098

8.2K 749 998
                                    

4 anos depois...

mentira gente, peguei vocês de novo.

2 meses depois..
Vinnie Hacker

Já haviam se passado dois meses sem a garota que eu mais amo, a cada dia eu perco as esperanças que ela vai acordar e nós iremos viver nosso futuro juntos, meus dias tem sido completamente vazios e cheios de escuridão, não tenho cabeça para trabalhar nem para fazer qualquer outra, meus pensamentos só vai para minha garota naquela cama rodeada de aparelhos.

Nesses dois meses eu não sai do seu lado, tenho dormido no hospital em uma poltrona dura e extremamente desconfortável, mas isso não importa para mim, os pais da Julie foram informados e vieram, Cecília tenta me convencer a ir para a casa cuidar da minha saúde, segundo ela minha aparência está horrível, mas nada importa para mim, eu só queria que ela voltasse para mim...

Kio está comandando a gangue, não tô com cabeça para trabalhar, o pessoal veem aqui uma vez de semana visitá-la, as vezes me pego chorando pensando em tudo que já vivemos.

Flashback on*

Estávamos deitados na cama virados um para outro enquanto esperávamos o sono chegar.

- amor me diz o que vem na sua mente quando você pensa no futuro? - ela me pergunta acariciando meu rosto.

- fácil, com você, todo o pessoal, nossos filhos em uma enorme casa, na semana você é minha parceira no crime e juntos comandamos a gangue - digo.

- você quer demais que eu seja sua parceira no crime né? - ela ri.

- lógico - a beijo.

- eu te amo demais Vinnie, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, não quero perder nem um minuto do tempo ao seu lado, você pode encontrar milhares de definições de amor nos dicionários, mas acredite em mim, o tipo de amor que eu tenho por você é diferente, mesmo uma vida inteira não será suficiente para fazer você entender o quanto eu te amo, eu prometo que estou aqui sempre para você, eu nunca vou deixar você pensar que não é amado e no seu nível mais baixo vou segurar sua mão e ajudá-lo, te amo com todo meu coração- ela diz.

- cacete mulher de onde tu tira essas palavras? - pergunto.

- ah sei lá, falo o que vem no meu coração- ela da de ombro e eu dou um sorriso.

- eu te amo morena e te prometo que um dia a gente vai casar e eu vou poder espalhar para todo o mundo que você é minha esposa e mãe dos meus filhos - digo e ela rapidamente me beija.

Flashback off*

Saio dos meus pensamentos e percebo que já havia chorado rios, meu amor, eu só queria você de volta para mim.

- Vinnie?

- ah oi Mads.

- eu já saí do quarto, se quiser já pode voltar - a loira fala, ela vem quase todo dia e passa em torno de uma hora lá no quarto e prefere ficar sozinha.

- olha desculpa me intrometer, mas o que tanto você faz lá? - pergunto.

- o mesmo que você, converso com ela, os médicos disseram que tem uma grande chance dela nos escutar, mas mesmo assim quando ela acordar eu vou contar todas as novidades - ela diz animada.

- se ela acordar né- falo cabisbaixo.

- porra Vinnie, pelo menos demonstra que tem um pouco de esperanças - ela fala.

- como você quer que eu tenha esperanças, a minha mulher está respirando com ajuda de aparelhos ah 2 meses, 2 meses Mads, então não me peça para ter esperança- rebato.

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  ➪𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora