045

12.4K 970 1.2K
                                    

Julie Salvatore

Eu já estava no meu décimo shot, já estava bebada com o Kio, Mads estava rebolando na pista junto com Dixie e Eva, eu e o Kio nos acabando de beber, Chase e Charli se pegando, Avani e Anthony não quero nem saber o que diabos estão fazendo, os garotos devem estar beijando várias por aí, olhei para a pista de dança e vejo Payton beijando uma loira, deixo um sorriso escapara, que bom que ele já está bem.

- Mais um shot? - Kio pergunta e eu assinto, vou beber até ficar loka, depois de beber metade de uma garrafa inteira de whisky o Kio resolveu me abandonar para ficar com uma morena, sozinha que eu não fico, fui até a pista de dança e comecei a rebolar junto com Dixie, Eva, e Mads, Eva nota minha presença e da um sorriso, eu conheço bem esse sorriso, colo nossos corpos e ficamos nos movimentando sincronizadas, a gente rebolava, descia até o chão e fazia de tudo.

- quer repetir o que aconteceu da última vez? - ela pergunta com um sorriso safado no rosto.

- só se for agora - falo e começo um beijos, puta que pariu como a Eva beija bem, era um beijo gostoso e cheio de desejo, acho que é a primeira vez que me sinto atraída por uma garota, mas não posso negar né a Eva é a puta de uma gostosa, o beijo tava ficando mais apimentado quando começo a escutar gritos tipo "ISSO AEEE" "GOSTOSASSS", paramos o beijo e percebemos a nossa cambada estava nos aplaudindo, sorrimos e nós olhamos, que porra dê apaixonada pelo Vincent, eu tô apaixonada pela Eva, ela entrelaça nossas mãos.

- que tal testarmos uma coisa nova? - ela sussurra de uma forma sexy no meu ouvido me fazendo arrepiar, sei muito bem do que ela tá falando.

- partiu gata - falo e ela me puxa para um corredor, levanto os braço em comemoração e vejo o povo rir, Eva abre uma porta e eu entro, ela tranca e me empurra de uma forma violenta na cama.

Ela me beija e em um movimento brusco arranca meu vestido, espero que não tenha rasgado, como estava sem sutiã, meus peitos ficaram totalmente expostos, ela começa a lambê-los, beijar e deixar vários chupões pelo mesmo, ela volta a me beijar e começo a sentir sua mão deslizando pelo meu corpo, ela vai até minha intimidade e aperta por cima da calcinha, me fazendo soltar um gemido entre o beijo, Eva deixa chupões e beijos pelo meu pescoço e sem nenhum aviso insere dois dedos dentro de mim, me fazendo gemer no seu ouvido.

- cacete como seu gemido me excita- ela diz e eu dou um sorriso.

Ela fica fazendo movimentos de vai e vem com o dedo até eu gozar, trocamos de posição, e eu fico por cima, ela da um sorrisinho e eu retribuo, tiro seu vestido e começo a brincar com seus seios, deixo vários beijos molhados com o meu olhar fixado no seu, desço com os beijos até sua intimidade, tiro sua calcinha, e começo a chupa-la, fico brincando com minha língua pelo seu clítoris, Eva solta varios gemidos altos e fica se contorcendo naquela cama me deixando satisfeita em estar proporcionando prazer, depois de um tempo ela chega ao seu ápice e eu me deito ao seu lado.

- caralho eu amei isso - digo.

- também, cacete transar com tu é tudo mulher - ela diz me fazendo rir.

- você já tinha...... feito? - ela pergunta receosa.

- não, mas a minha primeira vez foi perfeit- - faço ela rir.

- tá mas nossa amizade continua a mesma né? - ela pergunta.

- lógico, mas quando quiser repetir me chama viu - pisco e me levanto da cama me vestindo.

- na hora gata - ela também se levanta, nos vestimos e voltamos para a boate, fomos até o pessoal que ainda estava no barzinho.

- eai gente - me sento perto do Kio e da Mads, e pego uma bebida lá qualquer e bebo com tudo.

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  ➪𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα