056

12.2K 887 551
                                    

Julie Salvatore

Acordo com uma puta dor no corpo, também ontem transei com Payton duas vezes seguidas, acho que ele tomou redbull, o bico tinha energia para mais uns quinhentos rounds, porém eu não estava com cabeça para transar, eu só falei aquilo para provocar o Vinnie e acho que consegui, depois Mads chegou e me falou que logo após que eu sai ele saiu batendo o pé,bem feito aquela peste bubônica, voltando vejo Payton dormindo feito um anjo virado para o outro lado.

- Payton acorda - balanço o mesmo.

- me deixa dormir - ele resmunga.

- gato temos aula esqueceu?vou tomar banho e você tem que ir para sua casa- me levanto da cama e entro no banheiro, tomo meu banho rápido e faço minhas higienes, saio do banheiro e Payton está mexendo no celular, quando nota minha presença larga o celular rapidamente.

- você ainda tá aqui? o que você tava vendo? - cruzo os braços.

- nada não baby - ele falou baby....., era como ele me chamava...

- Baby você tá bem? - ele me pergunta me tirando do transe e percebendo que eu tava pálida.

- e...e... por favor não me chama de baby - sorrio disfarçando.

- ué por que? - Payton franze o cenho.

- eu... acho brega, é isso, prefiro Vida - minto

- ok vida, já vou indo- ele se levanta e deixa um beijo nos meus lábios, fico pensando no loiro, ontem quando vi ele na porta foi como se todas os momentos com ele tivessem voltado, chega de pensar nele tenho que me trocar, coloco um conjunto de moletom básico já que tá frio e só peguei minha bolsa, não tô afim de me arrumar, deixo umã mensagem para o Payton dizendo que vou no meu carro e não quero carona, saio do meu quarto e vou para cozinha onde a loira tá.

- te espero no carro - falo e vou até o carro, entro no banco do motorista, encosto minha cabeça no banco e fico pensando nele, será que ele sente minha falta? acho que não, acho que ele seguiu a vida e eu devo ter sido uma transa garantida mesmo, Vinnie agora não sai da minha cabeça, será que os sentimentos que eu tinha dele estão voltando ou nunca saíram e só estavam adormecidos? Confesso que nesse último mês eu pensei bastante nele mas sempre buscava esquecê-lo, saio dos pensamentos com Mads entrando no carro reclamando.

- aí Jesus daí me paciência, hoje o professor vai passar outro trabalho em grupo, e quem faz parte dele? O capeta da Mariana, Deus o que eu fiz para ser castigada desse jeito, acho que ela foi um aborto que não deu, por que a menina é o cão puta que pariu- ela reclama me fazendo rir -tá rindo de que? Eu ein, num é tu que sofre, bora filha liga esse carro e toca para aquele inferno - ela bufa e cruza os braços, levanto as mãos em forma de rendimento e dou partida para a faculdade.

- aí Jesus daí me paciência, hoje o professor vai passar outro trabalho em grupo, e quem faz parte dele? O capeta da Mariana, Deus o que eu fiz para ser castigada desse jeito, acho que ela foi um aborto que não deu, por que a menina é o cão puta q...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(roupa da Julie<3)

[...]

Hoje foi a mesma coisa de sempre, aulas e mais aulas, almoço, eu e o Payton se pegando no intervalo inteiro, as meninas me pediram desculpa por ontem, depois que percebi que elas tavam se referindo ao Vinnie, mas eu fingi que estava tudo bem e que não tinha nada demais, uma hora ou outra íamos nos encontrar, o que era mentira eu tava planejando nunca mais ver ele e quando eu vi foi um choque, já tinha ido até a academia, fui apulso, hoje não estava muito no clima, agora estava sentada no balcão do restaurante vendo algumas coisas no caixa, quando escuto o sino da porta tocar, olho e vejo o Kio entrando.

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  ➪𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora