Capítulo 08 - Revelação 2

2.9K 226 6
                                    

Lauren Jauregui  |  Point of View





Ela apertou minha cintura e sussurrou no meu ouvido.

— Lo... Vá lá com suas amigas, um pouquinho. – Assenti, caminhei entre as pessoas e só vi uma gritaria após alguns segundos. Camila socava o rosto de Brad, que tentava, mas não conseguia revidar. Quando ele caiu no chão, ela começou a chutá-lo, ela o mataria. Corri até as meninas.

— Troy... Normani... Por favor! – Eles se olharam e depois de uns segundos, foram até Camila, a segurando e Brad levantou do chão, com dificuldade. Me aproximei dela, que estava com meus olhos preferidos irreconhecíveis. Brad falou sôfrego.

— Porra! Era só recusar. – Então Camila fez o que ninguém esperava.

— Só recusar? Eu devia te matar, seu desgraçado. – Todos olhavam espantados. — Lauren não é uma puta, não é moeda de troca. Ela não é baixa como nós dois, deixe ela fora deste mundo podre. – Depois de um tempo silêncio anormal, todos continuavam olhavando, ela fez um sinal para Tobias, que arrastou Brad do lugar.

— Vou correr. – Ela falou seca.

— Não. Não vai, até se acalmar.

— Como você quer que eu me acalme. Aquele escroto falou como se você fosse uma vadia qualquer. Como...

— Você já bateu nele. Agora se acalme. – Beijei o pescoço dela várias vezes, até que senti seu corpo relaxar um pouco e ela me abraçou. — Vamos para casa, amanhã você corre. – Ela ficou em silêncio por um tempo.

— Que dia do mês é amanhã?

— 28.

— Tenho que correr Lo, mas eu já estou calma.

— Ok. Vou te esperar com as meninas então. – Esperei e depois que Camila ganhou seis corridas, o dinheiro que sustentaria minha família por um ano, ela parou e me chamou. Saímos e ela me deixou na porta de casa. – Vamos entrar?

— Não dá. Tenho meus afazeres.

— Tudo bem. Até amanhã. – Nos beijamos e ela partiu.


×××


Duas semanas que estou com a Camila e não sei nada sobre a família dela. Nem onde ela mora. Ela vem aqui em casa, ficamos na escola, mas ela diz que não quer falar sobre a família. Eu também tento avançar o sinal com ela, mas ela sempre trava, não quer tirar aquela porra daquele casaco dos infernos... Calma Jauregui! O mais difícil você conseguiu! Só ter calma e respirar.

— Vocês já transaram? – Dinah perguntou pra Ally.

— Já! E você e a Normani?

— No primeiro dia que ficamos. – Dinah respondeu.

— Sua puta!

— Ok puritana!

— E você Laur? – Ally me perguntou.

— Não!

— Como não? Não me diz que está fazendo doce... – Dinah perguntou.

— Que fazendo doce! É a Camz que não quer. Sempre trava.

— Não sabia que mulher broxava.

— Estou subindo pelas paredes. A Camila é fofa comigo, mas tem aquela cara de má e uma tatuagem super sexy... Que calor! A única coisa que eu consigo pensar é no quando ela deve ser boa.

— Nossa! Laur... Que fogo! – Ally disse risonha.

— Nem vou debochar porque deve ser horrível. – Dinah falou.

Fast And CoreographedWhere stories live. Discover now