XVIII - Guru do amor

121 19 21
                                    

Alguns dias se passaram desde que eu e Luke fizemos as pazes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alguns dias se passaram desde que eu e Luke fizemos as pazes.

O acampamento já estava em seu ritmo normal. Essa semana seria a primeira a ter luta e outros jogos novamente. Já havíamos voltado a cantar em volta da fogueira em algumas noites. Com exceção do armazém de artes e ofícios, que ainda estava em restauração, não se via mais sinais da batalha. A vida tinha dado continuidade a seu curso natural.

Mas, ainda havia tensão no ar. Por mais que ninguém falasse sobre, todos nós sabíamos que caminhávamos para uma guerra. O problema com Cronos já se arrastava por longos três anos, já haviam alguns acontecimentos em algumas partes do país, era de comum acordo que uma hora essa bolha estouraria. E confesso que estava com medo desse momento. Se aquela batalha foi apenas uma prévia do futuro, ele me assustava mais do que gostaria de admitir.

Entretanto, não posso mentir para você, querido leitor, eu estava alegre e sorridente como nunca estivera nos últimos tempos. Por mais que não tivesse mais me encontrado com Luke, o fato de estarmos bem me tirava um peso das costas, sentia como se fosse um item a menos na super lista de problemas que Melissa Kanaderes precisa resolver.

Então, eu evitava pensar em todos os problemas que nos rodeavam e seguia minha vida da melhor maneira possível.

Estava em pé em frente ao chalé de Ares, queria falar com Nick, tínhamos combinado de comer morangos e mais algumas coisas do mundo mortal que peguei fiado na lojinha ilegal que o chalé de Hermes mantinha, além de colocar o papo em dia. Tinha acabado de sair de uma tarde inteira de treino de espadas e luta livre, não aguentava mais ouvir "você precisa melhorar". Meu corpo urgia por comida e ócio.

Bati na porta, ouvi um grito mandando entrar, a abri com cautela, me esgueirando para dentro e a fechando em seguida.

Assim que me virei me deparei com Nick saindo do banheiro só com uma toalha amarrada em sua cintura. Ele deu um sorrisinho malicioso ao me ver.

— Hey, senhorita, veio apreciar minha beleza enquanto estou seminu?

Ergui minhas sobrancelhas, caminhando até sua cama e me jogando nela.

— Ah não, obrigada — franzi o nariz, fingindo nojo — Não me surpreende.

— Ah fala sério, eu sou gostosão, não sou? — ele disse enquanto tencionava seus músculos, se exibindo e fazendo poses ridículas.

Revirei os olhos.

— Sim, Nickolai Wright, você é super gostosão e sou completamente apaixonada por você — o olhei com cara de tédio — Agora vá colocar um roupa que estou com fome e irritada, sbrigati! (se apresse!)

Ele riu e jogou um travesseiro na minha cara.

Eu amava a amizade que construíra com Nick, era algo tão leve e divertido. Não havia aquela tensão horrível, aquela dificuldade de desenrolar assunto, sabe?

(Sobre)vivendo ao novo │✔│Where stories live. Discover now