Capítulo 36

8.9K 504 7
                                    

Pov Drago

Agora estou em uma sala com Henrico e Tiago para planejamos o que faremos a seguir , com as informações que temos que demoramos dois dias para conseguir , dois malditos dias que a Luz foi sequestrada , dois dias que eu não sei como ela está .

- Nós sabemos que a casa onde tanto Luz quanto Mathias estão sendo mantidos no topo desse morro esta muito bem protegida - Tiago aponta para a imagem de uma casa no topo de um morro íngreme tirada por um satélite - vocês já pensaram em alguma coisa ? .

- Mandamos três equipes para cercarem o perímetro e atacarem ao mesmo tempo de todos importantes - aponto para o mapa em quanto falo .

- Junto com eles mandaremos dois snipers para se posicionarem em cima das árvores ao redor da casa um ao norte e outro ao sul para dar cobertura as equipes que entrarão na casa - Henrico fala completando meu raciocínio .

- Então acho que seis homens por grupo está bom , o que acham ? - Tiago avalia as chances de sucesso assim como nós .

- Sim acho que está certo Tiago , seis será o bastante - afirmo com convicção .

- Vamos amanhã cedo - Henrico diz mandando enquanto escrevia uma mensagem .

- Isso é muito tempo , quero tirar a Luz de lá o quanto antes - falo quase a ponto de ter mais um surto .

- Precisamos de tempo para preparar tudo e Você sabe que é uma viagem de quatro horas de avião , meia hora de carro e mais quinze minutos a pé subindo a encosta do morro para não chamar atenção - Henrico aponta o óbvio mais não me acalma nem um pouco. 

- Calma se ela estivesse morta você já teria recebido ela em pedaços ou no mínimo um pedaço dela , Mathias já está lá a mais tempo que ela e eu sei pelas informações que o meu espião me passou que eles estão vivos - Tiago fala tentando ser sensato mais não é a mulher que ele ama e que está grávida de um filho dele que está nas mais do Marlon Francia é a minha ele não sabe como eu me sinto .

- Vivos mais não disse se estão bem ou inteiros - afirmo o que todos pensamos mais eles não verbalizam - não consigo parar de pensar na Luz lá grávida e sozinha .

- Calma primo em breve você vai vela viva e bem eu tenho certeza .

Horas depois 

- equipe dois em posição ? - ouço Henrico falar pelo ponto no meu ouvido com o tom frio do psicopata que ele é  .

- Em posição - ouso Tiago respondendo do outro lado da casa .

As três equipes ficaram a um sobre as ordens do Henrico a dois com o Tiago .

- Equipe três em posição ? .

- Em posição  - respondo frio como uma pedra de gelo , não podem ocorrer erros pois a minha mulher está lá dentro - Como estão as coisas lá dentro ? .

 - Tudo calmo senhor , sem movimentos suspeitos - um dos snipers prostrados em uma das árvores responde .

- Ótimo então está na hora - essa frase minha foi o sinal que os snipers precisavam para começar a atirar nos seguranças que se encontravam fora da casa .

Logo que os primeiros são abatidos as três equipes avançam para invadir a casa , quando chego a porta dou um chute tão forte que ela se escancara , entramos atirando em tudo o que se mexia da mesma forma que esses figlios de cagna ( filhos da puta ) fizeram na minha casa só que a nossa mira era melhor que a deles .

Depois de quinze minutos de troca de tiros e muitos mortos vejo um carro saindo da garagem a toda velocidade levando o portão da frente da propriedade ao passar por ele dois soldados do Tiago atiram contra o carro mais era blindado e eles não tem sucesso em para-lo .

- Senhor achamos os prisioneiros , duas mulheres e um homem - quando ouso a notícia pelo ponto meu coração chega até a bater mais forte .

- Senhor não conseguimos impedir que Marlon Francia fugisse- outro dos meus homens diz levando parte da minha felicidade e a transformando em fúria de novo .

- Henrico - o chamo em um tom frio olhando na direção que o carro avia partido .

- Sim primo .

- Cuide da Luz pra mim , deixe a segura .

- Mas o que você está pensando ? .

- Leve ela para a casa que comprei no Brasil no mês passado o Tiago vai te ajudar , eu vou atrás do Francia .

- Uma merda que você vai atrás dele sozinho .

- Certifique-se deque ela está segura e depois venha me encontrar .

- Eu achei que você quisesse vela - o Tiago entra na conversa parecendo confuso .

- Eu quero mais que tudo , mais se olhar para ela não vou conseguir deixá-la .

- Eu entendo , a sua garota vai estar segura - o Tiago fala com uma dor velada no olhar como se souber exatamente o que eu sinto , mais se ele sabe ou não , não é da minha conta agradeço com um aperto de mãos firme 

- Obrigado .

Um dos meus carros para na minha frente e eu entro mais antes de dar a partida para ir embora eu abaixo o vídeo e olho para fora .

- Diga a Luz que eu não esqueci a minha promessa .

Vejo Henrico assentir com a cabeça e sem mais nada dizer acelero o carro e vou embora a procura do homem que ameaçou não só a mulher que eu amo mais também o meu filho e do tio mais traiçoeiro que existe no mundo e que em breve eles e qualquer um que tentar protegelos encontrarão o fim pelas minhas mãos ,  mãos que a tantos outros já condenou a morte .

Série Mafiosos : O Dragão Livro IHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin