043

13.8K 974 1.3K
                                    

"eu te amo..."

Julie Salvatore

É impressão minha ou o Vinnie não sai da minha cola, ele tá muito carinhoso comigo ultimamente e puxando demais meu saco, pera, será que ele tá apaixon...., que? Não, lógico que não, Vinnie Hacker não se apaixona, acho que é só por causa do negócio lá das fotos, não posso ter esperanças que vai existir um "nós", não vou mentir né, mas eu não vim para o shopping com ele só pela comida, vim por que eu queria passa um tempo com o Vinnie também, não me julguem, quem resisti a esse homem?

Vinnie estaciona o carro e nós descemos, tô meio desconfortável com o Vinnie saber da minha família, não quero que pensem que sou uma garotinha mimada filhinha de papai por que eu não sou, minha mãe sempre me ensinou sempre humildade em primeiro lugar, nunca fui de me gabar, mas o Vinnie também deve ser um dos maiores milionários de Los Angeles, um carro para ele deve ser como comprar uma água na lanchonete da esquina.

Vamos andando até o elevador do estacionamento, ele estende a mão para eu entrar primeiro, pelo menos um cavaleiro ele é né, agradeço com a cabeça e entro, ficamos em silêncio, por um segundo nossos olhares se cruzam mas eu desvio rapidamente fazendo ele rir, reviro os olhos e coloco minha atenção no meu reflexo no espelho, depois de um tempo o elevador chega, quando eu vou sair ele me puxa de volta e entrelaça nossos dedos, eu o olho confusa e tento tirar minha mão mas falho, ele da um sorrisinho e sai andando pelo shopping me puxando, esse filho dá puta.

- Ok em que loja você quer ir primeiro? Chanel, Prada ou Gucci? - ele me olha

- eita rico, sou humilde, eu compro roupa na feira - digo rindo

- vem vamos na prada, eu gosto de lá- ele me puxa até a loja, chegando lá um loira peituda vem em nossa direção com um sorrisinho do lado, já sei até as intenções dessa daí

- olá em que posso ajudar? - ele fala focando apenas no Vinnie, fiquei invisível gente só pode.

- Camisas sociais dê preferência preta ou branca- Vinnie fala e meu olhar vai para a outra mão dele que agora está entrelaçada na da loira peituda que está o puxando para a área das camisas sociais.

- Temos todas essas, eu particularmente acho que esse blazer preto combinaria demais com o senhor - ela coloca a mão no peitoral dele, tava na cara que esse filho da puta tava gostando, eu olho incrédula, que bixinha atirada, eu não sou obrigada a ver isso, solto a mão do Vinnie e ele me olha confuso, saio da loja e me sento no banco no meios do shopping, depois de um tempo Vinnie sai da loja com duas sacolas nos braços, ele me vê e vem até mim.

- O que foi aquilo? - ele fica na minha frente

- aquilo o que? - me faço de Katia

- qual o seu problema com aquela loira? - ele coloca as mãos na cintura, coitado acha que assim vai ter alguma autoridade para cima de mim.

- meu filho num só obrigada a ver vocês dois se comendo pelos olhos, se me avisasse eu poderia pegar o número dela para você infusam fiz no mercado - me levanto também.

- você está com ciúmes? - ele sorri

- aí filho tu sonha alto visse - saio de perto dele

- ei aonde você vai? - ele pergunta me seguindo.

- comer - falo e sinto ele me puxa para trás e novamente entrelaça nossos dedos, pronto se eu ver um gatinho por aí vai pensar que sou comprometida, mereço viu.

Fomos até a praça de alimentação e eu pedi comida japonesa, já Vinnie pediu dois hambúrgueres, ficamos conversando um pouco, nada demais, nossos pedidos chegaram, comemos e ficamos andando mais um pouco pelo shopping, Vinnie a cada cinco lojas que a gente passava quatro ele entrava, o bico gosta de gastar viu, estávamos agora na Chanel, ele estava comprando um chapéu, enquanto ele pagava eu fiquei vidrada num colar muito lindo, ele era dourado e tinha um pingente prata, sinto alguém me abraçar pela cintura, dou um pulo com o susto, mas me acalmo quando vejo que era o loiro.

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  ➪𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora