033

14.4K 1K 493
                                    

maratona do sábado 1/3

Julie Salvatore

Como sempre eu perdoando o hacker pelas merdas que ele faz, por que eu sou assim? sempre que essa praga faz merda eu passo pano, as vezes eu acho que dependo dele emocionalmente, quando estamos brigados eu fico meio pra baixo, já quando estamos juntos meu coração só falta explodir de alegria, esse loiro mexe comigo, o beijo dele me faz esquecer de tudo em volta, é talvez eu esteja apaixonada, apenas talvez, eu e as meninas terminamos o trabalho e fomos para sala onde o resto da galera estava, só faltava a Mads, Addison, Dixie e o cão da Mariana, vejo Hacker sentado no sofá e quando ele nota minha presença ele abre um sorriso e me chama para sentar do seu lado, e assim eu faço.

- oi gata - ele diz depositando um beijo na minhas testa.

- oi loiro - falo cutucando seus cachos, como é possível tanta beleza em uma só pessoa?

- vocês são muito complicados pela fé, uma hora tão brigando outra tão de boiolisse - Josh diz e eu reviro os olhos e volto minha atenção para o Vinnie.

- então quer dizer que você e Mariana já namoraram? Olhe essa é novidade para mim. - digo

- já falei que ela foi só uma das minhas vadias - ele fala.

- nossa cara, que jeito mas nojento se falar, até parece que a garota é um brinquedinho que você usa para o prazer - falo

- ué mas ela era meu brinquedinho de prazer, e se te consola ela gostava- ele diz me fazendo ficar incrédula, como uma pessoa se rebaixa a esse nível? isso é humilhante você ser usada como um objeto ainda mais de um macho, eu sei que não tenho crédito para fale sobre isso por que eu tô com o hacker, mas acho que entre a gente é diferente, pelo menos para mim ele não é apenas um objeto para me satisfazer, ficamos ali conversando e botando o papo em dia até que vejo as meninas vindo do corredor.

- terminaram? - Bryce pergunta e Addison assente - ótimo, que tal irmos para a boate agora? - ele pergunta e todos topam.

- vou com vocês- Mariana fala.

- ah mas não vai mesmo - eu digo

- olha aqui garota quem você acha que é para decidir as coisas por mim? - ela diz.

- a pessoa que você nunca vai ser, por que diferente de você eu tenho senso - falo e todos soltam um "UUU", ela bufa e sai da minha casa batendo o pé.

- QUEBRA, A CASA NUM É SUA NÉ PRAGA - grito

- garota vocês arrasou - Charli diz

- lacrou mulher - foi a vez da Avani.

- eu amo barraco de mulher - Tayler fala e todos olham para ele - que foi? eu ein, borá logo que eu tô doido para pegar umas minas.

- Tchau gente - falo

- ué você não vai? - Vinnie pergunta.

- vou sendo que eu tenho que me trocar né, não vou de moletom e short jeans - digo

- ok vou ficar com você, podem ir eu vou depois com a Julie - ele fala

- Vou ficar também, vou esperar a Mads - Jaden diz

- eita bando de apaixonados - Blake fala e os meninos mandam um dedo do meio para ele.

O pessoal foi embora e agora eu estava no meu guarda roupa escolhendo um vestido enquanto Vinnie estava jogado na cama mexendo no celular, eu olhava por cima do meu ombro e as vezes via ele me olhando e eu deixava escapar um risinho.

- Eu estou vendo você me olhando Vinnie, se puder parar eu agradeço- digo sem tirar a atenção do guarda roupa.

- mas eu amo admirar sua beleza- ele diz e um sou um sorriso.

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  ➪𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora