094

9.2K 686 986
                                    

Julie Salvatore
Segunda-feira

Hoje é segunda, dia de voltar para Los Angeles, estava terminando de colocar algumas coisas enquanto o Vinnie não voltava, faz um bom tempo que ele saiu para conversar com o pai dele, enfim terminei de arrumar as coisas e fiquei no celular, avisei a Mads que já estávamos voltando e que eu não estava afim de encontrar ela transando com o Jaden na sala, uns minutos depois o loiro chegou.

- eita conversa demorada viu - me levanto.

- coisa de família vamos? - ele pergunta e eu assinto.

Pegamos a mala e descemos para sala, onde os pais do Vinnie estavam lá com a Susie, o Payton e o Kio.

- cadê a Eva? - Vinnie pergunta.

- estou aqui - escutamos uma voz vindo da escada e vejo a garota descer acompanhada do Nick com as malas nas mãos, colocamos as malas nos carros.

- até a próxima meus lindos, Julie e Payton eu amei conhecer vocês, cuida bem do meu filho ein, e você seu Vinnie vê se não faz nenhuma merda por que essa garota não se encontra fácil por aí, ela é de ouro - Maria diz e eu dou sorriso.

- pode deixar comigo mãe, por que você ainda vai me ver casado com essa garota - o loiro me abraça por trás e deixa um beijo na minha cabeça.

Nos despedimos de todos e fomos em direção ao aeroporto, logo depois embarcamos no avião

[...]

Depois de cinco horas de voo, chegamos em Los Angeles, ainda era de tarde mas o Vinnie falou que tinha que resolver umas coisas da gangue, então me deixou em casa e combinamos de nos ver de noite.

Mads não estava em casa, então fui direto para o meu quarto desarrumei as malas, tomei um banho fresco para tirar as energias negativas daquelas casa, desculpa sogrinhos mas a casa de vocês não é bem frequentada, fazer o que né.

Coloquei um conjunto de moletom bem confortável e fui na cozinha fazer algo para eu comer pois estava morrendo de fome, escutei a porta sendo aberta e quando me virei vi a loira entrar.

- já chegou?- ela pergunta vindo na minha direção

- não tá feliz em me ver? - faço um drama.

- lógico que eu tô, vem cá vem sua mala sem alça- ela me puxa para um abraço bem apertado - hum cheirinho bom, cheguei na hora certa, hambúrgueres gourmets? - ela pergunta e eu assinto - pois faça para mim também enquanto conta tudo sobre a viagem, eai como foi conhecer os sogrinhos?

- se eu disser que foi boa estarei mentindo, conheci pessoas que não são do meu agrado - falo andando para lá e para cá pela cozinha.

- como assim? Não me diz que aqueles velhos te trataram mal, eu mato eles - ele diz me fazendo rir.

- relaxa, meus sogros são legais já a filha dos amigos deles - conto a Mads tudo sobre a Natália e todas as coisas que ela fez ou tentou fazer.

- meu Deus que vagabunda, pelo amor de Deus amiga me diz que tu deu pelo menos um tapinha na cara dessa demonía.

- não dei, mas coloquei ela no lugar dela - sorrio.

- você é uma besta eu teria quebrado a cara dessa vaca.

- você é doida Mads - rio.

- e você uma corna - ela me provoca e eu jogo um pano de prato na sua cara, e a garota fica rindo igual uma idiota.

Terminei de montar os hambúrgueres, ah o Marcus chegou e eu tive que fazer para o alecrim dourado também, acho que me confundiram com uma cozinheira.

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  ➪𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora