olhando os bagulhos em volta e vi que o Orelha tava encarando uma morena que tava sentada com as amigas perto daqui.

Era maior grupinho e ele tava lá olhando, Carina tava falando alguma coisa pro Coronel e nem percebeu, Goiaba se aproximou da Luana e eu continuei olhando por volta.

Goiaba: Acho que hoje da maior confusão se ela perceber.- Escutei ele falando baixo e me olhou.- Ela já tá bolada com ele.

Gaspar: Como se ela fosse largar o mano depois de tanto tempo, geral se ligou qual o interesse.- Luana deitou a cabeça no braço da cadeira.

Goiaba: Essas mina é tudo assim, nenhuma escapa! - Falou rindo.

Luana: Vocês que escolhem as mais erradas, são todos uns safados.- Eu coloquei a mão no pescoço dela pela nuca.

Goiaba: Não, loirinha. Você é diferente delas, mas maioria das mina do morro tá nessa caminhada.- Luana riu.

Gaspar: Minha cabeça tá girando maneiro! - Reclamei coçando a cabeça.- Bora lá dá um mergulho.

Goiaba levantou e eu olhei pra Luana, puxei ela e Goiaba saiu puxando geral. O único que ficou sentado foi o Orelha, me liguei no que isso ia dar e olhei pra frente, Goiaba tava abraçado no pescoço da Luana falando algum bagulho e ela tava rindo, me joguei na água e quando subi ela me olhou, o mano já tinha se soltado dela e ela veio na minha direção, mas eu paguei de louco e me mergulhei.

Lance criminosoWhere stories live. Discover now