23º Capitulo

5.6K 457 14
                                    

Os olhos de Harry pareciam de algum modo vulneráveis. Sentia que neste momento todo o ar tinha desaparecido, era como se estivesse a asfixiar, é isso que o Harry faz, faz-me asfixiar. Em que mundo é normal alguém andar a localizar um telemóvel só porque anda à procura de alguém. Como é que ele sequer tem aceso a esse tipo de equipamento?

Sinto que a minha privacidade está a ser invadida e não gosto nada deste sentimento de raiva que está a crescer dentro de mim. Já não tenho lágrimas desnecessárias a cair-me pelo rosto, já não tenho vontade de gritar com o Harry por me ter arrastado para o seu carro e não quero gritar-lhe que ele não pode desaparecer e depois aparecer quando quer, apenas quero saber que tipo de problema ele tem, porque isto certamente não é um comportamento normal! Quero virar o mundo ao contrário e descobrir o que raio vai na cabeça deste rapaz atraente. Mas acima de tudo quero dar-lhe um grande estalo na cara e perguntar-lhe que raio é que ele tem na cabeça!

Mas apesar de todas as coisas que tenho vontade de fazer, não as faço, a minha cabeça está a mil à hora mas o meu corpo não reage, estou apenas a olhar para o Harry e tenho a certeza que agora é a minha cara não mostra nenhum tipo de divertimento, muito pelo o contrario tenho a certeza absoluta que a minha expressão neste momento é a pura raiva que estou a sentir pelo Harry.

"Diz alguma coisa" ele pede e continua a olhar para mim. Não digo nada apenas mantenho a minha expressão séria e a boca calada. "Rosie" ele chama. Decido responder desta vez:

"Invadiste a minha privacidade" começo a falar e sinto que a minha cabeça vai explodir a qualquer momento. "Mas o quê que tens na cabeça para localizares o meu telemóvel para descobrires onde estou. E para nem falar que tu arrastaste-me para o teu carro, depois de teres sido bem explícito que não querias voltar a ver-me" começo a gritar no final já sem conseguir domar a minha própria voz.

"Estou tão furiosa que só tenho vontade de te bater. Como é que tens acesso a aparelhos para localizar telemóveis? É doentio passar-te pela cabeça que para encontrares alguém tens de localiza-la!" Grito e é como se o meu nível de fúria fosse baixando levemente. Fecho os olhos e respiro fundo.

"Já acabaste? É que temos mais que fazer do que tu estares aqui a gritar comigo. Para a próxima não te digo como te encontrei, se vais voltar a fazer todo este drama!" Ele fala como se tivesse um pingo de sentido no que dizia.

"Não vai haver próxima, eu posso denunciar-te por isto. Tenho a certeza que não legal!" Exclamo e sinto a minha raiva a voltar a subir a pique.

"Não me iriam prender Rose" Harry dá um sorriso de lado como se estivesse a gozar comigo.

"O meu nome não é Rose"

Estou frustrada, confusa, e só quero nunca mais voltar a velo, como é que tem a lata de gozar comigo, depois do que fez?

O meu estômago contorce-se e sinto todo o meu almoço a subir-me pela garganta, sem pensar duas vezes abro a porta e rapidamente saiu do carro quase caindo no chão, vomito, deito o meu almoço para fora do estômago. Agarro no meu cabelo para não ficar cheio de vómito enquanto deito tudo para fora.

Desde pequena que quando fico muito frustrada e nervosa vomito, pode parecer um pouco esquisito mas é o que me acontece e não nada agradável.

"Estas bem?"

Ouço os passos dele a correr até mim e agora Harry está de cócoras ao meu lado, sem se importar sequer com o chão cheio de vomitado. Ele estica a mão que segura num lenço de papel e aceito e logo limpo lá a minha boca. Suavemente ele puxa-me para cima e a sua mão fica em contacto com o meu estômago, os seus dedos mexem-se lentamente como se me massaja-se, e agora pergunto-me onde o Harry arrogante se meteu, e também onde raio se enfiou a minha raiva?!

Always | H.S |Where stories live. Discover now