100

11.2K 843 1.4K
                                    

Julie Salvatore
algumas semanas depois...

Tudo já havia voltado ao normal, eu não sinto mais dores, estou bem melhor só preciso tomar alguns remédios ainda, agora eu estou me arrumando, para onde? Também não sei, Vinnie falou que quer fazer uma viagem com todo mundo, não entendi o motivo mas tudo bem, sei o destino? Não sei, tô com medo dele me surpreender igual da outra vez? Também tô, mas uma viagem paga não se nega né.

Já havia terminado de me arrumar e de organizar a mala, agora estou na sala esperando a Mads que tá trancada naquele quarto ah mil anos, escuto uma buzina do lado de fora.

- MADS BORAAAAA - grito.

- JÁ TÔ INDO APRESSADA - ela rebate e chega na sala com quinhentas malas, a olho de cima a baixo.

- Mads é apenas um final de semana- digo.

- você que pensa - ela diz e eu franzo o cenho.

- que?

- quer dizer, para você é, mas para mim não sabe? Eu preciso de muita coisa em um final de semana, ah esquece bora - ela me empurra para fora, ok ok vou deixar passar, vejo o loiro vim na minha direção e deixa um beijo nos meus lábios.

- não vai mesmo me contar o destino? - pergunto com minhas mãos entrelaçadas no seu pescoço.

- surpresa baby, agora vem, querem ajuda com as malas? - ele fala.

- achei que nunca ia oferecer, lógico né criatura - Mads diz e eu rio.

Ele põe as bagagens no porta malas e da partida até o aeroporto, quando chegamos lá todo mundo já estava, ou seja só faltava nós mesmo, quando eu entro no avião me sento a na poltrona em frente ao Vinnie, ele sorri e tira algo do bolso, uma venda? o loiro se levanta e vem até mim.

- para que isso? - pergunto.

- eu falei que o destino é surpresa, desculpa baby mas você vai ter que usar isso- ele diz e coloca a venda no meu rosto.

- qual a necessidade disso? Vincent eu não tô gostando ein - falo.

- relaxa amor, tenho certeza que você vai amar - ele fala e eu bufo.

Foram em torno de onze horas de voo, super entediantes já que eu passei o tempo todo vendada, quando desembarcarmos Vinnie me proibiu de tirar a venda, segundo ele vamos em lugar especial, ele e a Mads me ajudaram a entrar no carro e alguém que eu não sei começa a dirigir, ainda bem que foram só alguns minutos por que eu já to sem paciência.

- Vincent eu quero tirar essa merda - falo impaciente enquanto desço do carro.

- peraí pronto agora pode tirar - ele diz e eu tiro sem delicadeza alguma, minha vista está meio embaçada mas logo vejo uma enorme mansão, mansão não tá mais para um castelo todo luxuoso, fico boquiaberta e escuto risadas do Vinnie.

- peraí pronto agora pode tirar - ele diz e eu tiro sem delicadeza alguma, minha vista está meio embaçada mas logo vejo uma enorme mansão, mansão não tá mais para um castelo todo luxuoso, fico boquiaberta e escuto risadas do Vinnie

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  ➪𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora