070

11K 867 706
                                    

Julie Salvatore

Eu estava no sofá com a Mads assistindo filme.

- Julie tive uma ideia, que tal a gente fazer umas festa de despedida com o pessoal, tu aproveita e esquece que é corna - a loira diz.

- gostei da ideia, mas você já falou com o Jaden sobre a nossa viagem para o Brasil? - pergunta e ela olha para os lados.

- ótimo, vamos comprar as coisas para a festa, e eu vou lá no apartamento contar para ele, liga para o Payton e manda ele nos encontrar lá- ela diz e eu assinto.

Ligo para o garoto e ele vai nos encontrar na frente no prédio, é claro que eu não vou entrar né, não depois de hoje de manhã, vai demorar um bom tempo para eu pisar nesse apartamento novamente, troco de roupa, dou uma arrumada básica no meu cabelo e saio de casa com a Mads.

A gente passou no supermercado e comprou bebidas, vários salgados, e várias outras coisas, depois fomos para o apartamento e eu estacionei o carro em frente ao prédio.

- pode ir, te espero aqui no carro - digo e a loira assente.

[...]

Já tinha se passado bem uns vinte minutos e nada da Mads aparecer, para que essa demora toda meu pai? Puta que pariu não vou ficar aqui igual uma besta esperando ela, quero saber o que tá acontecendo.

Tiro o cinto e saio do carro, o porteiro libera minha entrada, e quando eu tô passando pela área de lazer vejo uma loira familiar, espera? É A PESTE DA MARIANA? Vou até a mesma.

- que porra você tá fazendo aqui? - pergunto.

- oi para você também Julie, e respondendo sua pergunta eu moro aqui agora, sinto muito pelo seu namoro - ela da um sorrisinho de lado.

- pera, como você sabe que eu terminei? - pergunto.

- ué minha filha, você achava mesmo que o Vinnie ia trocar a vida maravilhosa que ele tinha pegando todas por uma simples garota como você, lógico que não, todo mundo sabia que vocês dois nunca iam dar certo, aliás diferente de mim você não chega aos meu pés- ela fala.

- olha aqui sua puta de quinta categoria, você lave sua boca para falar do meu relacionamento - aponto o dedo na cara dela.

- tô vendo que sua mãe não te ensinou a respeitar uma mulher - ela diz.

- na verdade ela ensinou sim, mas também me ensinou a não levar desaforo de puta - falo.

- péssima mãe essa sua, deve ser um vadia igual a você - porra na hora que ela falou isso meu sangue ferveu, ninguém desrespeita minha mãe perto de mim.

- você vai se arrepender de ter envolvido minha mãe nisso.

- vai fazer o que? Me matar juliezinha

- pior - falo e dou um soco na face de princesinha dela.

- FICOU MALUCA SUA DESGRAÇADA? - ela fala com a mão no rosto e da um tapa na minha cara, agora essa peste se comigo.

Eu dei um empurrão nela, fazendo a mesma cair de costas no chão, subi por cima da mesma e comecei a deixar tapas pelo seu rosto enquanto ela se debatia.

- NUNCA - MAIS - CHAME - MINHA - MÃE- DE - VADIA - falo cada palavra seguidos de tapa.

Vejo a cara dela com um pouco de sangue e saio de cima da loira, me viro e continuo meu caminho, mas antes ela me joga na piscina, porra era muito funda, começo a ficar agoniada sem conseguir ir para a borda e fico me debatendo na água até sentir meu corpo sendo levado para cima.

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  ➪𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora