022

16.6K 1.1K 399
                                    

Maratona de terça 2/3
Vinnie hacker

- Vinnie, Vinnie

Acordo com alguém me cutucando, abro meus olhos lentamente vendo uma morena me encarar com a sobrancelha levantada.

- Bom dia amo.. baby- merda

- Se você puder tirar a mão do meu peito eu agradeço - ela diz e eu percebo que minha mão direita está apertando seu seio esquerdo, dou um sorrisinho e o tiro dali.

- Obrigada, pera você ia me chamando de amor? - ela pergunta.

- Não, claro que não, está ouvindo coisas - eu falo tentando disfarçar meu nervosismo.

- hum ok - ela diz se levantando

- Você num ficou chateada não né? - pergunto me sentando na cama.

- Cara eu juro que queria ter esse teu ego de achar que o mundo gira em torno de ti, eu só vou no banheiro - ela diz rindo - inclusive me ajuda aqui, por que se eu levantar eu vou de encontro com o chão - ela diz me fazendo rir, a levo para o banheiro e fico na cama pensando.

Julie não resisti a mim, mas mesmo assim ela nega, ontem depois da rapidinha no banheiro, transamos mais umas cinco vezes nessa cama, eu estou confuso em relação aos meus sentimentos, eu nunca senti nada por ninguém, eu sempre fui o galinha que pega um a cada dia e nunca se apaixona, mas a Julie me atrai de uma forma que eu nunca fiquei atraído por nenhuma outra mulher e é evidente que ela também se sente atraída por mim, eu a quero tanto, mas nesse momento meus pensamentos estão em outro lugar, na preocupação da Mads se a Julie tinha se drogado na boate.

*Flashback on

- Julie por favor me fala que você não se drogou, amiga você sabe o que pode acontecer né? - Mads fala

- OLHA JÁ FALEI QUE NÃO FOI NADA E EU NÃO ME DROGUEI TA BOM EU TENHO NOÇÃO DO QUE PODE ACONTECER, VOU DANÇAR - Julie fala

*Flashback off

Eu quero saber o que aconteceu com ela no passado, essa curiosidade está me matando, irei tentar entrar nesse assunto com ela, mas eu vou descobrir ela me contando ou não, vejo a mesma sair do banheiro e saio dos meus pensamentos.

- vem vamos comer alguma coisas - ela fala entendendo a mão, mas eu aproveito e a puxa para cama fazer a mesma cair em cima de mim.

- Aí Vinnie, minhas pernas - ela choraminga

- Desculpa esqueci que te fodi direitinho- falo rindo e recebi um tapa

Ficamos ali nos olhando, aqueles olhos castanhos dela são minha perdição, vejo a mesma corar as bochechas, ela está com vergonha, ela ficou deitada em cima de mim contornando minha tatuagem de aranha no meu peito, fica um grande silêncio mas eu decido quebra - lo.

- Julie você já teve problemas com drogas? - pergunto e ela logo para o que estava fazendo e vejo a mesma ficar pálida.

- p-por que a pergunta? - ela gagueja se levantando.

- Nada, apenas curiosidade- me levanto também.

- EEEE eu vou no banheiro, você pode ir na cozinha comer, daqui eu pouco eu vou - ela diz e eu percebo certo nervosismo na sua voz

- juli..- antes que eu termine ela entra no banheiro e rapidamente fecha a porta. Merda.

Saio do quarto indo em direção a cozinha e encontro a pomba lesa sentada no balcão e o Jaden na suas pernas se beijando.

- meu Deus sabiam que existem quarto? - falo

- Ah é você- Mads fala descendo do balcão

- Eae dude, eita que a noite foi boa né- Jaden fala dando um murrinho no meu ombro.

- Para vocês também né não sou surdo - falo me sentando na mesa e vejo Mads revirar os olhos.

- Cadê a Julie? - a loira pergunta

- Estou aqui - olho para trás e vejo a morena entrar na cozinha, seus olhos estavam um pouco inchados, puta merda ela estava chorando, não vou perguntar, não quero causar incômodo.

- Bom dia Vaca - Mads fala a abraçando e sussurra algo no seu ouvido que infelizmente não consegui escutar e a morena assente.

- Ou ou borá parar de fotoquinha que estamos com fome - Jaden fala batendo palmas.

- Temos cara de empregadas? Se virem, tem cereal no armário, vem Mads - antes que eu possa dizer algo as duas vão para área externa.

- Meu Deus garota é tudo da mesma laia, só saber fofocar - Jaden fala

- É pois é- digo, eu estava desconfiado do que elas poderiam estar falando.

Passaram em torno de vinte minutos e nada delas voltarem, nesse tempo eu e o Jaden demos uma de Edu Guedes e botamos a mão na massa, fizemos algumas panquecas, queimamos algumas mas tá tudo sobre controle, como as meninas estavam demorando decido ir chama - las

Vou em direção da área externa e vejo as duas abraçadas sentadas na grama, parecia que a Mads estava consolando a Julie.

- garotas - digo chamando a atenção delas que rapidamente desfazem o abraço e vejo que a morena estava chorando, mas ela disfarça e seca as lágrimas dos olhos - eu e o Jaden fizemos umas panquecas vocês querem?

- Vocês dois cozinhando? gente vocês estão bem? querem ir no hospital? - Mads pergunta me fazendo revirar os olhos

- Ah vai se lascar pomba lesa - digo e vejo as duas se levantar.

- Você ta bem? - Pergunto para Julie quando ela passa por mim e eu coloco meu braço em volta do seu pescoço.

- Estou - ela mente

- Estava chorando? - pergunto

- Não, lógico que não, apenas entrou um cisco do meu olho- olha a Julie pode ter muitos dons, mas mentir não é um deles, isso tá muito estranho.

- Não, lógico que não, apenas entrou um cisco do meu olho- olha a Julie pode ter muitos dons, mas mentir não é um deles, isso tá muito estranho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eita gente se preparem por que nos próximos capítulos tem babado viu!

Estavam com saudades dos povs do Vinnie?não vai ter muitos, pq eu não sou muito criativa para descrever o jeito dele de pensar, foi mal ae.

E me desculpem por esse capítulo ser menor.

Beijossss😘😘

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  ➪𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora