010

19.6K 1.4K 520
                                    

maratona da sexta 2/3
Vinnie hacker

O que esta acontecendo comigo? Por que eu to tão necessitado da Julie, eu sei ela é bonita, gostosa e caralho a quatro, mas por que eu me sinto diferente com ela, depois daquela noite, ela vêem consumindo meus pensamentos, admito que fiquei chateado quando acordei na terça e ela não estava do meu lado, perguntei para Avani se tinha a visto, e ela me disse que Julie havia saído com Kio de manha cedo, sei que a gente se conhece a pouco tempo, só fomos para cama uma vez, porém não to gostando da proximidade desses dois, pedi a Avani o número de Julie e ela me deu, não vou ligar agora pois tenho que resolver umas coisas no casarão, afastei meus pensamentos com a morena e fui para o banheiro, tomei um banho relaxante na banheira, sai do banheiro e fui no meu closet, coloquei uma simples regata branca e uma calça jeans, os acessórios de lei, e um air force e fui em direção a cozinha, e só os meninos estavam lá como esperado, as meninas provavelmente estão na faculdade.

- Eae garotos – digo indo em direção a geladeira e pegando água (se hidratem pessoal)

- Eae Hacker, pois num é que tu conseguiu mesmo lanhar a gostosa da Julie – Tayler fala.

- Poiser né cara, ninguém resisti ao encanto do Hacker – falo dando um sorrisinho de lado e me sentando no balcão.

- Cara a gente tem que resolver logo o bagulho da Itália, ele quer a resposta pra ontem – Chase fala, o chefe da marfia da Itália quer fazer uma parceira com a gente de Los Angeles, porém a gangue do Brasil e eles não se dão bem, então eu vou ter que escolher uma da duas, e ao mesmo tempo iniciar uma guerra com outra, por que com as duas não da para fechar, mas eu preciso da parceria tanto de uma quanto de outra.

- Porra me esqueci completamente dessa merda – digo me levantando.

- Hacker pensa bem, qual das duas gangues vão nos dar mais lucro – Foi a vez de  Anthony falar.

- To ligado dude, vamos para o casarão resolver essa porra logo, quero todos lá as 10 da manha sem atraso – falo indo em direção a porta, pego o elevador e logo estou saindo do prédio na minha porshe, tenho umas coleção de carros, praticamente todo o estacionamento é meu, mas todo mundo tem o seu queridinho e o meu é a minha linda porshe.

12:30

Eu já estava no casarão ah um bom tempo, já tínhamos feito uma reunião, e eu decidi ficar com a parceira do Brasil, eles tem os melhores carregamentos e são mais fortes, seria melhor para minha gangue, tinha acabado de terminar de assinar uns papeis quando os meus pensamentos vão para a noite passada, eu penetrando meu membro nela e ela gemendo meu nome, lembro que ainda não liguei para ela, pego meu celular e disco o número que Avani me deu.

*Ligação on

- Alo – aquela voz, paro foco hacker

- Oi gata por que foi embora?

- Quem é?

- Qual foi baby vai se fazer de Kátia – pelo visto ela já me esqueceu.

- O que você quer Hacker e como conseguiu meu numero? – aquela mulher com raiva me deixa com pau duro.

- eita que alguém ficou com raiva – eu digo em um tom de deboche – e a Avani que me deu, mas enfim por que foi embora?

-ué não tinha mais nada para fazer na sua casa e você conseguiu o que queria.

- Como assim queria? – pergunto confuso

- agora você que está se fazendo de Katia, eu sei que seus amigos te desafiaram a me levar para cama, pronto você conseguiu.

- mas não foi bem as... – eu tento falar mas ela não me deixa explica e desliga na minha cara.

*Ligação off

Por que caralhos ela ta pensando isso? É lógico que eu não levei ela para cama por causa dos merdas dos meus amigos e sim por que senti interesse nela, alguém bate na porta e eu mando entrar.
- eai cara já terminou de assinar os documentos? – Kio me pergunta entrando acompanhado do Anthony e Nick que se acomodam no sofá do escritório.

- Já sim, aqui – digo entregando os papeis para o garoto.

- e então, partiu boate hoje boate e pegar geral – Nick diz

- Esqueceu que a Eva chamou a Julie e a Mads lá para casa – Kio diz

- Chamou quem? – eu pergunto

- A Julie e a Mads, ficou surdo foi? – Kio responde, ótimo não precisei nem fazer esforços para encontra – La novamente.

- Falando nisso temos que ir buscar as donzelas lá na lanchonete – Anthony fala

- Vou com vocês – digo me levantando.

- Ah não vai mesmo – kio diz

- Vou si... – antes que eu termine meu celular toca e vejo que é da Carla, a gerente da minha boate, ela queria que eu fosse lá pois tava tendo problema lá que só eu poderia resolver é foda viu.

- Vou ter que ir para a boate resolver uns negócios – digo e sai do lugar em direção da boate.

20:00

Resolvi os negócios na boate e já estava indo para o arpatamento rezando para que a morena estivesse lá, céus por que eu to tão necessitado por ela?
Cheguei no apartamento e todos estavam na sala, faltando só alguns, deduzi que não tinha chegado, subi para cima, tomei um banho e fiquei por um bom tempo jogando, escuto uma voz familiar no corredor e coloco a cabeça para fora e vejo ela procurando algum cômodo, minha chance.

[...]

Depois do beijo volto para o meu quarto, e agora eu tenho certeza que eu a quero só para mim.

ai ai gente hacker possessivoaguardem os próximos capítulosbeijosss mais tarde tem maiss gente achei que ficou xoxo esse capítulo, desculpa ae

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ai ai gente hacker possessivo
aguardem os próximos capítulos
beijosss mais tarde tem maiss
gente achei que ficou xoxo esse capítulo, desculpa ae

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  ➪𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora