048

13.3K 970 1K
                                    

Vinnie Hacker

Caralho eu me descontrolei e atirei naquele velho lá que parece ter história com a Julie, agora ela tá puta comigo e talvez nunca mais olhe na minha cara, eu até entendo ela, quem vai querer um babaca feito eu por perto, que se foda, eu vou conversar com ela por bem ou por mal, e pelo jeito ela escolheu o mal, todas as nossa conversas acabaram bem, espero que essa também acabe bem, cacete ela tá chorando que merda.

- Julie não chora por favor - tento alisar seu braço mas ela se afasta.

- e você quer o que Vinnie? eu tô sendo sequestrada por um psicopata de merda - ela fala com voz de choro.

- Julie você tem todo direito de me xingar de tudo que é nome, mas por tudo nessa vida não me xingue, você sabe que eu sou impulsivo - falo calmamente.

- vai fazer o que me matar, seu merda - ela cospe as palavras.

- caralho Julie cala a porra da sua boca - falo em um tom de voz mais alto e levanto meu braço para coçar minha nuca e vejo a mesma se encolher rapidamente.

- Julie......você está com medo de mim?por que? - pergunto cabisbaixo.

- por que será né Vincent, por que será? Você cisma que eu sou sua, não deixa eu viver minha vida, me bate pelo simples fato de eu estar dormindo abraçada com meu amigo, da um soco no meu personal e agora da um tiro na perna do meu segurança - ela enxuga as lágrimas e eu começo a me sentir um completo idiota.

- Baby.....

- não me chame de baby por favor - ela e eu abaixo a cabeça, ela sempre amou quando eu a chamo com esse apelido, realmente a Julie não quer mais saber de mim.

- Julie, eu nunca mais vou bater em você e você me perdoou lembra.

- sim Vincent eu perdoei mas não esqueci, aquele tapa reviveu tantos traumas do meu relacionamento passado, eu só queria ser feliz, um coisa que eu não sou com você, então por favor só some da minha vida por favor - ela se vira para janela, naquele momento a dor que eu senti foi inexplicável, eu não posso mais negar, estou apaixonado pela Julie Salvatore, ela me prende de uma maneira que não sei explicar, gosto de tudo nela, da sua companhia, Julie me atrai de uma forma que nunca fiquei atraído por ninguém, eu necessito, eu preciso dela, apenas dela.

- Julie eu..... - merda não sai

- Vinnie só me leva para casa e esquece que eu existo tá bom - ela se vira para mim e eu apenas assinto com a cabeça e dou partida com o carro, não consegui falar, o meu orgulho foi maior, mas também tive medo, e se ela não retribuir o meu amor, ela está com tanta raiva de mim, Julie nunca mais quer me ver, ela merece alguém melhor, eu me odeio tanto por ter feito ela sofrer, tenho que deixa-la ir e ser feliz, eu tenho que esquecê-la, estaciono o carro em frente a sua casa e fico apenas observando a morena descer e andar até a porta, antes de abrir ela olha para trás, em seguida entra dentro de casa, como vai ser difícil te esquecer baby.

Julie Salvatore

Entro dentro de casa e escorrego na porta deixando as lágrimas caírem, tenho que esquecê-lo, ele só me faz mal e só faz merda, por mais que eu esteja criando sentimentos por ele, Vinnie é fruta podre e não vale a pena, se envolver com ele é um caminho sem volta e talvez eu possa sair machucada como sempre, espero que ele realmente me tire da sua vida e nunca mais me procure, escuto a porta sendo aberta e me assusto, levanto rapidamente, enxugo minhas lágrimas e vejo a loira entrar dentro de casa, ela me olha confusa e vem na minha direção.

- amiga o que aconteceu? Eu vi você saindo com o Vinnie, você tava chorando, espera, ele te bateu, ah aquele filho da puta - ele diz com ódio.

- não Mads, ele não me bateu, eu mandei ele me esquecer e sair da minha vida e acho que ele vai fazer isso - Caio no choro.

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  ➪𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora