081

10.8K 808 552
                                    

Julie Salvatore

Vinnie me falou que depois do que ocorreu comigo, ele matou o Thomas e o irmão do Edmundo, falando nele, nunca mais o vi, eu tenho uma vontade imensa de reencontra-lo e agradecer pelo o que ele fez comigo, e que o cara que eu matei, meu Deus a ideia que eu matei alguém ainda me assusta, enfim, o cara que eu matei era o irmão do Thomas querendo vingança, mas agora os dois estão apodrecendo no inferno e isso que importa.

Eu estava me divertindo dirigindo a lamborghini do Vinnie, depois de um longo caminho chegamos no sítio, eu estacionei o carro e peguei na mão dele o guiando para trás da floresta.

- amor tem nenhuma cobra aqui não né? - ele fala com medo me fazendo rir.

- relaxa só tem umas quatro espécies aqui, só três que matam - rio.

- porra Julie não brinca com isso, tu sabe que eu tenho medo - ele diz.

- Chegamos - abro os galhos dando a perfeita visão para aquele campo colorido, cheio de flores, Vinnie fica boquiaberto o que me surpreende, não sabia que ele era fã da natureza, dou passagem para ele entrar e assim ele faz.

- Amor esse lugar é lindo - ele fala encantado, com os olhos fixados em cada detalhe daquele lugar.

- foi para aqui que eu vim quando você colocou aquele segurança atrás de mim. - digo.

- se você tivesse me contado, eu ficaria mais tranquilo em saber aonde você estava - ele diz.

- mas esse é um lugar secreto Vinnie fora você e as meninas mas ninguém sabe da existência dele, vem se deita aqui na grama - falo e assim fazemos ficando de barriga para cima.

- tô me sentido adorável, mas por que só essas pessoas sabem? - ele pergunta.

- por que eu e a Mads só contamos para as pessoas que nós amamos e confiamos - falo.

- ah então você confia e ainda me ama? - ele pergunta com um sorriso bobo no rosto me puxando para mais perto.

- que pergunta besta Vincent, se eu te namoro lógico que sim né retardado - digo mexendo em seus cachos.

- nossa nem nos nossos momentos fofos você para de ser ignorante - ele fala.

- pois se acostume meu filho, agora só curte o momento, a paz que esse lugar exala - falo voltando meu olhar para o céu.

- imagina que você está sozinho aqui, relaxa seu corpo, afasta tudo aquilo que te faz mal, todos os seus problemas, agora no mundo é só você e a natureza, foca na obra de arte que é o céu, usa a sua criatividade e imaginação para ficar melhor, fica nos sons da naturezas, cêis sons relaxantes no seu pensamento, o toque dos cristais, apenas aproveita a paz do lugar- digo para o loiro deitado ao meu lado focado no céu.

Depois de alguns minutos calados com apenas os sons do pássaros das árvores eu decido quebrar o silêncio.

- Vinnie você já pensou em casar e ter filhos? - pergunto ainda olhando para o céu.

- Julie vê se eu tenho cara de quem pensava nessas boiolisses? O meu foco era pegar e largar - ele ri e eu reviro os olhos, voltando minha atenção para o relaxamento.

- mas sabe amor.....esse tem sido o meu maior desejo desde te conheci, casar com você e juntos construirmos uma família, termos nossa casa..... - ele fala olhando para mim e eu me viro fazendo nossos olhares se encontrarem.

- é sério? - pergunto com as bochechas coradas.

- eu realmente te amo mais que o além, você é a pessoa mais incrível que já me apareceu e tenho muita sorte de ter você aqui comigo, se eu tivesse que escolher uma pessoa para ficar o resto da vida comigo, sem dúvidas eu escolheria você - ele diz e por impulso eu ataco seu lábios.

O meu coração estava com as batidas aceleradas, as palavras do Vinnie foram como o remédio que meu coração precisava, a delicadeza, sua forma de falar, a sinceridade em sua voz, tudo isso faz com que eu me apaixone cada vez mais, ele pode ter mil e um defeitos ma amei coração sempre vai pertencê-lo, e o meu maior desejo nesse momento é ter um futuro ao lado do homem que eu amo.

Enquanto eu e Vinnie nos beijamos comecei a sentir algo em minhas costas, paro o beijo e olho para cima percebendo que estava começando a chover.

- está chovendo! - me levanto e abro os braços sentindo os pingos de chuva pelo meu corpo.

- vem Julie, é melhor irmos, vai que piore - Vinnie fala.

- Vincent vem, apenas aproveite o momento, tomar banho de chuva é tão bom, é uma sensação inexplicável, vemmm - o puxo e começo a pular.

Meu vestido já estava totalmente ensopado, eu dançava como se não houvesse amanhã, a sensação de liberdade é incomparável, olho para o lado e vejo Vinnie apenas me encarando com um sorriso bobo.

- vem amor, você aceita dançar comigo? - estendo a mão.

- eu não sei dançar Julie - ele diz.

- apenas se solte ok - falo e ele assente.

Vinnie me puxou para perto dele e pôs a mão em volta da minha cintura, começamos a balançar para um lado e para outro, como se estivéssemos dançando valsa, nossos olhares estavam fixos um no outro, ele me puxa mais para perto selando nossos lábios com um beijo calmo e cheio de carinho.

Vinnie interrompe o beijo e me olhou nos olhos.

- eu quero que o mundo inteiro saiba que eu te amo, EU TE AMO JULIE SALVATORE FUTURA HACKER - ele grita me fazendo rir.

- EU TE AMO VINNIE HACKER FUTURO SALVATORE - grito e selo nossos lábios novamente.

- obrigada por nunca desistir de mim - ele fala com nossas testas coladas.

- você vale a pena, para mim você vale a pena - sorrio - misericórdia devo estar horrorosa.

- você fica linda até quando está desarrumada - ele fala.

- tá agora vamos ir por que estamos ensopados e ainda temos o jantar da minha família para ir lembra? - falo e ele assente.

Saímos do sítio, e fomos até minhas casa para nós arrumarmos para o jantar oficial, todos vão conhecer o Vinnie e eu espero que dê tudo certo.

Saímos do sítio, e fomos até minhas casa para nós arrumarmos para o jantar oficial, todos vão conhecer o Vinnie e eu espero que dê tudo certo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Gente esse capítulo <33
senhorrrr

A cena da chuva foi inspirada no Maxon e na América, meus xuxus!

BEIJOSSS😘

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  ➪𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora