058

12.4K 916 1.6K
                                    

Julie Salvatore

Acordo com alguém me balançando, abro os olhos lentamente e vejo o Vinnie.

- bom dia baby - ele sorri

- bom dia VINNIE, O QUE EU TÔ FAZENDO AQUI? - me levanto rapidamente e percebo que eu tô pelada, pego o lençol da cama e me enrolo nele.

- preferia sem o lençol- ele morde o lábio.

- porra Vincent o que eu tô fazendo aqui? a-a gente não transou não né? - passo a mão pelos meus cabelos.

- não, do nada na boate você veio aqui para casa comigo, a gente tirou toda a roupa e foi dormir - ele fala sorrindo ironicamente e eu reviro os olhos.

- não, não, não Julie você não fez isso - começo a andar para os lados.

- sim gata você fez, e eu não me arrependo.

- porra Vincent somos comprometidos cara, não podemos nos relacionar- falo.

- você é comprometida fofa - ele diz me deixando confusa - eu não namoro a Nailea, só falei aquilo para te deixar com ciúmes e pelo visto funcionou.

- filho da puta - jogo uma almofada na cara dele - eu vou embora - começo a catar minhas roupas e vesti-las.

- não, fica aqui - ele entra na minha frente.

- Vinnie isso foi um erro que não vai mais se repetir, eu e você não damos certos e nunca vamos dar - digo.

- porra Julie você é a puta de uma egoista, que só pensa em si mesma, na sua felicidade, você acha que só você é machucada, só você tem problemas, mas não, todo mundo tem sentimentos, você nunca me deixa falar ou me dá uma chance - ele se levanta ficando na minha frente.

- nunca te dei uma chance? Fala sério Vincent, quantas vezes eu te perdoei pelas merdas que você fez, quantas vezes eu tive que escutar a Mads falando fezes no meu ouvido por que eu perdoei você, você não tem noção do quantos me machucou tanto fisicamente tanto verbalmente- falo e sinto lágrimas escorrerem.

- Julie eu sei que sou o maior babaca desse mundo, mas eu quero outra chance sua, sei que já te machuquei demais como você falou, porém eu quero você para mim e se você me der essa chance eu te prometo que vou mudar por você, apenas por você- ele se aproxima.

- não Vinnie, eu tenho namorado e tô muito feliz com ele - digo e saio do quarto.

Saio daquele apartamento e peço um táxi, chego na minha casa jogo minhas coisas no chão, sento no sofá e afundo minha cabeça nas minhas mãos.

- amiga onde cê tava mulher? Não veio para casa, fiquei preocupada- Mads aparece do nada na sala.

- eu estava na casa do Vinnie - digo

- do Vinnie? Pera vocês....

- sim - falo

- mas mulher tu tá com o Payton e ele com a tal da Nai - ela diz

- na verdade ele não namora a Nai, só falou isso para me deixar com ciúmes, mas mesmo assim eu trai o Payton, eu não consegui resistir, ele tem um poder absurdo sobre mim - falo.

- amiga quer saber de uma coisa? Vocês são dois retardados - ela fala e eu olho incrédula para ela.

- é o que?

- isso mesmo, são dois orgulhosos que não admitem que se amam, porra vocês não podem ser tão burros para não perceberem que se amam, tá escrito na testa de vocês, mano você já viu o brilho nos olhos deles quando te ver, ou a preocupação dele com você, eu não sou a maior fã daquele brucutu, mas Julie até eu já percebi que ele te faz feliz, tanto como você o deixa feliz, vocês dois foram feitos um para o outro, vocês necessitam um do outro, então para de tentar esconder um sentimento que está dentro de você- ela diz.

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  ➪𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora