034

13.2K 992 451
                                    

maratona do sábado 2/3
Vinnie Hacker

Chegamos na boate e eu ainda estava ignorando a Julie, eu fiquei puto com a história de que todo mundo comenta sobre a bunda dela, isso fez meu sangue ferver, ela provavelmente deve estar com raiva e pensando que é infantilidade da minha parte, mas não me importo só não quero que mais ninguém comente do que me pertence, entramos na minha boate e ficamos procurando o resto do pessoal, logo avistamos eles na área vip no segundo andar e fomos para lá, me sento no sofá ao lado de Bryce e do Tayler.

- gente só eu tô sentindo essa energia negativa? - Bryce fala

- o casal aí brigou de novo - Jaden fala se referindo a mim e a Julie.

- isso lá é novidade? - Josh diz

- cala a porra da boca de vocês - bufo.

O assunto se encerrou aí, ficamos conversando e bebendo, Tayler e Bryce disputando quem bebia mais shots, Charli e Chase foram dançar, Mads e Jaden se pegando o que não é novidade, os outros estavam por qualquer lugar da boate, Julie estava sentada no sofá ao lado do Kio rindo, essas gargalhadas desses dois estava me incomodando, vejo que algum telefone está tocando e percebo que é o da Mads.

- LOIRA TEU CELULAR TÁ TOCANDO - Julie grita chamando a Mads que estava do outro lado do sofá vermelho dândis uns amassos com o Jaden.

- DEVE SER A MAMÃE QUERENDO SABER SE A GENTE TÁ VIVA, ATENDE AE - Mads grita entre o beijo.

- TÁ MALUCA? SE A TIA ANA ME VER BEBADA ELA ME JOGA DA JANELA - Julie grita.

- Aí meu Deus or - Mads se levanta do colo do Jaden, e pega o celular e atende - ah oi Payton peraí que eu vou passar para a Julie- a loira fala sinto meu sangue ferver, o que aquela peste quer com o Julie?

- ah oi Payton, eita gato a gente tá em casa não, a gente veio na boate, quer vim, te mando o endereço, ah vai dar para a gabi vai oxe - Ela fala e desliga o telefone.

- o que ele queria? - Kio pergunta

- ele tá lá em casa e estranhou a gente num tá lá, chegou agora da casa da Gabi, amanhã vai ouvir umas poucas e boas minha - Julie fala e vira um copo do vodka inteiro.

- eita amor vai com calma - Kio diz

- quem tem calma não tem alma, vou ali no bar pegar algum moreno musculoso - ela fala se levantando.

- olha eu aqui - Kio diz

- não quero um veado- ela fala e sai rindo, me levanto para ir atrás dela, nunca que ela vai beijar ou fazer qualquer outra coisa com outro cara, ela é apenas minha, mas sou impedido pelo Taylor que entra na minha frente.

- opa cara, decidiu tirar folga? - pergunto

- na verdade não cara, vim trazer uma coisa que chegou para ti lá no casarão, acho que é do seu interesse- ele fala e me amostra um envelope, merda acho que já sei o que é.

- é isso que eu tô pensando? - pergunto sem demonstrar nervosismo.

- se for mais fotos da Julie é você acertou - porra, eu jurava que isso tinha sido doum susto, minha garota tá eu perigo e eu preciso proteje- lá, vou com Taylor até meu escritório no terceiro andar da boate e abro as fotos, percebo que são recentes.

- MERDA - dou um soco na mesa.

- chefe tem um bilhete- Taylor fala e eu volto minha atenção para o envelope e vejo um papel branco dobrado, abro ele e meus olhos se enchem de raiva

Sua garotinha não está segura

Caralho eu nao tenho noção de quem pode ser, o capeta do Griffin chefe dos The rulers, a gangue rival, ou a gangue do frouxo do Thomáz, eu tenho que proteje- lá não vou deixar que nada acontece com a Julie, ou se não eu nunca vou me perdoa.

- Taylor traga a Julie e o Kio agora, diga que é sério- ordeno para o Taylor que assente e sai, viro a cadeira ficando de costas para a mesa, fico observando a janela pensando nela, acho que não vou conseguir dormir hoje sabendo que estamos brigados e ainda mais sabendo que a culpa é minha, e novamente vou me humilhar pedindo desculpas a Julie, mas por ela eu faço tudo, sou necessitado dessa mulher, mas também que mulher né meus queridos, escuto e a porta se abrir e me viro com um sorriso que logo se desmancha quando eu vejo A MARIANA?

- o que você quer? - pergunto vendo ela fechando a porta com um sorriso sínico.

- Não tá na cara o que eu quero? - ela pergunta se aproximando.

- não vou transar com você- digo

- poxa Vinnie que mancada ein, lembra das nossas noites na sua cama, os seus gemidos de prazer quando eu chupava seu pau - ela diz se sentando no meu colo, tento tira - lá mas ela se segura e com sua mão aperta meu pau.

- hum não funcionou não ein, desculpa fofa mas só a Julie consegue me deixar duro com um toque agora - falo e ela me olha confusa.

- espera, você e a Julie tem algo? - ela pergunta

- que? Não, lógico que não - falo

- que bom que ela é só um brinquedinho para você, mas não vem ao caso agora por que eu sei te satisfazer melhor que ela - ela fala se aproximando de mim e eu já consigo sentir sua respiração.

- sai Mariana - falo e ela não sai - porra que mulher teimosa, nunca levou um fora não eu ein, será que você não entende que eu não te que... - tento falar mas ela me cala com um beijo, tento me debater mas falho, suas mãos percorrem no meu abdômen, ela começa a rebolar no meu colo, mas meu corpo não tem reação nenhuma, só o toque dela me faz reagir, Mariana tira o cropped preto que tava usando ficando apenas de sutiã, e inicia um beijo velozmente, somos interrompidos com a porta se abrindo.

- o que voce quer hack... - Julie fala abrindo a porta com o Kio do seu lado mas fica paralisada ao me ver com a Mariana, merda.

 - Julie fala abrindo a porta com o Kio do seu lado mas fica paralisada ao me ver com a Mariana, merda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

EITA GENTEEEEEEEE, EU FALEI A VOCÊS QUE AMO UM DRAMINHA, É MERDA ATRÁS DE MERDA.

Hacker tá muito boiolinha pela Julie, mas tem tanto babado ainda antes do "eu te amo"

vocês querem mesmo saber sobre o gato?

Gente por favor não parem de comentar, os comentários de vocês realizam meu dia <3

tenho nada para falar com vocês, que bosta ein.

Se tiver algum erro ortográfico me perdoem, depois reviso

BEIJOSSSS😘😘😘

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  ➪𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora