ˣˣᴵ. 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐯𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐮𝐦

13 3 22
                                    

2014, 7 meses depois da morte de Julia Klum

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

2014, 7 meses depois da morte de Julia Klum.

⚠️: Menção à abuso sexual.

Eu de fato detestei a ideia mirabolante de Julia, mas não posso negar que ela foi praticamente a minha única opção.

É um ponto positivo que eu não tenha precisado arrombar nenhuma fechadura para estar na casa de Felix, tomando chá com a mãe dele no sofá da sala. Por outro lado, é um ponto muito negativo que minha explicação para tamanha façanha seja o garotinho de sete anos que eu deveria proteger de riscos como assassinos em potencial.

É. Thomas veio comigo.

Julia já havia percebido que ele e o meio-irmão caçula de Felix frequentam a mesma escolinha. Os garotos viraram amigos depois que Thomas se desculpou por ter furtado o lápis de Dylan, inclusive.

O plano da assombração era mexer seus pauzinhos para fazer a ex-sogra organizar um dia de brincadeiras em casa, num horário humanamente impossível para Dana trazer o filho no meu lugar. Outras duas crianças da classe foram convidadas, na tentativa de me convencer que não haveria perigo nenhum para Tommy — sabe-se lá como o raciocínio de Julia funciona. Eu não gosto de utilizar os remelentos como isca para os nossos objetivos, mas nem tive chance de resistir.

Julia agiu pelas minhas costas por dias, enquanto tudo o que eu sabia era que ela estava "cuidando disso". Eu desconfio até que a garota mexeu seus pauzinhos com Dana também, já que a mulher insistiu horrores para que Thomas comparecesse à reunião na casa Kennard.

Vai ser bom pra ele, Heather!, disse ela, centenas de vezes. Ele nunca é chamado pra nada assim. Ter amigos é ótimo contra a hiperatividade!

Humph. Também não gosto de quando a assombração apronta suas presepadas sem me consultar. Nós deveríamos ser uma dupla. Batman e Robin, Sherlock e Watson, Scooby-Doo e Salsicha. Deveríamos trabalhar juntas para atingir o nosso melhor.

Por incrível que pareça, não estamos no nosso melhor agora.

Felix realmente voltou à Peach Hills para o recesso de primavera, mas está trancado no quarto desde que chegamos. Julia disse que ele não ficou muito feliz pela invasão de pirralhos em sua casa, e se infiltrar na mente dele para controlá-lo ficou fora de cogitação.

A energia que conserva Julia na forma humana é sugada mais rápido aqui, como um sinal espiritual da culpa que Felix exala pelo ambiente. Desmanchada na poltrona anexa ao sofá, a assombração me lembra um zumbi doente, olhos fixos na foto de família acima da lareira. O rostinho bonito do garoto na imagem apenas me irrita.

É inútil ainda esperar que o plano de Julia não seja um fracasso; seu namorado mal-educado não vai sair do covil para dar oi às visitas.

Eu sequer posso me desconcentrar muito de Thomas para bancar a detetive. Não quero que o garotinho pegue nada sem permissão caso algo ou alguém o incomode, e desconfio que Julia se esqueceu um pouco das minhas funções como babá ao nos lançar nessa furada.

Mariposas de Sangue | ⏱️Where stories live. Discover now