017

18.1K 1.2K 1.7K
                                    

maratona do domingo 3/3
Julie Salvatore

Eu e Mads passamos o final de semana inteiro na casa de Malibu, desligamos os nossos celulares pois eu não sou burra, sei que o hacker poderia muito bem rastrear-lo, pensamos muito e decidimos que íamos voltar para o Brasil, é eu sei que estudar em Los Angeles sempre foi meu sonho, porém estamos arriscando nossas vidas, provavelmente eles estão agora nos procurando para nós matar, pode ser paranoia da minha cabeça, pode mas eu prefiro salvar minha vida, ainda tenho muito para viver, tomara que eles já tenham desistido de nos procurar ou esquecido da nossa existência, já informamos aos nossos pais, eles ficaram confusos mas inventamos que não gostamos muito da faculdade e eles acreditaram amém, voltaremos na segunda de manhã, duas horas antes do voo passaremos em casa para pegar nossas coisas, queremos sair daqui o mais rápido possível.

Segunda - feira

- Julie acorda - abro lentamente meus olhos e vejo a Mads. - temos que ir pegar nossas coisas ainda, já são 6:00 - ela fala e eu me levanto rapidamente, saímos da casa em direção a nossa em Los Angeles, fiquei bem atenta para ver se não tinha ninguém nos seguindo ou nos esperando em casa.

Chegando na residência, estaciono o carro, olho para os lados para ver se tem alguém nos observando e está tudo limpo, entramos rapidamente e nos dirigirmos para nossos quartos, peguei uma mala e joguei tudo de uma vez, roupas, acessórios, objetos matérias importantes, meus produtos de higiene, do nada a campainha toca.

-MADS ATENDE A PORTA, DEVE SER O CARTEIRO A ESSA HORA.

-ATENDE VOCÊ AINDA ESTOU COMEÇANDO MINHA MALA

-CARALHO MADS É SÓ IR NUMA PORRA DE UMA PORTA E ABRIR E VÊ SE AJEITA ESSA MAL....- falo indo em direção a porta e fico paralisada vendo o Hacker e o Jaden com um sorriso sínico no rosto, tento fechar a porta, mas ele é mais forte, corro para o quarto da Mads e fecho a porta rapidamente.

- o que aconteceu sua doida? Você tá pálida, parece que viu um fantasma - ela fala me vendo encostada na porta assustada.

- e vi logo dois, e-eles estão aqui- digo com a voz trêmula.

- eles quem sua doida?

- JULIE ABRE ESSA PORRA DESSA PORTA - hacker grita do outro lado

- MADS ABRE ESSA MERDA AGORA - foi a vez do Jaden

- eles- digo

- puta merda, a gente vai morrer - ela diz e começa a chorar.

- eu não quero morrer - digo e começo a chorar junto e dou grito quando escuto um estralo na porta - AAAAAA

- JULIE EU VOU ARROMBAR ESSA MERDA - hacker grita e eu fico já me cagando, pego o abajur do criado mudo, subo na cama junto com a Mads e ficamos abraçadas chorando.

- eu quero a mamãe - digo chorando

- eu também - Mads chora junta, logo a porta é derrubada e vejo o loiro e o moreno de olhos azuis entrarem.

- AÍ MAINHA EU NUM QUERO MORREERR - eu grito

- Amiga eu te amo e sempre te amei - Mads diz

- vocês estão ficando doidas? Vocês sumiram por 2 dias, 2 DIAS E NEM NOS DERAM A PORRA DE UMA NOTÍCIA- hacker grita e eu coloco meu rosto no ombro da Mads, ele tenta se aproximar mas eu aponto o abajur.

- sério mesmo um abajur? pode rir? - Vinnie diz e eu fico com mais medo ainda.

- a gente vai morrer amiga, meu Deus eu não quero morrer por favor - choramingo

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  ➪𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora