62

35.8K 2.9K 936
                                    

Luana 🧚🏼‍♀️

A gente curtiu o dia ali bem feliz, quando voltamos eu entrei na piscina, o Goiaba ficou conversando como do lado de fora e logo o Coronel pulou na piscina. O resto do dia foi tranquilo, mas quando chegou a noite eu senti meu corpo doendo e estava morrendo de frio, todo mundo tinha saído pra andar por aí e a única pessoa que tinha ficado era o Gaspar, mas ele estava trancado em seu quarto.

Eu estava deitada no sofá da sala toda encolhida por baixa da coberta enquanto via um desenho que passava. Escutei os passos na escada e logo o Gaspar apareceu, ele passou direto pra cozinha, demorou um pouquinho e ia passando pra subir as escadas novamente.

Eu permaneci quieta e ele olhou pra trás me encarando, olhei pro desenho e ele parou de andar me olhando.

Gaspar: Ta precisando de alguma coisa, Luana? - Falou me olhando de cara fechada, neguei com a cabeça me encolhendo e ele resmungou voltando na minha direção.

Luana: Tá tudo bem.- Falei baixinho e ele colocou a mão na minha testa.

Gaspar: Tu tá queimando.- Falou me olhando.- Vem tomar banho.

Eu neguei e fazendo cara feia e ele tirou o lençol de cima de mim me ajudando a levantar, Gaspar me levou até o banheiro e me jogou debaixo da água gelada, gritei vendo ele sorrir de lado e choraminguei.

Luana: Ta muito gelada.- Falei quase chorando.

Gaspar: Vai baixar a febre.

Eu fiquei um tempinho na água e ele me tirou, me levou pro meu quarto enrolado na toalha e me ajudou a trocar de roupa, reclamou que eu não tinha se quer uma blusa de frio e voltou pro quarto com uma dele.

Luana: Minha mãe nunca cuidou de mim assim.- Falei em tom de brincadeira, me deitando na cama.

Gaspar: Tua mãe é maluca.- Me entregou um remédio e me observou tomar, ficamos calados e eu me cobri.- Tu ainda tá bolada comigo?

Luana: Quem disse que fiquei em algum momento? - Falei sem entender.- Você tem uma vida além de mim, fácil de compreender.

Gaspar: Tô falando por causa da garota.- Eu soltei uma risada.

Luana: Se manca.- Ele sorriu ao me escutar.

Gaspar: Falando igual as ratas do morro.- Deitou na cama e eu sorri.

Gaspar deitou na minha barriga e ficou fazendo carinho, eu olhei pra ele e fiquei quieta. Não queria ficar assim, talvez porque não quisesse o luxo dele achando que poderia ficar assim comigo a hora que quisesse, ficar com quem quisesse e sempre iria ter a Luana após ou quando quisesse.

Luana: Melhor você ir pro seu quarto, eu já tô bem.- Falei cutucando ele.

Ele se levantou me soltando e beijou minha testa, Gaspar saiu do quarto fechando a porta e antes me olhou.

Gaspar; Eu até gosto de tu, loira. Só me divirto com minha liberdade muito mais.- Mandou beijo.

Luana: E eu com isso? - Respondi de forma irônica e o Gaspar soltou uma risada fechando a porta.

Ele me deixou sozinha e eu fui dormir, quando acordei me senti melhor e agradeci aos deuses e ao fantasminha. Eu desci pra cozinha e fui comer algo sozinha, já que todos estavam lá na frente bebendo, sai com meu sanduíche em mãos e fui me sentar com eles, que falavam sobre quem ia usar mais droga no ano novo.

🕊🕊🕊

último do ano só pra desejar um feliz ano novo pra vocês, se cuidem!! ❤️❤️

Lance criminosoWhere stories live. Discover now