002

27.7K 1.8K 1.5K
                                    


Julie Salvatore
23:40

O avião já tinha pousado, eu estava sentada no aeroporto esperando a Mads que tinha ido buscar uns lanches, pois no avião só tínhamos bebido água, quando sinto alguém tocando o meu ombro, olho para trás e vejo o Kio

-Oi, eai? - falo com um sorriso no rosto

-Oi, então nem conversamos direito, mas eai você é da onde? – ele perguntou se sentando ao meu lado

- Eu sou brasileira, ai vim para Los Angeles para fazer faculdade com minha amiga, falando nela. – respondo apontando para a garota loira que vinhas com mc lanches nas mãos.

- Oi gente, eita amiga vai me apresentar o lindão ai não? – ela fala e logo se senta do meu lado, e eu fico entre os dois.

- É aquele do avião né- ela fala no meu ouvido como um sussurro, mas o Kio solta uma risadinha e dou um empurrão na Mads com vergonha, por que com certeza ele escutou.

- Ai sua filha da puta- a garota fala passando no ombro

- Cala a boca praga- eu falo.

-Então Kio essa é a Mads minha melhor amiga, Mads esse é o Kio, e sim ele é o garoto que eu esbarrei no avião – eu falo e o garoto estica a mão para a garota que retribui e vejo-os trocarem olhares na minha frente, e logo me levanto desfazendo o aperto de mão.

-Então né gente, chega de se comerem pelos olhos por que eu to aqui, kio foi um prazer te conhecer, mas ta tarde e eu e Mads precisamos ainda achar um taxi que nos leve para nossa casa, então tchau. – falo puxando a garota

- Ei espera eu posso levar vocês – ele fala

-Não homem, não precisa – eu falo

-Precisa si.. Au- Mads diz, mas eu dou um beliscão nela

-Não já mandei você calar a boca minha filha- eu digo com raiva.

- Então pelo menos peg..-Kio fala e logo é interrompido pelo toque do celular, obrigado Deus, te devo essa.

-Esperem aqui, oq foi porra?Já to indo. – O garoto fala e eu aproveito para puxar Mads e sair de perto dele, não que ele não seja atraente, sim ele é, porém o meu faro nunca me engana, ele é legal? É, mas não é flor que se cheire.

Saímos do aeroporto, pegamos um táxi, e fomos para nossa nova casa.

Quebra tempo*
01:00

- Nossa amiga por que eu fui deixar você escolher a casa ein, casa feia que só a porra. - Mads falou

(A casa, se não gostarem imaginem outra)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(A casa, se não gostarem imaginem outra)

- Para de julgar a coitada da casa pela aparência, é por que você não viu lá dentro- eu digo rindo

- Ta bom né? Borá entrar logo que já ta de madrugada e eu to cansada e não to a fim de ser assaltada – Ela diz e logo solta uma gargalhada

-Calma gata que aqui não é Brasil não, mas borá entrar por que vai que passe dois cara numa moto – eu falo e assim entramos, enfim traumas brasileiros né.

A casa era pequena, mais bem confortável para nós duas, ela já tava mobiliada, então só faltava arrumar nossas roupas e alguns pertences, mas é claro que não íamos arrumar naquela hora, estávamos super cansadas, a Mads já estava cochilando no sofá.

-Epa epa, pode saindo daí, indo tomar banho e dormir NO SEU QUARTO – eu falo e ela resmunga e levanta com raiva indo para o quarto e batendo a porta.

-QUEBRA, TEM GELADEIRA EM CASA NÃO. - eu digo e a mesma responde

- CALA A BOCA JULIE – a garota grita do quarto

-CALA BOCA JÁ MORREU QUEM MANDA NA MINHA BOCA SOU EU, PARA QUE EU LACREI AGORA – eu falo indo na direção no quarto dela abrindo a porta e me deparando com ela deitada na cama.

-Eu mandei você ir tomar banho e depois dormir – falo encostada na porta e ela me manda um lindo e belo dedo no meio.

-Você não é minha mãe fofa, e alias eu sou mais velha que você, então eu mando em você – ela fala se sentando na cama, quando eu falei que ela se acha a mandona só por causa de 3 meses mais velha, não estava mentindo.

- Ai me pai amado já vai começar, ok não vou insistir, boa noite amor da minha vida, sonha comigo, beijos – eu falo saindo do quarto da mesma.

- BOA NOITE VACA – ela grita

- VACA É TUA MÃE – eu retribuo no mesmo tom de voz

Meu quarto era bem a minha cara, e bem espaçoso, deixei minhas coisas do lado da cama e fui para o banheiro, tomei um banho, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa bem confortável para dormir, e me deitei, amanha vai ser um da muito logo.

Meu quarto era bem a minha cara, e bem espaçoso, deixei minhas coisas do lado da cama e fui para o banheiro, tomei um banho, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa bem confortável para dormir, e me deitei, amanha vai ser um da muito logo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

oie gente, eu sei que enrolo demais nos capítulos, vou tentar melhorar, espero que estejam gostando❣️
Compartilhem e votem por favor 🙏🏽
Foi isso beijos BITCHS❤️‍🔥

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  ➪𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora