17

38.4K 3K 1.7K
                                    

Luana 🧚🏼‍♀️

Talvez eu só precisasse de um pouquinho de emoção, algo pra me fazer se sentir viva. Precisava de algo agitado e que eu não havia planejado em momento algum.

Caminhei até a porta externa da casa e abri o portão, coloquei o celular no ouvido e quase no último toque o Heitor atendeu.

Eu havia resolvido que iria ligar e pedir um tempo, era injusto eu brincar com ele dessa maneira, deveria ter um mínimo de responsabilidade com o sentimento dele.

Ficamos juntos por 3 meses e foram legais até, mas eu nunca me sentir totalmente amada, nunca senti que eu tinha alguém pra mim e muito menos, não era nada extraordinário. E eu acho que não era o nosso momento, mesmo com nossos pais achando lindo, minha mãe apoiando por ser amiga da mãe dele serem todos da classe alta, não tava legal.

"— Alô? Quem é? - Uma voz feminina surgiu assim que atendeu, eu olhei pra tela do telefone achando que havia ligada errado mas não.- Quem tá aí?

Luana: Cadê o Heitor? - Falei olhando pro nada.

— Ele tá ocupado, quem quer falar com ele? - A mulher falou brava e eu escutei a voz do Heitor no fundo, "quem é, minha gata?"

Luana: Eu não sei quem é você ou o que você é dele, mas aproveita o embalo e avisa pra ele que a Luana tá terminando com ele.- Falei desligando."

Encarei a tela do celular e cocei a cabeça. Como eu iria surtar se eu fiz a mesma coisa que ele?

Não possuía nem esse direito.

Entrei pra dentro sentindo minha cabeça doer e me sentei na beira da piscina que a Alice tava com as meninas. Ela tava feliz, tava sorrindo e animada, o que me deixava bem também.

Luana: Não sei como você aguenta, a água tá até quentinha, mas eu aqui fora tô com frio imagina quando você sair.- Falei vendo ela chegar perto de mim.

Alice: É só não sair.- Falou óbvia, demonstrando que estava bêbada e eu apenas sorri.

Luana: Cuidado pra não vomitar depois, só te lembrando que a gente dorme juntas.- Bati na cabeça dela.

Alice: Então você deveria estar bebendo também, assim a gente se ajudava.- Falou fazendo bico.

Luana: Isso nunca dá certo.- Sorri ao falar e lembrar de alguns momentos.

Carina: Tava trocando maior ideia com Fabrício lá dentro, pelo visto já encontrou o par ein.- Falou em tom de brincadeira e eu neguei.

Luana: A gente só estava conversando.- Falei amarrando meu cabelo.- Tá vendo maldade aonde nem tem.

Alice: Cuidado com os caminhos da conversa...- Olhei feio pra ela e ela riu afundando.

Revirei os olhos e escutei os meninos gritando em meio a risada, o namorado da Carina veio correndo dia de trás e pulou na piscina, eu me levantei porque não queria me molhar e o resto dos meninos apareçam rindo.

Andressa: Vocês são quatro crianças.- Falou.

Vinicius(Gaspar): Quem que te perguntou alguma coisa? - Falou olhando feio pra ela e eu encarei eles, sentando na cadeira mais distante da beira da piscina.

Lance criminosoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon