069

11.1K 870 1K
                                    

Julie Salvatore

Eu não sabia o que fazer, naquela momento eu só queria sumir, é tá acontecendo de novo e mais uma vez você foi uma burra Julie e entregou seu coração para um cara cheia de esperanças e novamente se machucou.

Resolvi que não deixar assim, bati palmas fortes e os dois se acordam.

- Baby? Por que você tá chora.... - antes que ele termine Vinnie olha para o lado e vê a ruiva pelada em seu lado e me olha assustado.

- Julie não é isso que você tá pensando......- ele se levanta e vem na minha direção mas eu recuo.

- não é isso que eu tô pensando? VINNIE EU NÃO PRECISO PENSAR NADA EU TÔ VENDO VOCÊS DOIS NA CAMA, como você pode? - pergunto chorando.

- por favor meu amor....

- NÃO ME CHAMA DE MEU AMOR, QUEM AMA NÃO TRAI.

- Julie eu não te trai eu juro, eu nem sei como essa daí veio parar na minha cama, me deixa explicar.

- não Vincent eu não quero ouvir mais nada que venha da sua boca.

- não era você que dizia que tem que aprender esperar a explicação.

- eu não preciso de porra de explicação nenhuma, eu vi vocês dois na cama pelados, está nítido o que aconteceu- falo e saio do quarto mas Vinnie me puxa.

- por favor Julie acredita em mim, eu te amo mais que tudo, eu nunca te trai, eu juro que não sei como essa garota veio para aí - ele fala.

- me solta, eu nunca mais quero olhar na sua cara, eu sou muito burra de ter me apaixonado por você, você não vale nada, você não merece meu amor - cuspo as palavras e me solto dos seus braços descendo as escadas, reparo que Vinnie corre para o quarto e veste um short e vem correndo atrás de mim.

- Julie me espera por favor, eu não te trai, eu nem sei como cheguei aqui - ele diz.

- PARA DE MENTIR VINNIE, PARA POR FAVOR, eu te amava tanto, e eu pensava que você também me amava......

- e eu te amo meu amor, te amo mais que tudo..

- não Vinnie, você não me ama, você é só mais um mentiroso de merda, só mais um que me usou como todos me usam, eu fui tão burra tão burra em ter confiado em você, como pode? eu te odeio Vinnie, eu te odeio tanto - falo sentindo as lágrimas escorrerem sem parar.

- não fala isso Julie, acredita em mim, me deixa encontrar uma explicação para tudo isso...

- NÃO VINNIE EU NÃO CONFIO MAIS EM VOCÊ, ALIÁS UMA PARTE DE MIM SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ IA ME MACHUCAR... - cuspo as palavras e vejo o semblante do Vinnie mudar.

- então é isso, se você não confia em mim, é melhor ISSO que existe entre nós acabar por que confiança é base de um relacionamento, é isso você não tem por mim - ele diz e sobe para o seu quarto.

Meu coração estava doendo tanto, a cena que eu vi, as palavras deles, nunca mais me entrego para algum homem, nunca mais.....

Saio do apartamento e dirijo em alta velocidade até na minha casa, minhas lágrimas saiam descontroladamente e eu só pensava no que tinha acabado de acontecer, nem prestava atenção nas pessoas me xingando por quase bater no carro delas.

Chego em casa e bato a porta com força assustando Mads e Marcus que estavam na sala assistindo algo na TV.

- amiga o que aconteceu? - Mads pergunta preocupada.

- Julie o que houve? Por que você tá chorando? - Foi a vez do Marcus.

- por favor só me deixem em paz - digo e me tranco em meu quarto.

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  ➪𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora