15º Capitulo

5.9K 435 22
                                    

Harry olhava para mim até, por fim dar a volta à mesa e sentar-se no lugar onde a minha mãe estava antes de ir há casa de banho. Não consigo imaginar o quão constrangedor iria ser se ela chegasse e visse o Harry aqui sentado. O mesmo rapaz que nos estava a observar fixamente, sentado no seu lugar.

"Precisas de alguma coisa?" Harry falou e uma expressão confusa preencheu a minha cara.

"Porquê que perguntas isso?" Franzo o sobreolho.

"Estavas a olhar para a minha mesa" Oh, então ele reparou.

"Tu também estavas a olhar para minha mesa" Pode ver a sua expressão a suavizar, mostrando uma pitada de humor. Eh lá ele está bem disposto?

"Por eu olhar para ti faz-te olhar para mim é?"

"Não, eu apenas estava a retribuir o olhar" Encolhi os ombros como se fosse verdade. Nem é normal uma pessoa retribuir o olhar a outra, ninguém faz isso, eu apenas queria ver a companhia dele, que agora certamente está a achar estranho ele estar aqui a falar comigo. Quero-lhe perguntar se a rapariga ruiva é sua namorada, mas como é óbvio não sou descarada o suficiente para lhe fazer essa pergunta.

"Retribuir o olhar? Nunca ninguém me tinha retribuído o olhar" Ele sorrio, mas rapidamente o seu sorriso se desfez.

Vês, ele também sorri para ti! Gritou o meu subconsciente. Mas o seu sorriso para mim não dura mais de três segundos.

"Bom, agora já te retribuíram" Dei um pequeno sorriso.

"Obrigado então, por me retribuíres o olhar" Ele disse de forma sarcástica e um pouco engraçada, alevantou-se e voltou a caminhar para a sua mesa.

Retribuir o olhar a sério, Rosie?

Na verdade eu também nunca tinha retribuído o olhar a ninguém, nem sequer sabia que se podia fazer isso de qualquer maneira.

Sentia o meu cérebro a ordenar o meu pescoço apenas se rodar sessenta graus para a esquerda, só para poder ver se o Harry está a sorrir para a rapariga, não que isso me importe muito, eu apenas tenho curiosidade em saber. Mas certamente que não vou olhar outra vez, já foi bastante constrangedor saber que ele reparou que eu o observava.

Ao longe comecei a ver a minha mãe a dirigir-se de novo para a mesa, onde ficou de pé a seu lado com uma mão pousada na sua cintura.

"Vamos filha?" Perguntou com um sorriso.

"Hm, hm" Assenti com a cabeça.

Alevantei-me lentamente, sem resistir à enorme vontade de dar uma espreitadela ao que o Harry estava a fazer com a tal rapariga. Agora ele estava bastante sério a olhar para ela, nem sequer se mexia, até parecia uma estátua.

Segui a minha mãe pelo centro comercial até que por fim fomos parar ao parque de estacionamento, onde entramos para o seu carro silenciosamente. Vi a sua mão a ir em direçao ao botão que ligava a rádio, mas rapidamente aguarei o seu pulso, impedindo-a de fazer essa acção.

O carro parecia um foguete enquanto andava sobre a auto-estrada. O sol de Birmingham brilhava no céu iluminado o fantástico dia de agosto que estava.

"Aumenta o volume, Liam" Zoe disse e Liam tirou uma das mãos do volante enquanto aumentava o som da rádio.

Zoe abanava a sua cabeça como uma louca, rime das suas figuras e repeti os seus gestos estranhos enquanto ambas nos riamos enquanto olhávamos uma para a outra.

"Womanizer, woman-womanizer, you're a womanizer. Oh, womanizer"

Zoe cantou a fantástica música de Britney Spears.

Always | H.S |Where stories live. Discover now