057

12.1K 917 777
                                    

Julie Salvatore

Eu e Kio ficamos conversando bastante, eu to bebendo pouco não tô afim de fazer merda hoje, não que eu me arrependa do que fiz da última vez que vim aqui, mas é que praticamente hoje sou comprometida com o Payton, falando nele, ele me disse que tem coisas da faculdade para resolver hoje a noite, o que é estranho por que fazemos a mesma área e que não me falhe a memória não tem nada, mas enfim, tô sentada com o Kio no famoso sofá vermelho da área vip conversando sobre a vida.

- aquele não é o pessoal? - ele aponta para porta e vejo a cambada toda entrar, inclusive ele

- você falou que estávamos aqui? - pergunto

- não, relaxa amiga, Vinnie não vai fazer nada eu espero - Kio diz e acena para o povo que nos vê e vem até nois.

- oxe, os dois por aqui, nem nos chamaram- Blake diz.

- por que só queríamos sair nós dois, um encontro de melhores amigos- sorrio, eles se juntam a nos e pedem bebidas ao garçom, reparo que a Nai tá também, e ela está com um garoto, e o Vinnie tá nem aí? gente o que tá acontecendo aqui?

- vou ali no barzinho - me levanto e aviso ao povo, me sento em uma das cadeiras do balcão e peço um copo do whisky ao garçom.

- me evitando Juliezinha? - me assusto com o loiro chegando por trás.

- caralho quer me matar do coração? - digo com a mão no peito - juliezinha? Cacete que apelido feio

-melhor que bambi - ele diz

- olha aqui me deixa em paz visse, tô de boa na minha - falo

- eu encontraria minha paz com você gemendo meu nome enquanto eu te fodo- ele se aproxima e eu me afasto.

- sua namorada não vai gostar nada de saber que você tá dando em cima de mim - rio

- quem disse que ela precisa saber? - ele me puxa pela cintura colando nossos corpos.

- diferente de você eu respeito meu companheiro- me afasto e saio do bar indo até o banheiro, abro a porta e me encosto na pia soltando um suspiro, escuto a porta sendo aberta e olho Vinnie entrando e trancando a porta do banheiro pelo espelho.

- tá maluco, sai daqui porra - me viro.

- não finge que você também não quer - ele me agarra e começa a beijar brutalmente mas eu o empurro.

- Você tem problema? - falo.

- porra Julie o que eu mais quero fazer agora é rasgar essa sua roupa e beijar cada pedacinho do seu corpo - ele fala me imprensando não pia.

- e-ee Vinnie não podemos - olho para os lados nervosas.

- Vai Julie deixa eu te satisfazer, eu não consigo resistir a esse seu corpo, eu quero sentir seu toque quente, quero te tocar - ele fala olhando para os meus lábios, porra.

- Filho da puta - falo e ataco sua boca

Conteúdo sexual se não gostar pule📢⚠️

Nossas línguas estavam numa perfeita sincronia, ele agarra minha nuca brutalmente, e eu pulo no seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura, Vinnie aperta minha bunda me fazendo gemer e ele da um sorriso entre o beijos, safado, ele me coloca em cima da pia e desce beijos pelo meu pescoço enquanto da apertos em meu seio, Vinnie tenta tirar meu vestido mas eu dou um tapa em sua mão, ele para o beijo e me olha confuso.

- tenho cara de quem transa no banheiro de uma boate? - cruzo os braços.

- puta merda Julie, é sério que eu vou ter que te levar para casa para te foder? - ele pergunta e eu assinto.

- filha da puta, vem - ele me puxa para fora do banheiro até a porta da boate, entramos no seu carro e ele dirige como se tivesse fugindo da polícia, por um segundo eu pensei que eu ia morrer de acidente.

- vai devagar Vinnie, sou nova demais para morrer - me seguro na porta.

- Não da não gata, quero te foder logo - ele ri, Vinnie estaciona o carro com tudo e me puxa rápido para o elevador, a gente entra no apartamento e Hacker não perde tempo e me beija, eu sorrio entre o beijo e ele me da impulso para pular no seu colo, entrelaço minhas pernas na sua cintura e meus braços em volta do seu pescoço, Vinnie aperta forte minha bunda enquanto sobe as escadas, chegamos no quarto e ele me joga na cama.

- ele é agressivo - rio

- agressivo vou ser te comendo - ele fala e me beija velozmente enquanto tira meu vestido me deixando completamente nua já que estava sem nada por baixo.

- você estava nua? - ele me pergunta em cima de mim.

- sim

- porra Julie - ele fala e desce beijos molhados pelo meu corpo, até chegar na minha intimidade onde ele aperta em fazendo gemer

Vinnie começa a fazer movimentos circulares com a língua e eu tento abafar meus gemidos colocando a mão na boca, mas pelo visto não deu em nada, ele chupa com força minha vagina me fazendo fechar os olhos de tanto prazer, logo eu gozo e ele engole

o loiro volta a atacar meus lábios enquanto brinca com meus seios com suas mãos, eu tiro sua roupa o deixando totalmente nu e já vendo seu membro duro, o masturbo com minhas mãos e vejo Vinnie revirar os olhos, sorrio vitoriosa, paro o beijo e fico no comando

espalho beijos pelo abdômen sarado do loiro e começo a chupar seu pescoço, depois vou deslizando minhas mãos pelo seu corpo até chegar no seu membro, passo a língua de leve na cabecinha e Vinnie me lança um olhar de reprovação, imediatamente enfio todo o seu membro na minha boca fazendo garganta profunda, todo não né, por que cai entre nois não dá, faço movimentos de vai e vem com a boca

Ele solta gemidos roucos me deixando o clima mais excitante e fazendo minha vagina querer o quanto antes ele dentro de mim, logo sinto seu líquido invadir minha boca e engulo tudo

em um movimento rápido Vinnie fica por cima de mim, pega uma camisinha coloca no seu membro e começa a enfiar dentro de mim, me levando a loucura, o loiro joga a cabeça para trás e eu não consigo conter os gemidos.

- goza para mim Julie - ele diz sexy e eu chego no meu ápice, ele se joga para o lado e ficamos olhando para o teto.

- caralho eu tava com saudades de te foder - ele diz e eu sorrio, me viro para ele e ele faz o mesmo e por um instante eu queria passar o resto da minha vida assim apenas com ele.

- você é muito linda - ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás, eu me aproximo mais, deixando um beijo longo em seus lábios mas sem malícia, me viro de costa e sinto ele me puxando para mais perto formando uma conchinha.

- boa noite baby - ele fala no ouvido me fazendo arrepiar.

- boa noite loiro - falo e sinto algo milhado no meu ombro, sorrio e assim dormimos

- boa noite loiro - falo e sinto algo milhado no meu ombro, sorrio e assim dormimos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse capítulo tá péssimo pqp
VÉI EU NÃO SEI ESCREVER MEU DEUSSSS

beijosss vou tomar banho para descansar a beleza e tenho 99% de certeza que não posto mais capítulo hoje

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  ➪𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Where stories live. Discover now