12

41.6K 3K 859
                                    

Luana 🧚🏼‍♀️

Eu encontrei as meninas que viraram doses de vodka pura e fiz careta, me encostando ao lado delas.

Luana: Eu vou embora...- Olhei pra Alice.

Andressa: Mas já? Por que tão cedo? - Se intrometeu.

Luana: Não tô me sentindo muito bem.- Falei olhando pra ela.

Alice: Você vai pra casa? - Neguei.

Luana: Vou dormir no Heitor.- Alice concordou.

Alice: Ótimo, pelo menos assim meu pai não descobre que você foi embora e eu fiquei, ele disse que se eu não chegar com você ele me mata.- Falou trocando algumas palavras por conta do álcool.

Luana: De manhã você vai lá pro Heitor e a gente vai pra casa juntas, mas pra onde você for me avisa.- Falei encarando ela.

Andressa: Qualquer coisa eu levo ela pra minha casa.- Neguei.

Luana: Qualquer coisa você arruma uma forma de me ligar.- Falei encarando ela e abracei a Alice.- Cuidado.

Fui caminhando em direção a Carina pra me despedir dela e vi que ela conversava com o moleque que eu havia beijado e o namorado dela, ela parecia estar brigando com um deles mas o namorado dela só sabia rir.

Fiquei um pouco de longe e acenei, ela saiu de perto deles e veio na minha direção.

Luana: Só pra te avisar que eu já vou embora.- Sorri fraco.- Mas amei a festa, foi tudo lindo.

Carina: Mas já? Nem cantamos parabéns ainda...- Falou me olhando.- Fica, até os parabéns pelo menos, vai ser cantado em cinco minutos.

Luana: Tudo bem.- Falei pra não ser mal educada e olhei pra frente.

Ela disse que ia se preparar e eu fiquei em pé ali ajeitando meu cabelo, caminhei em passos lentos para uma cadeira dali e fiquei sentada enquanto esperava. Quando me dei conta, toda uma mesa de homens me encaravam e eu desviei o olhar visivelmente incomodada, segundos depois o moleque que eu beijei chegou lá e foi o único que não me olhou.

Quando finalmente foi a hora de cantar os parabéns, fiquei só por mais alguns minutos e finalmente pude sair. Peguei meu celular e enquanto ligava, fiquei perto dos seguranças da festa.

Tinha algumas mensagens do Heitor que falava sobre algum filme que ele havia assistido e eu só pedi ao motorista pra me buscar, ele nunca falava pros meus pais o que acontecia ou pra onde ele me levava.

Então fui pra casa do Heitor sem ao menos avisar pra ele, quando cheguei abri porque eu tinha a chave da porta e fui invadindo. Ele morava num apartamento sozinho, caminhei até seu quarto e vi que ele tava dormindo, fui mexer com ele até ele acordar e me encarar assustado.

Heitor: Caraca, que susto! - Falou colocando a mão no coração.- Por que não avisou que vinha? Eu tinha ido te buscar.

Luana: Vim com o motorista e sabia que você iria tá dormindo.- Passei a mão pelo cabelo dele.

Heitor: E por que tão cedo? Aconteceu alguma coisa de ruim? - Falou olhando a hora no relógio que tava em cima da cama.

Luana: Nada de ruim, mas eu queria conversar com você...- Falei passando a mão pelo seu rosto e ele fechou os olhos.

Heitor: Pode falar...- Murmurou bocejando e eu encarei seu rosto.

Respirei fundo tentando tomar coragem mas não consegui, acho que agora não era o momento, ele tava com sono e acho que deveria deixar pra amanhã.

Então foi isso que fiz, dei um beijo em sua bochecha carinhosamente percebendo que ele já tava cochilando e tirei meu salto, toda minha roupa e fui caçar uma roupa minha de dormir, que era o que mais tinha aqui.

Vesti a roupa e me deitei na cama me ajeitando ao seu lado, ele nem se mexeu pra me abraçar nem nada, então eu virei de costas pra ele e me encolhi, tentando fechar os olhos e ter outra visão que não fosse daquele beijo.

Mas parecia impossível, eu brigava com minha mente pra sentir porque foi tão prazeroso apenas seu toque, como era possível?!

Eu tentei de todas as formas dormir, quando finalmente consegui o dia já estava amanhecendo e foi apenas um cochilo, porque meu celular começou a tocar e eu abri os olhos assustada, mas era só a Alice dizendo que tava vindo pra cá.

Fiquei preocupada com quem, mas ela disse que de uber. Levantei bolada e preocupada por a Andressa ter colocado ela bêbada dentro de um carro e fiquei na ligação até ela chegar, coloquei uma blusa do Heitor e desci igual foguete pra buscar ela, que mal sabia aonde estava. 

Lance criminosoWhere stories live. Discover now