Capítulo 31

9.7K 628 22
                                    

Pov Luz 

Entramos em um galpão que no início era tão escuro que eu não conseguia enxergar quase nada a frente mais logo Drago acendeu as luzes dando visão a uma sala ampla com uma mesa cheia de vários  objetos alguns para mim até desconhecidos e logo depois de estarmos dois homens entram com seis pitbulls pretos imensos e imensos presos em coleiras .

- Não sabia que tinha seis cachorros - olho para o Drago que se encontrava atrás de mim .

- Na verdade tenho sete mais o outro ainda é um filhote .

- Uau você deve gostar de cachorros mesmo .

- Nem tanto mais eles facilitam o meu trabalho - na hora intendo que ele criar os cachorros para sumirem com os corpos das suas vítimas isso me gela a espinha mais continuo parada e consigo evitar um  estremecimento , mais ele percebeu a minha insegurança. 

- Não se preocupe o único que vai te comer sou eu .

Enquanto falamos Andreia é posicionada no centro da sala preto da mesa , Drago se aproxima a passos lentos e depois se vira para mim faz um gesto apontando a mesa e depois para a Andreia

- gostaria de fazer as honras ?

- não obrigada - falo com medo do que vem a seguir , ele dá um sorriso macabro e se aproxima da mesa .

- Sem problemas , aproveite o show .

Ele pega um tipo de alicate mediano se aproxima de mulher em prantos e a força a abrir a boca logo ele segura a língua dela com a pinça e estica a língua para fora da boca e um dos homens que antes a segurava lhe entrega uma faca de cor laranja por estar no fogo de um maçarico que o mesmo homem que não sei o nome acaba de apagar .

- Últimas palavras ? - ele pergunta de forma irônica a mulher. 

- Por favor , não - ela fala de um jeito estranho pela língua estar presa na pinça mais da pra entender .

Drago sem nem mesmo piscar passa rapidamente a faça pela língua da mulher a cortando forra o grito que ela solta é horroroso me lembra muito aos meus próprios nos momentos em que ele me machucava e pensar que poderia ser eu no lugar dela , ele faz um gesto de cabeça es os dois homens começam a rasgar as roupas de Andreia que tenta fugir mais não consegue .

- Ela é uma gostosa que desperdício - fala um novo homem bem parecido com o Drago que passava pelo porta enquanto falava. 

- Henrico , oque está fazendo aqui ? 

- Vim te ver e me disseram que estaria aqui .

- Certo depois conversamos .

- Como quiser primo - então eles são primos agora faz sentido a semelhança. 

Os homens jogam a mulher no chão que tenta se levantar para correr mais antes que ela possa ter sucesso os cachorros são soltos e rapidamente correm direto para ela a derrubando e dando várias mordidas por todo o seu corpo .

Acho que os gritos podem ser ouvidos lá da casa , os cachorros começam a arrancar pedaços da carne dela os gritos se tornam gorgolejos quando um deles dilacera sua garganta e um tempo depois ela para de se debater posso ver um osso a ostra aqui e ali de acordo com os cachorro que se mechem de um lado a outro enquanto devoram sua presa agora morta .

- Vamos - Drago fala e se vira para a porta e eu prontamente o sigo - limpem tudo e deem banho neles quando terminarem .

- Sim senhor - um homens que ficaram dentro do local aonde acabará de acontecer aquela carnificina  responde abaixando a cabeça em forma de respeito .

Seguimos em direção a casa eu Drago e o recém chegado Henrico em silêncio até ele quebra-lo. 

- Então você é a tão famosa Luz .

Olho para o Drago perguntando silenciosamente se tenho permissão para responder ele assente e eu me viro para o homem que me olha com curiosidade .

- Sou eu mesma .

- Você é linda .

Drago faz menção de avançar no homem e eu dou um passo para o lado para não ficar no caminho que não sou besta mais antes de qualquer coisa acontecer Henrico levanta as mãos. 

- Ei calminha grandão ela é sua não precisa ficar zangado. 

- Que bom que sabe - Drago fala sério se aproximando de mim e me agarrando pela a cintura para eu andar junto a ele .

Homens são definitivamente muito estranhos e impossíveis de entender para mim . 

Série Mafiosos : O Dragão Livro IDär berättelser lever. Upptäck nu